Ok estárei no aguardo !Nugou disse:Sei disso, é isso que quero por nela, até tinha mais ela erra as coordenadas e ia pró lado errado, mas rlx que vo achar uma maneira de fazer isso
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok estárei no aguardo !Nugou disse:Sei disso, é isso que quero por nela, até tinha mais ela erra as coordenadas e ia pró lado errado, mas rlx que vo achar uma maneira de fazer isso
O macro do thiagoxgamer99 faz isso ¬¬ na 1.5.2Devasteytor disse:se você viu nao é 1.5.2
jamais aguem conseguiu na 1.5.2 calcular look a partir da cordenada
passa o cdg então só acredito vendo -qq kkikpedronavez disse:O macro do thiagoxgamer99 faz isso ¬¬ na 1.5.2
Pow mano vacilo perde lvl6, mas boa sorte com os livros....ecliton disse:vou testar '-'
embora ontem eu perdir meu unico livro lvl6![]()
E bem fácil copiar e colar, o código é aberto.....pedronavez disse:O macro do thiagoxgamer99 faz isso ¬¬ na 1.5.2
vacilo?Nugou disse:Pow mano vacilo perde lvl6, mas boa sorte com os livros....
Ops, foi mal então......ecliton disse:vacilo?
foi o sv que ficou off e quando eu voltei pra jogar ele tinha limpado o meu livro
fiz o que eu queria agora não precisa voltar toda vez para a /warp tesouro agora pode partir de qualquer lugarMadruder disse:Testado e Aprovado ! Funcionando 90%
Unico ploblema que achei foi que, Quando você desenterra 1 livro e quer continuar você tem que voltar dez do começo porque se não buga , ele não vai na coordenada certa !
Se der para arrumar ficara perfeito !
Poderia ler o tópico nezB3cK disse:não tem pra 1.5 ? :c
to muito cego '-' vou testa aq kkk vlwNugou disse:Poderia ler o tópico ne