Essas feministas kkk ...
Se lutam tanto por direito das mulheres porque elas são "injúria das" não é mais fácil lutar por todos ? ? Em não é mais fácil luta contra os direitos da mulher mas também os dos negros e dos pobres ??
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Aí depende de "qual feminista" você tá falando... O feminismo clássico, por exemplo, inclui em suas pautas não só os direitos (negados) das mulheres, mas também o de outras minorias: raciais, ecônomicas, sociais, sexuais, de gênero, ambientais... E, mesmo quando lutando por direitos "de forma egoísta", muitas vezes essa mesma luta REFORÇA o direito das demais classes.
Exemplo? A partir do momento que se assume que alguém é gay "de nascença" e isso é imutável por meios externos, automaticamente também assume-se que o mesmo acontece com a HETEROSSEXUALIDADE!
Afinal, se alguém nasce homossexual e "não há cura pra isso", com héteros não pode ser diferente. Lógica simples! ^_^
Já por outro lado há as "feminazi" - as feministas radicais extremistas. Essas, realmente, NÃO lutam por direitos iguais, mas sim por uma inversão da escala de direitos. Coisas como "os homens oprimiram as mulheres em toda a história, agora as mulheres que devem oprimir os homens" ou "brancos são a escória da raça humana e devem se submeter às demais raças" são coisas de extremistas.
Eu sei que, de cara, é meio difícil diferenciar umas das outras pois todas se denominam com o mesmo termo: feminista. Mas é só observar a postura: umas querem IGUALDADE (sim! igualdade até mesmo no direito de servir militarmente - seja obrigando mulheres a servirem ou então DESobrigando homens deste mesmo compromisso), enquanto as outras querem apenas e tão somente assumirem um papel de poder que atualmente está sendo ocupado por outros.