é macro de escavação do mrblues ele upa de boa mas quando chega a 290 de EXP de escavação do nada ele para e aparece a mensagem vermelha no chat, eu já reinstalei 2 vezes a mesma coisa, e instalei o onchat do macro de escavação e ainda com o mesmo problemas obs: eu só uso macro customizado por ex: vc pode escolher o item
PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(&del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);
PROMPT(&quebrar,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? Recomendado: 1 para pá eff4 - aumente o valor se o bloco nâo quebrar!);
PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(&del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);
PROMPT(&quebrar,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? Recomendado: 1 para pá eff4 - aumente o valor se o bloco nâo quebrar!);
Quem me conhece sabe que gosto de ser prático e simples, e os macros que tinham disponíveis para escavação sempre precisavam alterar os códigos e tudo mais, complicando um pouquinho o uso.
Então resolvi facilitar ao máximo, tentando criar um modo que quem usasse a macro tivesse menos trabalho quanto possível, e o resultado foi esse:
Passo 1 segure o item (pá, picareta, machado ou SEM ITEM no caso do herbalismo)
Obs: funciona com QUALQUER material, pedra, madeira, ferro, diamante ou ouro
Obs 2: Com ou sem encantamento, o macro é o mesmo!
Após isso ative a macro!
Passo 2 Segure o bloco que você irá quebrar/colocar
Após isso ative a macro novamente!
E PRONTO!!
Simples, não?!
Obs 3: ESSA MACRO TAMBÉM REPARA A FERRAMENTA!!
* Dica: itens de pedra são reparados mesmo sem skill de reparação
Assista ao vídeopara obter mais detalhes sobre como ela funciona
AVISO IMPORTANTE O macro é o mesmo para todas as versões, para saber como selecionar a correta, assista o vídeo, lá eu deixo todos os detalhes.
https://www.youtube.com/watch?v=1NzLZZ2-bwE
MACRO:
$${
if(%@#versaojm%=0);
log(ver: %@#versaojm%);
if(versao4em1);unset(versao4em1);log(&l,Macro cancelado.);stop;
else;set(versao4em1);log(Versão não sinalizada);endif;
log( );log( );log(&l,&l,Qual a versão do seu Minecraft?);log( );
log(&l,&l,&a1 - &b1.5);log(&l,&l,&a2 - &b1.7 ou 1.8);log(&l,&l,&a3 - &bCancelar);log( );log( );
if(%#etapa1%=1);@#versaojm=1;log( );log(&l,Versão 1.5 Selecionada);log(&l,execute o macro mais uma vez para usá-lo);log( );endif;
if(%#etapa1%=2);@#versaojm=2;log( );log(&l,Versão 1.7 / 1.8 Selecionada);log(&l,execute o macro mais uma vez para usá-lo);log( );endif;
if(%#etapa1%=3);log( );log(&l,Macro cancelado.);log( );endif;