ENTREGUE [Macro] Achar tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nugou disse:
Sei disso, é isso que quero por nela, até tinha mais ela erra as coordenadas e ia pró lado errado, mas rlx que vo achar uma maneira de fazer isso

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Ok estárei no aguardo !

Apesar de quase todos saberem instalar, o tutorial e sempre bem vindo, mas tirando isso belo macro, parabéns...
Obs: Com tempo esse macros de achar tesouros o pessoal vai apenas mudar a log...

ecliton disse:
vou testar '-'
embora ontem eu perdir meu unico livro lvl6 :(
Pow mano vacilo perde lvl6, mas boa sorte com os livros....

Nugou disse:
Pow mano vacilo perde lvl6, mas boa sorte com os livros....

vacilo?
foi o sv que ficou off e quando eu voltei pra jogar ele tinha limpado o meu livro

ecliton disse:
vacilo?
foi o sv que ficou off e quando eu voltei pra jogar ele tinha limpado o meu livro
Ops, foi mal então......

Vlw mano aquele outro macro lixo do marini nem pego aki aquela bosta agora o seu deu tudo certinho aki agradece <3 mereceu meu link

Madruder disse:
Testado e Aprovado ! Funcionando 90%

Unico ploblema que achei foi que, Quando você desenterra 1 livro e quer continuar você tem que voltar dez do começo porque se não buga , ele não vai na coordenada certa !

Se der para arrumar ficara perfeito !
fiz o que eu queria agora não precisa voltar toda vez para a /warp tesouro agora pode partir de qualquer lugar

Gostei, agora vo conseguir pegar meus livro com uns 6k de bloco pra andar c.c.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar