claro que repara, ta escrito no post e foi dito no video '-'SkooTBR disse:ele n repara? :S
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro que repara, ta escrito no post e foi dito no video '-'SkooTBR disse:ele n repara? :S
tem que colocar o bloco de ferro em baixo dai para ele reparar?jimmyfilips disse:Gerou menos reconhecimento do que pensei, mas ele é tao funcional, inclusive pra qm procura um de escavação .-.
joaoPASA disse:Belo macro vou assistir o video
Também estou com a mesma dúvida.WelingtoonJS disse:tem que colocar bloco de ferro em baixo dai para repara?
haha a gente conversa e.eKlug disse:Muito bom jimmyfilips, mas e ai, quando ira me dar algo no classic e.e??
como assim totalmente modificáveis?hiago85 disse:Estou com meu macro V2 que você escolhe o modo e ele tem várias funções não sei se posto aqui.
Ele é totalmente modificavel.
Mais seus macros são bom, tem futuro![]()
haha agradeço man :3gui5529 disse:Cara vc é mt foda com macro como sempre seus macros sao ótimos
vlw ^^zlblp002 disse:ótimo macro, UP
kk n se empolgue :3zBrennoBKP disse:Te amo cara <3
haha vlw :3raisler voigt disse:amei demais, meus parabens e up hehehe! vo usar
leia abaixo ^^Rydan disse:Também estou com a mesma dúvida.
se vc quiser que ele repare é só por um embaixo da onde você vai ficar, se nao tiver um, tudo o que ele vai fazer é quando a ferramenta acabar, ele vai olhar pra baixo e ficar parado, é opcionalWelingtoonJS disse:tem que colocar bloco de ferro em baixo dai para repara?
vlww ^^AwAyTrOn disse:Otimo Macro Parabens Mlk!!!![]()
haha vlw :3 <3Radiantrawr disse:Como sempre perfeito! <3
jimmyfilips disse:como assim totalmente modificáveis?
Ok, valeu UP pra você ^^jimmyfilips disse:haha a gente conversa e.e
como assim totalmente modificáveis?
haha agradeço man :3
vlw ^^
kk n se empolgue :3
haha vlw :3
leia abaixo ^^
se vc quiser que ele repare é só por um embaixo da onde você vai ficar, se nao tiver um, tudo o que ele vai fazer é quando a ferramenta acabar, ele vai olhar pra baixo e ficar parado, é opcional
vlww ^^
haha vlw :3 <3