NEGADA Lv11 ta pior q lv4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwayKun

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 30, 2020
Cubos
0
Então, eu tava ai no legacy, e resolvi abrir uns tesouros lv11, porq tava atrás de um ovo de lula ou blaze, essa madrugada abri 12 lv11, e nesse mês ja tinha aberto 13 lv11, e nesses 13 q eu tinha aberto n veio absolutamente nada, ainda me lembro dos itens q veio, de 13 lv11 no mês veio apenas 4 packs de capira, pá eff7, e 1pack de bloco de dima, blz. abri esses 12 lv11 agora de madruga, cara nerfaram mt esse tesouro nv11 nmrl, ta tão ruim q até o lv4 é melhor...

Vamo lá, vc gasta 8kk pra comprar um lv11, vem oq? tudo de ruim, porq n é possivel q vai vir algo bom de primeira.. dos 12 q eu abri veio vir um item bom no 10, q foi 1 eff7.

Dai o lv4, vc compra 1bau e meio de lv4 por 8kk e pouco, vem oq? no minimo vai vir 10/12 packs de capiroto, e ainda da mt mais pontos no ranking, bom pk7, oq to querendo dizer é q o lv11 ta pior q todos os livros tirando o lv10, porq é o livro mais b@st do game

Palavras do Senhor Daluncio, falam q no lv11 vem: livros apartir do level 3, como Livro encantado pilhagem 3, Inquebravel 3, Fortuna3, Jlgamento4 etc..

Só que tipo, dos 12 lv11 q eu abri n veio nada disso véi, os livros q veio foram: ruinas 1, força 1, inquebravel 1, umonte de livro nível 1 cara.. isso ta errado ou não? era pra os livros encantados do lv11 vir apartir do lvl3 pelo menos, já q é um dos livros mais "raros" do jogo.

Outra coisa é: alguns tesouros nível 11 que parece que buga d+, porque não vem nada, apenas 16 Laje de quartzo porque nem é bloco de quartzo liso, é Laje de quartzo e esponja.
Cara?? dos 12 lv11 q eu fui, 4 vieram laje de quartzo e esponja véi, não veio capira, nem uma parte P4 LISO..

Bom, bora parar de reclamar e bora falar doq era mesmo pra vir em um tesouro nível 11...

Livros encantados Apartir do lv3;
Vir pelomenos 1 Parte de armadura p4 umb3 no tesouro lv11, porq as vezes não vem absolutamente nada.
"Ah mais p4 umb3 ja vem no lv11" sim mas tipo em vez de n vir nada no tesouro era melhor colocar uma parte p4 umb3 garantido já n é?
Vir Ovos Diferentes não só o de blaze,lula e pigman mas sim de: Cubo de Magma, Aranha, Zumbi, Enderman.

É isso, Tem que melhorar um pouquinho esse tesouro nv11 ai, porq nerfaram muito, agr foi muito mesmo.

Edit:
Seliga na print, de 2 lv11 q eu abri oq veio neles..
http://prntscr.com/vbx7se
Esses livros encantados é tudo lv1, a espada é uma s4 inq3...

Última edição:
vc gasta 8kk pq prefere comprar, mas tem a opção de farmar.

mas eu apoio muito o BUFF do level 11, já que nem tá compensando mais abrir

poderia bufar o level 9 e 10 tbm, estão mt zoados...

Nunca veio esponja nos meus tesouros... Sacanagem
Apoio tem q fazer uma alteração nos itens!

Amigo não é só no legacy Não sksksk no chronos também
Abri 27 livros lvl11 (17 veio pack de capira e 10 partes p5)

Apoio reformularem os tesouros dos dois servidores porque plmds.

não apoio, no maximo um BUFF pra ter mais chances, mas mais itens no lvl 11 eu não apoio

não apoio, no maximo um BUFF pra ter mais chances, mas mais itens no lvl 11 eu não apoio
"Bom, bora parar de reclamar e bora falar doq era mesmo pra vir em um tesouro nível 11"

Eu falei oq eu acho q era pra ter, n dei a sugestão para ter esses itens, apenas para aumentar chances de vir os itens no tesouro lv11

E tu nem joga no legacy .-.

apoio, A CL tinha melhorar algumas coisas, para que os player tenham mais vontade de jogar xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar