Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas essa não é só para vips! ela funciona tanto para vips quanto para nao vips! Não é necessario o autoclick!RichardGow disse:Boa cara, bom video bom topico boa macro mas pena que é só para vips ;/
Mais tipo vou pegar o video o tuto mais n a macro e colocar um macro de auto click , ai ele vai renascendo automatico so eu dar sethome sem mais nada xD vlw aew"
Vlww :3Klug disse:Boa jimmy ;3, o meu era aquele que só dava respawn :/
haha vlww :3zBrennoBKP disse:Bela macro e ótimo vídeo entendi tudinhoUP!
Ata, se não fosse o de só dar respawn não teria esse seu :3, mas uma dúvida... Posso morar contigo no classic '-'??jimmyfilips disse:Vlww :3
Não faça essa cara, quem me sugeriu a ideia, só teve ela pq usava uma macro de respawn (provavelmente a sua)
Resumindo: Sem a sua, essa talvez não existiria ^^
man, eu posso te deixar dar call pra vc comprar um terreno ao lado do meu, ai eu com ctz abriria meu muro pra te dar livre acesso, mas dar add amio n da, aquela region é meu xodó :3 husahusaKlug disse:Ata, se não fosse o de só dar respawn não teria esse seu :3, mas uma dúvida... Posso morar contigo no classic '-'??
Ok, vou logar lá :3jimmyfilips disse:man, eu posso te deixar dar call pra vc comprar um terreno ao lado do meu, ai eu com ctz abriria meu muro pra te dar livre acesso, mas dar add amio n da, aquela region é meu xodó :3 husahusa
pra vc ver, nem o dominic tem permissão la kkkkkkk
Ah eu não sabia vo testar entao vlwwjimmyfilips disse:Mas essa não é só para vips! ela funciona tanto para vips quanto para nao vips! Não é necessario o autoclick!
unico? serio?abozinho disse:Mto bom unico que funcionou pra min
vlw :3D0nadel disse:Muito boa macro vou usar![]()
Vlw ^^joaoPASA disse:Parabens belo macro
Sempre tento ne ^^ VlwwJair Junior Ussenco disse:Ajudando como sempre néh Jimmyfilips! BeloTópico :yes:
☆┌─┐ ─┐☆
│▒│ -▒-
│▒│-▒-
│▒ -▒-─┬─┐
│▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
└┐▒▒▒▒┌
© original Juniorlopes
Tamo junto :3RichardGow disse:Ah eu não sabia vo testar entao vlww
tem sim, mas comoeleprecisa morrer pra renascer achei desnecessário, mas de qualquer modo está aí, com essa macro ele segura o shift sozinho!fakeshark disse:nossa top demais , nao tem como deixar ele apertando shift automatico ? .-.
Vlw!Peaced disse:Otímo !
Teste sim ^^ e poste o resultadokilator disse:deve ser bom dps eu testo