Maconha foi liberada no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
qual nível de idade dos players aqui sera que são influenciados podem ver pelo nível das respostas aqui grande maioria menor de idade e fácil influencia

347.jpg

se os pais verem isto o que vai acontecer não vão comprar vip e proibir o filho ou filha de jogar

ninguém é de fácil influencia, só é assim quem não tem uma opinião formada sobre os assuntos, e logico concordo que o player deve ser punido, só que aqui ninguém é influenciado por isso.

OBS: EU FIZ PROERD....

zArthas4 disse:
Cara em jogo não influencia ninguém, apenas se a pessoa tiver a cabeça fraca, e sempre quiser fazer coisas erradas.
Cara, na craftlandia tem muito retardado, é até possivel...

Eu acho isso muito comico, esses malacos que ficam falando isso nao aguentam tomar nem um copo de leite gelado com toddy que ja boda, e ficam falando em maconha, nem deve saber o que e isso, aposto que esses malacos ficam na escola na hora do recreio com saquinhos de oregano tirando onda com as minininhas de 9 anos....

DEVERIA TOMAR BAN 00 POR APOLOGIA A DROGAS, NEM NUM SIMPLES JOGO CONSEGUEM FICAR SEM FALAR MERDA QUERENDO SE ACHAR DA BAN 0 NO MINIMO STAFF

Boa Noite (:
Então mesmo sem querer gerar polêmica ou bagunça mas....
Isso é completamente RIDÍCULO isso não influencia a ninguém, pensa bem, as pessoas só fazem o que querem, se no seu mundo de suposição o seu filho fumar um baseado ele já tinha uma pré-disposição a isso! Tanto por falta de educação pela família como por ser cabeça fraca, e outra o servidor não pode e nem deve calar ninguém todos nos respeitamos aqui e brincamos com diversos assuntos, exemplo o post que o Dorgado fez a pouco tempo sobre os 100 melhores sites de "por..." agora só porque ele fez isso eu vou sair por ai escabelando o palhaço? a me poupe ninguém é tão criança que não entenda que drogas são ruins, e mais uma coisa como comprovado jogos não tornam as pessoas violentas ( leia sobre isso AQUI) e ficar lendo no global que o Dragon2070 gosta de maconha não vai influenciar ninguém a sair fumando que nem um retardado.
E mais uma coisa, a maconha era usada e atualmente volta a ser utilizada como auxílio em tratamentos e dizer que ela é ruim é a coisa mais idiota a se fazer, desculpa mas se eu fosse você excluía isso porque é completamente RIDÍCULO!

Phodalao disse:
É cara, um dia desses eu tava no ts falando um monte de merda quando ouvi uma voz bem fininha, ai perguntei quantos anos o menino tinha, ele falou 8, as vezes a gente acha que todo mundo que ta jogando ali é igual a você e tals mas....
Por isso eu acho que qualquer tipo de merda que fosse dita no chat global do jogo deveria ter uma punição bem grave...

hiraansm disse:
então quer dizer q a pessoa vai ler maconha no MINECRAFT e vai acender um?
wtf mano se liga

Cara Acho Que Não Intendeu,o Cara e PAI E Não QUER QUE A FILHA DELE VEJA ISSO Acho Que Tu e Down cara na moral

se for assim, eu tbm to fudido, pq eu fico excitado vendo as fotos e os gifs dos usuarios do forum '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar