Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu ja upei com uma acc no ares 3k de herba em 1 dia foi 4 lvl 11 5 lvl 10 e 2 lvl 9 e upei com uma de esc 3k tb foi 2 lvl 11 1 lvl 10 e 6 lvl 9, upei durante 1 semana cada, herba pego bem mais livros altos, por isso upo herbaFR4PS disse:em 2 dias peguei 8 lv 11 ;-; esc owna q-q
que conta no ares? >.>eDinhoBR disse:eu ja upei com uma acc no ares 3k de herba em 1 dia foi 4 lvl 11 5 lvl 10 e 2 lvl 9 e upei com uma de esc 3k tb foi 2 lvl 11 1 lvl 10 e 6 lvl 9, upei durante 1 semana cada, herba pego bem mais livros altos, por isso upo herba
h3uh3u3 tem dia ke n pega nd mais quando da pra pega nssinhora ;-;eDinhoBR disse:eu ja upei com uma acc no ares 3k de herba em 1 dia foi 4 lvl 11 5 lvl 10 e 2 lvl 9 e upei com uma de esc 3k tb foi 2 lvl 11 1 lvl 10 e 6 lvl 9, upei durante 1 semana cada, herba pego bem mais livros altos, por isso upo herba
'-'DogMonstro disse:que conta no ares? >.>
-
GG 3k pra me da uns lvl 11 -q
kkkk sla ate hj upo herba, msm so lvl 9 e 10 de bom, lucro ate 60kk por dia, quase garantido '-' de quarta pra hj juntei 150kkFR4PS disse:h3uh3u3 tem dia ke n pega nd mais quando da pra pega nssinhora ;-;
'-' ... ?eDinhoBR disse:
'-' entao, por isso "queria tanto lvl 11"GengisPulicial disse:Lvl 11 é 3k de stats amigo
h3uh3uh3 sei como éeDinhoBR disse:kkkk sla ate hj upo herba, msm so lvl 9 e 10 de bom, lucro ate 60kk por dia, quase garantido '-' de quarta pra hj juntei 150kk
não minha conta iDinhoBR no forum foi banida :'(DogMonstro disse:'-' ... ?
tá bem?
parou com qnt?iD4rKZ disse:Parei de escavar.
Boa sorte ae.
qual é o nick da conta no ares que você disse que tem 3k de herba >.>eDinhoBR disse:não minha conta iDinhoBR no forum foi banida :'(