[MACRO 1.5.2] Poção mexicana 2.1: poções infinitas em baús infinitos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vou pvp, mas a macro tá top :p
xD

linda macro lomex :D
Valeu mano :P

Aguardando pra versão 1.8 xD
:peppochoro:

Valeu :P

O brabo tem nome!
xD valeu (espero que seja eu :peppochapeu:)

aí sim, ótima macro
era exatamente essa que a @be_atriz queria
:steve: espero que ela goste então ahuahuahu valeu

bom, na vdd acho que vc me confundiu com o @dragondm0n

parabéns pela macro moço, arrasou
Valeu :peppofeliz:

eu? quem tava procurando essa macro é a @MissTela
foda dms, vai ajudar muita gente !!
Não sei, agora os preços caíram muito ahuhauah mas espero que o pessoal use pra fazer estoque mesmo :P

Oiiiii masozqqqqz
:olhos::olhos::olhos:

boa mexican, tava esperando por essa macro xD
Valeu :P espero que tenha gostado ~vide novo update

Vlw

Top, logo refaço meu estoques, valew @lomexicano
:peppochapeu: Valeu RIDaniela xD tmj

vc é monstro
No bom sentido? ahuahuahauh valeu :cool: (mas esse código é muito bizarro, eu queria refazer ele todo... Incrível como o cara aprende em um ano kk)

suas macros são sempre ótimas
Valeu xD pena q eu não faço muitas :oops::pepporei:

Versão 2.1 lançada ~ agora ela vai fazer 1 pack por vez (já que está possível deixar agrupado na mesa de poções, portanto está muito mais rápida, o único tempo que se gasta é botando água nos frascos mesmo).

~Quem quiser maximizar eficiência, no baú de frascos de vidro, coloca frascos com água (tipo, muitos packs), e muda na configuração da macro para pegar 192 frascos em vez de 64. Ele vai pegar os frascos com água prontos, e fará 3 packs de pot para cada ingrediente, fazendo 3 packs de pot em poucos segundos :peppochapeu: deixei 64 pq colocar água nos frascos dá muito rollback, não recomendo colocar para pegar mais de 64 frascos por vez se você quiser que essa macro coloque água neles :peppopiscada:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar