[MACRO] Auto Armor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sleep ta embrazado -q


traz uma macro que pesque magma q-q pra quem joga no fenix
 
SLEEPP disse:
Auto Armor
Reequipa (equipa novamente) armadura​
zVCJvcW.png
Esta macro tem como principal e única função, reequipar parte de sua armadura de diamante quando ela quebrar ou você estiver sem, após equipar a nova parte da armadura, a macro te avisará.​
Você pode lotar seu inventário de armadura, não se preocupe pois a macro vai encontrar em qualquer slot do inventário.​
[!] Funções [!]
  • Sistema Liga & Desliga.
  • Apenas funciona com Armadura de Diamante.
  • Assim que alguma das partes de sua armadura quebrar, a macro vai equipar outra parte e te avisar.
  • Caso você não tenha mais armadura no inventário, sem problemas, a macro entende, te avisa e não ira bugar.

[!] Instalação [!]
Instalação comum em uma Tecla.
Caso não saiba realizar essa instalação, entre neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/543966-tutorial-instalando-macros-sleep/

[!] Código da Macro [!]
ChangeLog (mantenha-se atualizado sobre bugs ou upgrades):
20/09/2016 - Postado esta macro.

Compatível com Minecraft 1.5.2
Script Auto Armor:
$${

TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&6[AutoArmor] &cDesligado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ELSE;
LOG("&6[AutoArmor] &aLigado");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
SET(elmo_estoque);
SET(peito_estoque);
SET(calca_estoque);
SET(bota_estoque);
UNSET(autoarmor);
ENDIF;

DO;
IF((%HELMID%=0)&&(elmo_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Elmo");
SET(#arm_id,"310");
ELSEIF((%CHESTPLATEID%=0)&&(peito_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Peitoral");
SET(#arm_id,"311");
ELSEIF((%LEGGINGSID%=0)&&(calca_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Calças");
SET(#arm_id,"312");
ELSEIF((%BOOTSID%=0)&&(bota_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Botas");
SET(#arm_id,"313");
ENDIF;
IF(autoarmor);
GUI(INVENTORY);
IF(KEY_W);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF(KEY_S);
KEYDOWN(BACK);
ENDIF;
IF(KEY_A);
KEYDOWN(LEFT);
ELSEIF(KEY_D);
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF(SHIFT);
KEYDOWN(SNEAK);
ELSEIF(KEY_SPACE);
KEYDOWN(JUMP);
ENDIF;
IF(RMOUSE);
KEY(USE);
ENDIF;
GETSLOT(%#arm_id%,#sleep_slot,9);
IF(%#sleep_slot%=-1);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7sem estoque.");
IF(%#arm_id%=310);
UNSET(elmo_estoque);
ELSEIF(%#arm_id%=311);
UNSET(peito_estoque);
ELSEIF(%#arm_id%=312);
UNSET(calca_estoque);
ELSEIF(%#arm_id%=313);
UNSET(bota_estoque);
ENDIF;
ELSE;
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7equipado.");
ENDIF;
GUI();
WAIT(100MS);
ENDIF;
UNSET(autoarmor);
LOOP;

}$$

Compatível com Minecraft 1.7.+ - 1.8.+
Script Auto Armor:
$${

TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&6[AutoArmor] &cDesligado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ELSE;
LOG("&6[AutoArmor] &aLigado");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
SET(elmo_estoque);
SET(peito_estoque);
SET(calca_estoque);
SET(bota_estoque);
UNSET(autoarmor);
ENDIF;

DO;
IF((%HELMID%=0)&&(elmo_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Elmo");
SET(&arm_id,"diamond_helmet");
ELSEIF((%CHESTPLATEID%=0)&&(peito_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Peitoral");
SET(&arm_id,"diamond_chestplate");
ELSEIF((%LEGGINGSID%=0)&&(calca_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Calças");
SET(&arm_id,"diamond_leggings");
ELSEIF((%BOOTSID%=0)&&(bota_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Botas");
SET(&arm_id,"diamond_boots");
ENDIF;
IF(autoarmor);
GUI(INVENTORY);
IF(KEY_W);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF(KEY_S);
KEYDOWN(BACK);
ENDIF;
IF(KEY_A);
KEYDOWN(LEFT);
ELSEIF(KEY_D);
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF(SHIFT);
KEYDOWN(SNEAK);
ELSEIF(KEY_SPACE);
KEYDOWN(JUMP);
ENDIF;
IF(RMOUSE);
KEY(USE);
ENDIF;
GETSLOT(%&arm_id%,#sleep_slot,9);
IF(%#sleep_slot%=-1);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7sem estoque.");
IF(%&arm_id%="diamond_helmet");
UNSET(elmo_estoque);
ELSEIF(%&arm_id%="diamond_chestplate");
UNSET(peito_estoque);
ELSEIF(%&arm_id%="diamond_leggings");
UNSET(calca_estoque);
ELSEIF(%&arm_id%="diamond_boots");
UNSET(bota_estoque);
ENDIF;
ELSE;
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7equipado.");
ENDIF;
GUI();
WAIT(100MS);
ENDIF;
UNSET(autoarmor);
LOOP;

}$$
y7wEBpd.png

Sugira novas macros: (clique aqui).​
Att. SLEEP
Sleep faz auto maça dourada.
 
Essa macro vai da no que falar, prevejo muita treta na ouvidoria ! hsuahhsuahu
 
SLEEPP disse:
Auto Armor
Reequipa (equipa novamente) armadura​
zVCJvcW.png
Esta macro tem como principal e única função, reequipar parte de sua armadura de diamante quando ela quebrar ou você estiver sem, após equipar a nova parte da armadura, a macro te avisará.​
Você pode lotar seu inventário de armadura, não se preocupe pois a macro vai encontrar em qualquer slot do inventário.​
[!] Funções [!]
  • Sistema Liga & Desliga.
  • Apenas funciona com Armadura de Diamante.
  • Assim que alguma das partes de sua armadura quebrar, a macro vai equipar outra parte e te avisar.
  • Caso você não tenha mais armadura no inventário, sem problemas, a macro entende, te avisa e não ira bugar.

[!] Instalação [!]
Instalação comum em uma Tecla.
Caso não saiba realizar essa instalação, entre neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/543966-tutorial-instalando-macros-sleep/

[!] Código da Macro [!]
ChangeLog (mantenha-se atualizado sobre bugs ou upgrades):
20/09/2016 - Postado esta macro.

Compatível com Minecraft 1.5.2
Script Auto Armor:
$${

TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&6[AutoArmor] &cDesligado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ELSE;
LOG("&6[AutoArmor] &aLigado");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
SET(elmo_estoque);
SET(peito_estoque);
SET(calca_estoque);
SET(bota_estoque);
UNSET(autoarmor);
ENDIF;

DO;
IF((%HELMID%=0)&&(elmo_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Elmo");
SET(#arm_id,"310");
ELSEIF((%CHESTPLATEID%=0)&&(peito_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Peitoral");
SET(#arm_id,"311");
ELSEIF((%LEGGINGSID%=0)&&(calca_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Calças");
SET(#arm_id,"312");
ELSEIF((%BOOTSID%=0)&&(bota_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Botas");
SET(#arm_id,"313");
ENDIF;
IF(autoarmor);
GUI(INVENTORY);
IF(KEY_W);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF(KEY_S);
KEYDOWN(BACK);
ENDIF;
IF(KEY_A);
KEYDOWN(LEFT);
ELSEIF(KEY_D);
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF(SHIFT);
KEYDOWN(SNEAK);
ELSEIF(KEY_SPACE);
KEYDOWN(JUMP);
ENDIF;
IF(RMOUSE);
KEY(USE);
ENDIF;
GETSLOT(%#arm_id%,#sleep_slot,9);
IF(%#sleep_slot%=-1);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7sem estoque.");
IF(%#arm_id%=310);
UNSET(elmo_estoque);
ELSEIF(%#arm_id%=311);
UNSET(peito_estoque);
ELSEIF(%#arm_id%=312);
UNSET(calca_estoque);
ELSEIF(%#arm_id%=313);
UNSET(bota_estoque);
ENDIF;
ELSE;
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7equipado.");
ENDIF;
GUI();
WAIT(100MS);
ENDIF;
UNSET(autoarmor);
LOOP;

}$$

Compatível com Minecraft 1.7.+ - 1.8.+
Script Auto Armor:
$${

TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&6[AutoArmor] &cDesligado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ELSE;
LOG("&6[AutoArmor] &aLigado");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
SET(elmo_estoque);
SET(peito_estoque);
SET(calca_estoque);
SET(bota_estoque);
UNSET(autoarmor);
ENDIF;

DO;
IF((%HELMID%=0)&&(elmo_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Elmo");
SET(&arm_id,"diamond_helmet");
ELSEIF((%CHESTPLATEID%=0)&&(peito_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Peitoral");
SET(&arm_id,"diamond_chestplate");
ELSEIF((%LEGGINGSID%=0)&&(calca_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Calças");
SET(&arm_id,"diamond_leggings");
ELSEIF((%BOOTSID%=0)&&(bota_estoque));
SET(autoarmor);
SET(&armor_name,"&9Botas");
SET(&arm_id,"diamond_boots");
ENDIF;
IF(autoarmor);
GUI(INVENTORY);
IF(KEY_W);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF(KEY_S);
KEYDOWN(BACK);
ENDIF;
IF(KEY_A);
KEYDOWN(LEFT);
ELSEIF(KEY_D);
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF(SHIFT);
KEYDOWN(SNEAK);
ELSEIF(KEY_SPACE);
KEYDOWN(JUMP);
ENDIF;
IF(RMOUSE);
KEY(USE);
ENDIF;
GETSLOT(%&arm_id%,#sleep_slot,9);
IF(%#sleep_slot%=-1);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7sem estoque.");
IF(%&arm_id%="diamond_helmet");
UNSET(elmo_estoque);
ELSEIF(%&arm_id%="diamond_chestplate");
UNSET(peito_estoque);
ELSEIF(%&arm_id%="diamond_leggings");
UNSET(calca_estoque);
ELSEIF(%&arm_id%="diamond_boots");
UNSET(bota_estoque);
ENDIF;
ELSE;
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7equipado.");
ENDIF;
GUI();
WAIT(100MS);
ENDIF;
UNSET(autoarmor);
LOOP;

}$$
y7wEBpd.png

Sugira novas macros: (clique aqui).​
Att. SLEEP
Encontrei um bug,na versão 1.7.2,ela joga o set fora sem querer...
rs
acabei de testar aqui
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo