hiago85 disse:
Antes de você usar o macro você escolhe:
o tempo para as funções
o modo que vai ser ativado
se vai ser VIP ou Não vip
escolhe os objetos e caso o valor seja invalido ele para.
aah sim, é interessante fazer desse modo mesmo! mas eu gosto de simplificar pra quem está usando,quanto menos eles precisarem fazer, melhor, entende?
tanto que, esse macro, vc nao precisa olhar no angulo certo, vc não precisa saber id de nenhum bloco/item, você nao precisa saber de tempo, vc só precisa segurar e apertar, mas os macros que faço pra mim mesmo costumo usar esse seu metodo com o prompt e $$?, pq assim nao preciso ficar mexendo no codigo, é realmente util ^^
leogames disse:
tem como modificar esse macro para parar de cavar quando a pá estiver no vermelho sem reparar
e se tem como aumentar a velocidade de colocar e quebrar a terra?
se não tiver um bloco de ferro, ele já irá ficar parado olhando pra baixo, entao a macro já está como precisa, mas ja q comentou, acho q vou fazer uma pequena modificação,dar um stop e um aviso de que parou, mas é só pra ficar mais bonitinho kkk pq vai funcionar do mesmo jeito u.u
Quanto a velocidade, ela já está no limite máximo, nao sei se percebeu as vezes ela soca o ar e volta pra por o bloco, é pq ela ja tentou colocar um bloco mas o lag não permitiu, e quando dois blocos aparecem, acontece o seguinte:
Ele poe o bloco e pega a pa pra quebrar, o lag faz o bloco desaparecer bem na hora, a macro entende que nao tem bloco e poe outro, mas ai o primeiro bloco aparece, entao ela quebra os dois
resumindo, nao adiantaria aumentar a velocidade da macro, afinal de contas, ela ja está mais ralpida que o lag do servidor ^^
Obs: testei offline e ela funciona mt rapido, mas offline nao tem função alguma ne kk
Rydan disse:
haha obrigado ^^
GaaSantAna disse:
Amo vc cara asuhsuhashaushuahs
Amo vc cara asuhsuhashaushuahs
husahuahuashusa vlw :3
ShaDoWBR190 disse:
@OFF = Como saber se um macro é do jimmyfilips
Se o macro tiver:
&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&ff=SOUTH;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&ff=EAST;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&ff=WEST;endif;
Então é dele e.e
Parabéns pelo macro 
huashusahusahusahusa pior que é husahsahusa
ah, f de frente, mas só &f fica estranho, enta, &ff u.u
gskills disse:
òtimo macro, repout pra você ;3.
(OBS:Me passa aquele macro que tava em azul do lado direito da sua tela ?que mostra fome/vida/ e tals ?Obrigado)
ele usa label, jásabe como usá-las? se soubertepasso sim ^^ se nao souber avisa que te passo meu modpack por MP
Luizh disse:
Macro muito boua Parabéns
obrigado ^^
italod disse:
Mano video bom mais trilha sonora melhor ainda aeokoekakoeoae!
husahuahuas gostei de vc!! husahusa