ENTREGUE [Macro] Achar tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Essa macro fez tudo errado no Propano (1.8), tomou poção na hora errada, foi pra uma coordenada totalmente errada... não tá funcionando.

Tem que iniciar ele dentro da casinha do /warp tesouro? Se sim, eu fiz tudo direito, mas ele não funciona de jeito nenhum :/

Eu identifiquei alguns erros na versão 1.8:

- Ele SEMPRE vai pro lugar errado, começando dentro ou fora da casinha do /warp tesouro

- O macro não verifica se você já está no /warp tesouro, tenta ir pra lá msm assim e resulta numa mensagem de erro

- Quando você liga o macro, ele não verifica se a poção de velocidade já está ativa e usa mesmo assim, desperdiçando uma poção, caso você já tenha tomado uma, ou ainda tenha um resto de efeito

- Ele não seleciona o slot com a comida pra comer, você tem que fazer isso manualmente ou vai ficar faminto e perder vida

Enfim, o macro claramente não funciona na 1.8. Até que esses bugs sejam corrigidos, acho que o código da versão 1.8 não deveria ser disponibilizado.

iscariotes disse:
Eu identifiquei alguns erros na versão 1.8:

- Ele SEMPRE vai pro lugar errado, começando dentro ou fora da casinha do /warp tesouro

- O macro não verifica se você já está no /warp tesouro, tenta ir pra lá msm assim e resulta numa mensagem de erro

- Quando você liga o macro, ele não verifica se a poção de velocidade já está ativa e usa mesmo assim, desperdiçando uma poção, caso você já tenha tomado uma, ou ainda tenha um resto de efeito

- Ele não seleciona o slot com a comida pra comer, você tem que fazer isso manualmente ou vai ficar faminto e perder vida

Enfim, o macro claramente não funciona na 1.8. Até que esses bugs sejam corrigidos, acho que o código da versão 1.8 não deveria ser disponibilizado.
ATENÇÃO: ESSE MACRO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NA VERSÃO 1.8!
Não tentem utilizar ele no servidor Propano, ou vocês vão perder poção e podem até acabar morrendo, perdendo um set inteiro de dima. Algum moderador deveria editar a mensagem inicial e remover a informação de que o macro pode ser usado na versão 1.8. Alguém vai acabar tendo um prejuízo enorme com isso.

Macro toda bugada , nao pula , quando da /warp tesouro ela buga , toma pot infinitamente ...

zSlooN disse:
Macro toda bugada , nao pula , quando da /warp tesouro ela buga , toma pot infinitamente ...
Você tava jogando em qual servidor? No Propano eu testei e ela fez tudo errado também.

Mano, nugou, arruma essa porra, caralho vei, já perdi 5 partes p5 com seu macro dropando o set, cara, wtf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar