AutoApple
Que tal comer Capiroto automaticamente toda vez que o efeito de regeneração estiver quase acabando?
[!] Funções [!]Que tal comer Capiroto automaticamente toda vez que o efeito de regeneração estiver quase acabando?
- Sistema Liga & Desliga.
- Come Maça Dourada Encantada (Capiroto) caso você não esteja com o efeito de regeneração IV ou o efeito estiver quase acabando.
- Volta para sua espada assim que terminar de comer a maça.
- Caso suas maças acabem, a macro te avisará e vai se desligar.
[!] Instalação [!]
Instalação comum em uma tecla.
Caso não saiba realizar essa instalação, entre neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-instalando-macros-sleep.543966/
Caso não saiba realizar essa instalação, entre neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-instalando-macros-sleep.543966/
[!] Código da Macro [!]
ChangeLog (mantenha-se atualizado sobre bugs ou upgrades):
Compatível com Minecraft 1.5.2 - 1.7.+ - 1.8.+
Script AutoApple:
16/09/2016 - Macro publicada.
19/09/2016 - Concertado o código devido a um erro na execução nas versões 1.7.+ e 1.8.+ do Minecraft.
27/04/2017 - Concertado problema ao ligar a macro pela primeira vez.
19/09/2016 - Concertado o código devido a um erro na execução nas versões 1.7.+ e 1.8.+ do Minecraft.
27/04/2017 - Concertado problema ao ligar a macro pela primeira vez.
Compatível com Minecraft 1.5.2 - 1.7.+ - 1.8.+
Script AutoApple:
Código:
$${
TOGGLE(sleep_macro);
IF(sleep_macro);
LOG("&6[AutoApple] &aLigado");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
ELSE;
LOG("&6[AutoApple] &cDesligado");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ENDIF;
DO;
SET(&effects,"");
FOREACH(effects);
IF((%EFFECTID%=10)&&(%EFFECTPOWER%>=4)&&(%EFFECTTIME%>3));
SET(&effects,"CAPIROTO");
ENDIF;
NEXT;
IF(%&effects%!="CAPIROTO");
PICK(322:1,golden_apple:1);
IFMATCHES("%ITEMIDDMG%","(322|golden_apple):1");
ELSE;
LOG("&e&l» &7Nenhuma &9Maça Dourada Encantada &7encontrada.");
LOG("&6[AutoApple] &cDesligado");
TOGGLE(sleep_macro);
STOP;
ENDIF;
UNSAFE;
UNSET(break);
DO;
PICK(322:1,golden_apple:1);
KEY(USE);
FOREACH(effects);
IF((%EFFECTID%=10)&&(%EFFECTPOWER%>=4)&&(%EFFECTTIME%>3));
SET(break);
BREAK;
ENDIF;
NEXT;
UNTIL(break);
ENDUNSAFE;
PICK(276,267,283,268,272,iron_sword,wooden_sword,stone_sword,diamond_sword,golden_sword);
ENDIF;
LOOP;
}$$

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Qualquer dúvida ou problema comente aqui no tópico que responderei assim que possível.
Atenciosamente SLEEP
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