ENTREGUE [MACRO] 4 em 1 - Escav./miner./herb./lenh. + REP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fiz tudo direitinho mas a macro n pega :( é só eu escolher a letra e botar a macro ou tem algo a mais?

olá cara macro muito bom parabens mano!!:) , so tenho um pergunta, eu uso seu macro apenas para escavar e qri que ele escavasse mais rapido teria como ? aguardo sua resposta até ! :)

olá cara macro muito bom parabens mano!! :) , so tenho um pergunta, eu uso seu macro apenas para escavar e qri que ele escavasse mais rapido teria como ? aguardo sua resposta até ! :)

jimmyfilips disse:
pode ser tb, mas eu jogo no classic ne, entao tem q facilitar

guisilva199 disse:
olá cara macro muito bom parabens mano!! :) , so tenho um pergunta, eu uso seu macro apenas para escavar e qri que ele escavasse mais rapido teria como ? aguardo sua resposta até ! :)

guisilva199 disse:
A velocidade de escavação é dita pela sua pá, dependendo do material e do encantamento, mais rapido ela será

Quanto a só escavar, ai seria outra macro, faça o pedido na area de pedidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar