Macro [1.8] Ajudem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
Fala ai a todos, bom dia!

Bom eu sempre joguei na 1.5.2 e agora que "voltei" comecei no Servidor Propano, e eu queria saber como que adiciona macro na 1.8, pois como sempre joguei na 1.5.2 não percebo nada da 1.8 ksks se alguém me poder ajudar.. ou passando algum arquivo.. não sei pessoal.. não sei o que vocês me devam indicar.. fica ai para vocês me ajudar :3

BarSlayer1 disse:
Baixei.. dai onde eu coloco essa .minecraft daqui? eu tentava colocar no launcher da craftlandia.. só n sei onde é.. se colocava na pasta da 1.8 n conseguia abrir
No menu iniciar de seu Windows ou no campo executar, digite “%appdata%” depois, substitua a pela que você baixou. está no vídeo explicando isso.

Otosaka disse:
No menu iniciar de seu Windows ou no campo executar, digite “%appdata%” depois, substitua a pela que você baixou. está no vídeo explicando isso.
Siim eu fiz isso e não mudo nada , eu não tenho aquele launcher da esponja la ;-; crl tenho nada -' entendi nada disso

Se precisar de algum item me chama MP bjs

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

BarSlayer1 disse:
Siim eu fiz isso e não mudo nada , eu não tenho aquele launcher da esponja la ;-; crl tenho nada -' entendi nada disso
Olá,​

Veja esse modpack Aqui: Propano2.0 Esse modpack já vem com o laucher. Bastar extrair na área de trabalho é abrir o laucher que vem dentro da pasta. Eu acabei de testar ele, está rodando perfeitamente.​
Caso quiser vem o tutorial de como instalar: https://www.youtube.com/watch?v=DBJ7SQNgIck​
Irá vir sem o IP do propano2.0.​
IP: propano.craftlandia.com.br​
Espero ter ajudado.​
poste resultados.​

Otosaka disse:
Olá,​

Veja esse modpack Aqui: Propano2.0 Esse modpack já vem com o laucher. Bastar extrair na área de trabalho é abrir o laucher que vem dentro da pasta. Eu acabei de testar ele, está rodando perfeitamente.​
Caso quiser vem o tutorial de como instalar: https://www.youtube.com/watch?v=DBJ7SQNgIck​
Espero ter ajudado.​
poste resultados.​
Otosaka disse:
Olá,​

Espero ter ajudado.​
poste resultados.​
Já consegui obrigadoo

FemendisNoia disse:
Se precisar de algum item me chama MP bjs

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
Qual seu nick? :3

Baixa a modpack do JulianSA, ela além de macros tem o mod de autologin, dai você clica essa sequência de teclas f3 + p e pode deixar no alt+tab upando, espero ter ajudado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar