Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado vc por aceitar <3Lynnn que formato MARAVILHOSO!!! Eu ameii, muito obrigada pelo convitetu é brabo
Valeu por participar irmão <3parabéns pelo projeto, um dos mais criativos que eu já vi no fórum
kkkkkkk vc é muito bom america, obgd msm <3revolucionou o jornal da cl parabéns
e o lynn faz tudo
![]()
Valeeu dms Silver! <3Ficou MARAVILHOSO esse novo formato. Parabéns, simplesmente revolucionou!
eu te amo muito mais uai <3lindo te amo
Valeeu Wina! tmj <3Boa Lynn, bolado d+
Vlw dms Zanoio, tmj <3Tô impressionado, dá gosto de ler
vlw dms leandr tmj <3fico muito legal nota 10
Olha quem fala saia ca <3 obgdd dmsSIMPLESMENTE O MELHOR
Vlw dms Sclip tmj <3Boa parabéns
Namastê! Imensamente grato pela participação mestre <3Boa tarde, namastê. Excelente trabalho, um prazer ter participado.
Significa muito vindo de tu, vlw dms tmj <3Parabéns, sensacional.
Que isso Ruxrux, nem preciso dizer o quanto significa né? Vlw dms irmão tmj sempre <3 ainda aguardo o dia que estaremos juntos em alguma equipe por aí novamente!Se não fosse pelo Lynn, tudo no Jornal seria igual, seria indiferente, não fugiria da mesmice. Graças a você novas ideias vem e você não só cria-as, mas também bota em prática. Criatividade e humildade não falta. Parabéns, Lynn. #GamerEterna
Aeee Shidão <3 vem na mao amigo grrMANOOOOOOOOOOO
Lynn, parabéns, todos os seus tópicos dá gosto de ler, com esse novo formato, ESTÁ MARAVILHOSO.
Brabíssimo man![]()
Mestre Eragão, que orgulho! Obgd dms chefe, eu que sou teu fã cara kkkkk <3MANOO q tópico foi esse??
Simplesmente genial Lynn, tu é f*da d+!!!
me nota lynn, te amo so teu fã nº 1 <3
Vlw dms shapkej tmj <3Ótima matéria!
Obgd dms Tio <3 tu é foda, inspiração!Perfeito, Lynn. Você é incrível.
Obgd mano Avast tmj <3Ficou muito bom!
Parabéns aos jovens!
Obgd dms pelo feedback LOC, tu não sabe o quanto isso me deixa animado! tmj <3Está ótimo, formato bem diferente e os temas foram muito bem divididos.
Parabéns, excelentes notícias!![]()
Vlw Datonera tmj <3
Obgd amor, tmj sempre e vc sabe disso kkkk <3O cara é brabo
Vlw dms RuDHALL, significa mt pra mim ler isso! tmj <3fiquei chocado, perfeito, belíssimo trabalho, parabéns.
Obgd dms Dusky, tmj <3jornal da cl ficou massa, parabéns pela criatividade