M Malaka81 Neutro VIP Entrou Out 29, 2012 Mensagens 225 Cubos 0 Jul 16, 2015 #41 Guuu disse: isso buga jao :/ Clique para expandir... Qual foi a sua dificuldade ao usar esta macro? Bugou o que? Leu atentamente o tópico? Fez certinho o que foi orientado?
Guuu disse: isso buga jao :/ Clique para expandir... Qual foi a sua dificuldade ao usar esta macro? Bugou o que? Leu atentamente o tópico? Fez certinho o que foi orientado?
gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Jul 16, 2015 #42 Malaka81 disse: Qual foi a sua dificuldade ao usar esta macro? Bugou o que? Leu atentamente o tópico? Fez certinho o que foi orientado? Clique para expandir... fiz, só que eu já tenho um macro no on chat, aí quando eu separo esse do que ja está buga e eu tomo dc por spam
Malaka81 disse: Qual foi a sua dificuldade ao usar esta macro? Bugou o que? Leu atentamente o tópico? Fez certinho o que foi orientado? Clique para expandir... fiz, só que eu já tenho um macro no on chat, aí quando eu separo esse do que ja está buga e eu tomo dc por spam
M Malaka81 Neutro VIP Entrou Out 29, 2012 Mensagens 225 Cubos 0 Jul 16, 2015 #43 Guuu disse: fiz, só que eu já tenho um macro no on chat, aí quando eu separo esse do que ja está buga e eu tomo dc por spam Clique para expandir... Não tem nada de errado com a minha macro. Você deve então ajustar algo que tem de errado com a sua outra macro que está entrando em conflito com a minha. Uso aqui e está de boa. Verifique com o autor original da outra macro para corrigir e aumentar o "lag".
Guuu disse: fiz, só que eu já tenho um macro no on chat, aí quando eu separo esse do que ja está buga e eu tomo dc por spam Clique para expandir... Não tem nada de errado com a minha macro. Você deve então ajustar algo que tem de errado com a sua outra macro que está entrando em conflito com a minha. Uso aqui e está de boa. Verifique com o autor original da outra macro para corrigir e aumentar o "lag".
M Malaka81 Neutro VIP Entrou Out 29, 2012 Mensagens 225 Cubos 0 Set 28, 2015 #45 lupdilenn disse: muito bom Clique para expandir... Vlw Lek!
D douglasm123456 Excelente Banido Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 4,002 Cubos 0 Set 28, 2015 #46 xxXGuili21Xxx disse: Ainda não usei, mas me parece útil Clique para expandir...