Maça dourada =3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tipo eu tenho 1 pack de maça dourada o meu amigo tem 2 pack
Se eu consumo o meu pack todo, acaba \o/ acabando , ''meu amigo vai meter a mao''
E fazer com que eu compre por um preço ''x'' So que muito alto

Primeiro temos que saber se a Staff vai também aumentar o preço da maça na /warp loja, pois se a venda lá ainda for de 25c então esse aumento brusco do preço da maçã dourada não acontecerá, agora, se aumentarem o preço lá, ae é melhor ter muito estocado hue' no server 3, cada lingote de ouro vale de 90~110c então cada maça custará 900c :o

partiu geral ir pro classic de uma vez só

o melhor é que agora 1 ouro no lugar de ser b30/s20 vai ser b70/s40,quem tem muito ouro como eu vai ficar rico em 2 clicks

Primeiro temos que saber se a Staff vai também aumentar o preço da maça na /warp loja, pois se a venda lá ainda for de 25c então esse aumento brusco do preço da maçã dourada não acontecerá, agora, se aumentarem o preço lá, ae é melhor ter muito estocado hue' no server 3, cada lingote de ouro vale de 90~110c então cada maça custará 900c :o
Lol é vdd ',' fudeu -qq

Legal , mais falarão que a capira não vai ter mais regen 4 agr é 1 . poriso ja vendi todas minhas ;3

Eu sempre achei que pôneis um dia iriam voar sobre os céus de purpurina.

Gostei, já sabia de tuto... Mas como você é delícia vou dar um UP. ; = ;

Eu sempre achei que pôneis um dia iriam voar sobre os céus de purpurina.

Gostei, já sabia de tuto... Mas como você é delícia vou dar um UP. ; = ;
u,u Sempre achei que os poneis um dia iriam voar sobre os céus de purpurina -''

#PARTIUESPERAROLIGHTININGBRFAZEROTOPICODEMODSLIBERADOS
#PARTIUREZARPROADMNNAOFAZEROTOPICOAVISANDOQUENAOÉPRAATUALIZARPORENQUANTO

@Edit:
Não sei muito bem so que vi o Changelog da 1.6 e apareceu:

-Added Block of Coal

Entao venho mostar como faz o bloco de carvão:

Também apareceu no Changelog:

Added Name Tags (item) , so que sem a bigorna será inutil

Eai galera, vim postar um simples anuncio sobre as poçoes e maças douradas, pois o resto todo mundo ja falou sobre a 1.6

Sempre soube que guardar 1 bau duplo de maça dourada ia valer um dia ;-;

Cavalos, :) PVP'S epicos com cavalos
Imagina voce, com p4 full e s5f2, em cima de um cavalo com armadura de dima, que te da 4 coraçoes a mais comendo uma maça dourada que te mais 2 coraçoes com um arco p4f1infinity1 se dropa qualquer um ''-''

-Reformulada a print do novo bloco feito com argila
--------------------------------------------------------------------------------------

Imagina voce o Master PvP, com um cavalo esqueleto que te da mais 4 coraçoes e comendo pakas de maças douradas que te dao mais 2 coraçoes por 1:30
Ir no Gladiador ou na Warp end, e dropar todos no seu arco ;3

Imagina voce o Master PvP, com um cavalo esqueleto que te da mais 4 coraçoes e comendo pakas de maças douradas que te dao mais 2 coraçoes por 1:30
Ir no Gladiador ou na Warp end, e dropar todos no seu arco ;3
Esquece o que tinha aki hu3.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar