ENTREGUE [MACRO] Autoclick - Defesa semi-automática

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
Não funciono ;/
E se fosse com type, seria assim?
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$$/login senha$${wait(3);}$$/home mob$${wait(2)type(M);endif;}$$

E la vai o pirralho, se humilha, chora, pede, implora pro cara fazer uma macro super legal. O cara faz, pois ele é educado e manja. Passa por MP para o pirralho, ele pega edita os créditos coloca o nome dele e posta no fórum dizendo ser o inteligente da área.
São esse pirralhos que roubam nos Servers, que usam hacks, que usam fakes, que griffam, que tem o espírito de anti jogo, é esse tipo de moleque que vai mal nos estudos, que vai fazer uma faculdade meia boca só pra dizer que tem superior, que nunca vai arranjar um emprego descente pq ele só vai pensar no dinheiro, pq ele sempre vai querer trapaçar. :)

A pessoa cresce, muda, mais as atitudes serão as mesmas. :/

Só lamento!!

FailSpade disse:
Não funciono ;/
E se fosse com type, seria assim?
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$$/login senha$${wait(3);}$$/home mob$${wait(2)type(M);endif;}$$
faltou ; depois do wait
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$$/login senha$${wait(3);}$$/home mob$${wait(2);type(M);endif;}$$
testa e me da um chocolate depois que funcionar.. hehehe

jimmyfilips disse:
Eai galera, blz? [member=jimmyfilips] falando mais uma vez e hoje vim trazer um macro que entreguei por mp, e que gostei da função, ela é simples, porém muito útil!

Eu percebi que ao ligar o bate/defende em velocidade máxima, o personagem anda como se estivesse agachado, e isso as vezes é um grande problema, pois você precisa correr, até para que seu ataque seja mais forte

Então desenvolvi esse sistema MUITO simples, é um autoclick que funciona a 1t, que ao SEGURAR a letra "F", ele também defende, podendo assim ser ativado o modo defesa somente quando você quiser

Aviso: NÃO INSTALE ele na letra F, a mesma é só para ativar a defesa
Aviso 2: Certifique-se de que não há macros na letra F

Bem, como esse não pede muitas explicações, segue a macro

$${IF(auto);LOG("&3[%PLAYER%] &6auto-click &4[OFF]");UNSPRINT;UNSET(auto);STOP();
ELSE;LOG("&3[%PLAYER%] &6auto-click &2[ON]");SPRINT;
LOG("&3[%PLAYER%] &3Para desligar pressione %KEYNAME%");SET(auto);
DO;if(%HEALTH%<7);}$$/home$${
LOG("&3[%PLAYER%] &6auto-click &4[OFF]");UNSET(auto);STOP();endif;
else;key(attack);wait(1t);IF(KEY_F);key(use);wait(1t);ENDIF;LOOP;}$$

AVISO GERAL
Infelizmente, me deparei com o triste fato de que alguns players postaram macros que fiz a eles através de pedido de MP,
dizendo ser o autor do macro, como se eu não fosse ler o tópico.
Não, eu não comentei nada no tópico, não fiz questão de ganhar os devidos créditos,
porém, já aviso, não faço mais macros por MP, espero que entendam.

O ruim que a maioria dos players que usam /home em algum letra é no "f" tem como muda?

jimmyfilips disse:
faltou ; depois do wait
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$$/login senha$${wait(3);}$$/home mob$${wait(2);type(M);endif;}$$
testa e me da um chocolate depois que funcionar.. hehehe
Qual seu endereço, vo manda por sedex.

E sobre o macro, ele não funcionou :P
Eu descobri o porque: ele apenas não funciona no servidor 1, pois tentei em quase todos e funciono ;( tenta ajuda ae, testa no s1

zStarrk disse:
O ruim que a maioria dos players que usam /home em algum letra é no "f" tem como muda?
$${IF(auto);LOG("&3[%PLAYER%] &6auto-click &4[OFF]");UNSPRINT;UNSET(auto);STOP();

muda a letra em verde

jimmyfilips disse:

VLW ;3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar