Macro [Basico (eu acho)]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MateusMAC

Neutro
VIP
Entrou
Nov 16, 2015
Cubos
0
Queria uma macro que fica clicando em tal slot da sua hotbar por exemplo o 9 , ela ficar toda hora , sem precissar por o mause em cima , exemplo:

Eu quero guardar o item na 3* linha do bau , ai eu coloco o mause la e a macro fica cliando no 9 automaticamente

Se não entender avisa

DogMonstro disse:
poderia explicar melhor ?
Exemplo a macro fica clicando no numero '9' que e o ultimo slot da hotbar , sem precissar ficar com o mause em cima.

Oque eu quero? Meu mause fica selecionado em algum slot do bau , exemplo da 5* linha e a macro fica clicando automaticamente( sim automaticamente ) pro item ir pra 5* linha do bau.

MateusMAC disse:
Exemplo a macro fica clicando no numero '9' que e o ultimo slot da hotbar , sem precissar ficar com o mause em cima.

Oque eu quero? Meu mause fica selecionado em algum slot do bau , exemplo da 5* linha e a macro fica clicando automaticamente( sim automaticamente ) pro item ir pra 5* linha do bau.
entendi , irei tentar fazer depois edito .

N entendi MT bem mais irei procurar.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Você quer uma macro que fique clicando no número 9 e mandando o que estiver lá pro baú?É isso? ;-;

Oo nao entendi mais irei tentar fazer carma ai

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Mas pra que tu quer uma macro dessa? é pra upa? é pra vender , explique de uma maneira mais simples.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar