Machismo dentro de jogos online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Essas feministas kkk ...

Se lutam tanto por direito das mulheres porque elas são "injúria das" não é mais fácil lutar por todos ? ? Em não é mais fácil luta contra os direitos da mulher mas também os dos negros e dos pobres ??

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Essas feministas kkk ...

Se lutam tanto por direito das mulheres porque elas são "injúria das" não é mais fácil lutar por todos ? ? Em não é mais fácil luta contra os direitos da mulher mas também os dos negros e dos pobres ??

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Aí depende de "qual feminista" você tá falando... O feminismo clássico, por exemplo, inclui em suas pautas não só os direitos (negados) das mulheres, mas também o de outras minorias: raciais, ecônomicas, sociais, sexuais, de gênero, ambientais... E, mesmo quando lutando por direitos "de forma egoísta", muitas vezes essa mesma luta REFORÇA o direito das demais classes.

Exemplo? A partir do momento que se assume que alguém é gay "de nascença" e isso é imutável por meios externos, automaticamente também assume-se que o mesmo acontece com a HETEROSSEXUALIDADE!
Afinal, se alguém nasce homossexual e "não há cura pra isso", com héteros não pode ser diferente. Lógica simples! ^_^

Já por outro lado há as "feminazi" - as feministas radicais extremistas. Essas, realmente, NÃO lutam por direitos iguais, mas sim por uma inversão da escala de direitos. Coisas como "os homens oprimiram as mulheres em toda a história, agora as mulheres que devem oprimir os homens" ou "brancos são a escória da raça humana e devem se submeter às demais raças" são coisas de extremistas.
Eu sei que, de cara, é meio difícil diferenciar umas das outras pois todas se denominam com o mesmo termo: feminista. Mas é só observar a postura: umas querem IGUALDADE (sim! igualdade até mesmo no direito de servir militarmente - seja obrigando mulheres a servirem ou então DESobrigando homens deste mesmo compromisso), enquanto as outras querem apenas e tão somente assumirem um papel de poder que atualmente está sendo ocupado por outros.

SeuNomeAqui disse:
Essas feministas kkk ...

Enviado de meu XT1069 usando Tapa
Existem muitas lutas como (Racismo, Homofobia...) são muitas lutas pelo mundo. Todos lutam contra o desrespeito e a falta de harmonia no mundo, pois percebes que se a pessoa não gostares de você já é um motivo de te humilhar pelo seu (Sexo, Religião, Sua origem...) , assim como em muitos locais mulheres sofrem o feminismo, como até eu já sofri na realidade e virtualmente também, e não só eu, como podes perguntar para qual quer uma mulher que com certeza irá dizer que sim. Não existe um lei contra o feminismo, e também diversas formas de desrespeito pelo mundo, mas mulheres sofrem mais como "Você é mulher não pode falar palavrão" até mesmo meu pai fala isso pra mim '-' pra océ ver o nível o que está ou "Você é mulher não pode fazer o trabalho passado" , sendo que quase tudo as mulheres fazem o mais pesado do trabalho. A questão não é "por que não luta pelos negros ou pobres", pois esses já tem um nível alto de luta contra e já está num nível baixo de desrespeito, claro que nem tanto... Já o feminismo está bem forte em todos os locais.

A maioria do publico dos games é os homens, e sabe porque? Porque a maioria usa isso pra esquecer do mundo la fora, pra esquecer dos problemas, para se entreter, porque por exemplo, um homem casado com a sua mulher ele trabalha o dia todo chega em casa e quer jogar um pouco ai vem a mulher dele encher o saco dele, será que você entende o que eu digo? E as mulheres nos jogos, pelo menos a maioria são favorecidas com itens/money/skill seja la o que for , só porque são mulheres, eu ainda não entendi esse tal preconceito nos jogos contra as mulheres que você esta querendo mostrar, porque não faz sentido algum, porque tem que ter mais mulheres nos jogos? Pra que isso?

israel000 disse:
A maioria do publico dos games é os homens, e sabe porque? Porque a maioria usa isso pra esquecer do mundo la fora, pra esquecer dos problemas, para se entreter, porque por exemplo, um homem casado com a sua mulher ele trabalha o dia todo chega em casa e quer jogar um pouco ai vem a mulher dele encher o saco dele, será que você entende o que eu digo? E as mulheres nos jogos, pelo menos a maioria são favorecidas com itens/money/skill seja la o que for , só porque são mulheres, eu ainda não entendi esse tal preconceito nos jogos contra as mulheres que você esta querendo mostrar, porque não faz sentido algum, porque tem que ter mais mulheres nos jogos? Pra que isso?
A maioria do público gamer é masculina pois desde a infância os games são negados às mulheres. Se você estudar a história dos games verá que se formou um ciclo vicioso em cima disso: homens foram os primeiros a criar games, e criaram a respeito de temas que gostavam (especialmente jogos violentos/de guerra); quando isso se tornou mercado os pais viam e decretavam que isso não é coisa para meninas; e por sua vez o próprio mercado se regulou diante da demanda, que era focada mais em jogos "masculinos" pois era a única coisa que os pais compravam.

Já das mulheres serem "favorecidas" nos jogos, nada mais é que mera consequência desse próprio círculo vicioso - junto de uma alta carga de machismo e até misoginia!
Pior: isso acaba acarretando em verdadeiros (HOMENS) golpistas que se passam por mulheres apenas para receber "agrados" de outros homens. Como é da natureza masculina cortejar e "proteger" uma mulher, e nazinternê somos "protegidos por anonimato" (afinal, ninguém consegue ver a cara do outro jogador de dentro do jogo), isso acabou acarretando numa autoexclusão feminina até por elas não aceitarem essa bajulação misógina (sim: misoginia não se restringe apenas à agressão e ódio, mas também ao cerceamento de atos de uma mulher ainda que "com boas intenções") e serem automaticamente taxadas de "homens fingindo ser mulheres".

Claro: a realidade de hoje, 2016, já é bem outra. E as mulheres vêm conquistando seu espaço... Até mesmo graças a radicalistas sem sentido como a própria Sarkeesian (afinal, se homens conseguem tanta coisa "no berro", por quê diabos afinal mulheres também não conseguiriam?).
Mas quem viveu as décadas de 1980 e 1990 como eu - especialmente durante o surgimento da jogatina online - presenciou bem essa segregação; com mulheres tendo que "se satisfazer" com jogos offline e/ou de console por sofrerem forte discriminação quando partiam para o Multiplayer. Minhas duas irmãs mais velhas mesmo (39 e 40 anos, respecitvamente) sentiram na pele o que foi isso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar