Sou NadaArceusKHAZIX disse:ADICIONEI SEM ´DUVIDAS, TU E MT BOM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sou NadaArceusKHAZIX disse:ADICIONEI SEM ´DUVIDAS, TU E MT BOM
kkkk vlw manozMAQUINISTA disse:Não entendo nada de lol.. Mas acho que pelos comentários deve ser bom então parabéns .-.
Top 1 xerath br, quero coach qKingLava disse:Sou Nada
malphuto velhos tempos, vo volta a joga com eleLegiado Gamer disse:God god god proxima vai ser aquele malphuto ali ?
vlwww sitta é nois paiSittinhaP1 disse:SLC PAI ! MAIS PESADO QUE O EDUKOF
claro kkkkkk vc nunca me addInsiide disse:chaaavee, um deus
mlk bom. me tira do b3
obg <3 é de lol xdBassaloNBZ disse:Sei nem oque se trata na imagem, mas mesmo assim, boa '-'
kkkk vlw manozMAQUINISTA disse:Não entendo nada de lol.. Mas acho que pelos comentários deve ser bom então parabéns .-.
asuuasusa é nois, me add lá maniD4nielZ disse:GOD, GOD, GOD, GOD,
Raiozin do E, owna.
Boa Arceuszola
ASHUSAHAUH e noiss meu garotoFr3sHxGoDzz disse:oloko, godzao kjasoqksoqk
League of Legends patrãoJazannN disse:Q merda é essa aí ?
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Tu me excluiu vasilaumyDame disse:Sair do gold não sai SKSKKSKSKSKS
meu fããã KKK, vou add manxArthur4M disse:Nice Manoo o/ Add eu lá , SKT T1 xArthur Ou y SoUzA
oi amor sddsBrihanna disse:ainda perde x1 mono kha'sem'tf
por que eu fui hackeado e a staff não quer me desbanir sendo que eles sabem que eu fui hackeadoArceusKHAZIX disse:oi amor sdds
pq vc levo ban
kkkk credoKappacitado disse:main teemo , galiera, vamo ser main teemo
e nois patrãopatoBOLSo2018 disse:orra bronze, ta ficando topera em boy
vlw amor, me desbane no destinyPocketEdition disse:Boa mano
Vou pegar vip de cubos e tentar te desbanirBrihanna disse:por que eu fui hackeado e a staff não quer me desbanir sendo que eles sabem que eu fui hackeado
sem moneyArceusKHAZIX disse:kkkk credo
@GORED
e nois patrão
vlw amor, me desbane no destiny
Vou pegar vip de cubos e tentar te desbanir