Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele precisa estar com o inventario fechado para efetuar algumas funções, no lugar de abrir o inventario, use issoallenmatti1705 disse:Esse Macro Nao Funciona Se vc abrir o inventario Vc poderia Arrumar Isso?
pode ser tb, mas eu jogo no classic ne, entao tem q facilitarguizinhoplay3 disse:Mano tipo pra escava cascalho usa pa com toque suave , e pra minerar diamante picareta com toque suave
jimmyfilips disse:pode ser tb, mas eu jogo no classic ne, entao tem q facilitar
guisilva199 disse:olá cara macro muito bom parabens mano!!, so tenho um pergunta, eu uso seu macro apenas para escavar e qri que ele escavasse mais rapido teria como ? aguardo sua resposta até !
![]()
A velocidade de escavação é dita pela sua pá, dependendo do material e do encantamento, mais rapido ela seráguisilva199 disse:olá cara macro muito bom parabens mano!!, so tenho um pergunta, eu uso seu macro apenas para escavar e qri que ele escavasse mais rapido teria como ? aguardo sua resposta até !
![]()