Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!''Ti encherga'' < -- Viado ou Mulher ?Auss disse:ou posso falar uma coisa pra vc mlk se encherga seu escroto vai pra creche mlk criou tópico tenho todo o direito de vir aqui e comentar ti encherga mlk
se eu quiser responder minha opinião eu respondo então melhor criar um tópico que não seja para s esibir mlk pq entrou para machinima
tou pouco me emportando para isso mlk vai viver sua vida de merda seu escroto
oque esse escroto entenderiHolfEga disse:''Ti encherga'' < -- Viado ou Mulher ?
Se o seu objetivo foi ganhar cubo vc conseguiu mais tb vai levar uma warn.Auss disse:sei lá
Encherga? encherga? s esibir tou, sim cara, você é esperto pra caralho.Auss disse:
ou posso falar uma coisa pra vc mlk se encherga seu escroto vai pra creche mlk criou tópico tenho todo o direito de vir aqui e comentar ti encherga mlk
se eu quiser responder minha opinião eu respondo então melhor criar um tópico que não seja para s esibir mlk pq entrou para machinima
tou pouco me emportando para isso mlk vai viver sua vida de merda seu escroto
mano eu nã osei se é fake ou verdadeiro então pense antes de julgar mlkzMarcioGameplay disse:Se o seu objetivo foi ganhar cubo vc conseguiu mais tb vai levar uma warn.
@Topico: Acho que deve ser verdadeiro por que se fosse eu n ia perder tempo escrevendo 1 negocio desse atoa .-.
Alcidees disse:Encherga? encherga? s esibir tou, sim cara, você é esperto pra caralho.
Mlk, não vim aqui pra me achar não, se eu quisesse me achar eu criaria um tópico anunciando que eu entrei e faria, com toda certeza, um video no meu canal, se você não sabe comentários retardados assim como o seu "sla" podem resultar em warn, se você é retardado o suficiente pra ainda querer discutir, to aqui mlk, e ninguém tá perguntando se você tá ou não se importando, por isso que eu criei a porra do tópico na porra do OFF-TOPIC, entra quem quiser, sai quem quiser, então se você não gostou do que eu vim postar era só fechar a merda do tópico e não precisava comentar merda e começar uma discussão.
http://www.youtube.com/THMCMBPheeno disse:
Passa seu canal ae?
thyago09 disse:pergunta no posto ipiranga
olha mano sua mãe não te deu educaçãoAlcidees disse:Encherga? encherga? s esibir tou, sim cara, você é esperto pra caralho.
Mlk, não vim aqui pra me achar não, se eu quisesse me achar eu criaria um tópico anunciando que eu entrei e faria, com toda certeza, um video no meu canal, se você não sabe comentários retardados assim como o seu "sla" podem resultar em warn, se você é retardado o suficiente pra ainda querer discutir, to aqui mlk, e ninguém tá perguntando se você tá ou não se importando, por isso que eu criei a porra do tópico na porra do OFF-TOPIC, entra quem quiser, sai quem quiser, então se você não gostou do que eu vim postar era só fechar a merda do tópico e não precisava comentar merda e começar uma discussão.
xLucasE disse:parabens, nao é fake nao o/
Eu que tenho que voltar pra escola né, depois dessa vou dormir, flw.Auss disse:
ficar se esibindo pq recebeu um email da machinima mlk
se vc entrou pra machinima meus parabens mais se vc criou um tópico pra vin descultir pq eu fis uma simples resposta que eu não sabia entendeu
se a palavra foi meio a vou pegar cubo não foi essa a intenção
mais se vc não sabe entrerpretar então acho melhor vc voutar para a escola mano
agora não enche blz se tu vim falar merda dinovo não vai ser legal pq vai rolar discusão por causa de um tópico blz
e nóis dois seremos punidos blz vc quiser isso só responder esse tópico e começar a falar merda ai pronto já era nóis disculte e depois somos punidos blz flw....