ENTREGUE [Macro] Advanced FOV

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRyjo disse:
Esta macro foi feita para a 1.7.2, pode funcionar na 1.8/1.5.2, mas não testei. Se funcionar me avise que explicarei no tópico, posso fazer um port pra 1.8 casop não funcione também.
deu erro qd eu coloquei, no caso fechou o mine igual quando tu bota 1 macro da 1.5 em mines 1.7x+

CHUV4 disse:
Eu uso o mesmo código disponível pra vocês, e meus amigos também, está funcionando perfeitamente, é algum problema com o modpack de vocês, ou vocês não estão copiando/instalando a macro da maneira correta.

LCassells2 disse:
Boa sorte.

FemendesTrilho disse:
deu erro qd eu coloquei, no caso fechou o mine igual quando tu bota 1 macro da 1.5 em mines 1.7x+
Ok, testei na 1.5.2 funcionou perfeitamente, na 1.8 vou ter que fazer port, quando postar te aviso..

zRyjo disse:
Eu uso o mesmo código disponível pra vocês, e meus amigos também, está funcionando perfeitamente, é algum problema com o modpack de vocês, ou vocês não estão copiando/instalando a macro da maneira correta.

Boa sorte.

Ok, testei na 1.5.2 funcionou perfeitamente, na 1.8 vou ter que fazer port, quando postar te aviso..
Obrigado!

FemendesTrilho disse:
Realizado o Port para 1.8, pegue o novo código (1.8 é claro) teste, e poste resultados por favor.
LetzFly disse:
Macro funcionou na 1.5.2 (acabei de testar no destiny mt bommm)!
Sim, também fiz testes na 1.5.2 e funciona perfeitamente.

xP4ToL1N0 disse:
Obrigado.

Leao Domestico disse:
Macroso, vou testar depois q
haha, boa sorte, poste feedback..

IPolsk24 disse:
Ótimo tutorial.
Obrigado!

iKewaii disse:
Muito bom, parabéns
Obrigado!

FemendesTrilho disse:
Realizado Port, refaça testes e poste os resultados..

zRyjo disse:
Realizado o Port para 1.8, pegue o novo código (1.8 é claro) teste, e poste resultados por favor.
Sim, também fiz testes na 1.5.2 e funciona perfeitamente.

Obrigado.

haha, boa sorte, poste feedback..

Obrigado!

Obrigado!

Realizado Port, refaça testes e poste os resultados..
vlw pacerao

Isahh disse:
O que fazer quando acontece isso? '-'
gVVWFhW.png
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro.Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.

Gaabryel disse:
Q delicia man, sempre curti FOV alto, curti mto
Haha fico feliz em ter ajudado..

Isahh disse:
1.7.2
são mods padroes de pvp
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços. Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.

CHUV4 disse:
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços.Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.

Ryan de Paula Azevedo disse:
Houve um bug, quando vc aperta W duas vezes pra correr, a tela vira de cabeça pra baixo no 140
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços. Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.

se nao me engano o comando de alterar o fov tem um parametro adicional que faz a transiçao sozinho sem precisar de ir 1 por 1, sem falar que fica mais suave

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar