NEGADA Machado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Cubos
0
Sugiro que de para colocar JULGAMENTO 5 no Machado com livro encantado para poder fazer machado hitkill de mob como as espadas, facilitaria um pouco na hora de conseguir um machado com julgamento

P.S.: Já existe machado com julgamento nos servidores, a sugestão é só de poder fazer com os livros encantados

Última edição:
Podia jurar q dava pra por julgamento no machado, pq eu tenho vários full5 no chronos, mas n consigo lembrar se é pescado ou editado, de qualquer maneira Apoio

Pra mandar a real pilhagem não acho uma ideia legal, já que machado não é skill d Farm e sim d PvP não faz sentido pilhagem

O julgamento é para matar mobs, consequentemente farmar.
O que você disse na sugestão é o contrário do que acabou de dizer...

Se a skill é PvP não faz sentido ter julgamento para matar mobs

O julgamento é para matar mobs, consequentemente farmar.
O que você disse na sugestão é o contrário do que acabou de dizer...

Se a skill é PvP não faz sentido ter julgamento para matar mobs
Matando os mobs da mais xp que só hitando

Apoio, podiam também liberar o uso de pilhagem nos machados também...
A skill precisa de um buff no geral

Acho que seria legal não deixar tão facilitado a skill, como já existe machados com julgamento só sugiro que de pra adicionar o encantamento com os livros encantados

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar