Por favor atualizem as macros para a versão 1.7.2.FRANCKGARCIAFERREIRA disse:JImmy, voce nao poderia atualizar o macro pra 1.7.2? nao consigo usar ele assim nessa versaõ '-' . obb.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por favor atualizem as macros para a versão 1.7.2.FRANCKGARCIAFERREIRA disse:JImmy, voce nao poderia atualizar o macro pra 1.7.2? nao consigo usar ele assim nessa versaõ '-' . obb.
tenha paciencia, é mais trabalhoso do que imagina.DjRafael disse:Por favor atualizem as macros para a versão 1.7.2.
sim, e eu cito isso tanto no vídeo como no tutorialzubazuu disse:Esse macro repara?
jimmyfilips disse:tenha paciencia, é mais trabalhoso do que imagina.
infelizmente tentei isso, mas o macro 1.7 é uma versão beta, e por algum motivo, não funciona em todas as maquinas, não sei explicar, mas aqui mesmo esse comando não funciona pra mimFlaviosb disse:Keep calm Jimmy!
Primeiro tenho que dizer que acho esse macro muito bom, supimpa msm, por isso andei tentando adptar p/ Region 2, e descobri que para minerar com enxada de pedra um minério de ferro ao invés de utilizar o "while(%HITID%=%#idbl%);", é só utilizar o numero 30 como referência no "do", dai fica assim:
do(30);
KEY(attack);
loop;
Tipo recortei só um pedaço do macro e fiz um só para mineração, ficou tosco, só funciona p/ mim por isso não vou postar no forum, mas dai tenta ver se dá p/ adaptar esse 4 em 1 que aproveita p/ todo mundo.
Vlw!