Que top vei '-' poderiam postar no forum a macro ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E uma macro proibida pra ser postada, só fiz ela por diversão e pq não tinha nada pra fazer....Kellygold16 disse:Que top vei '-' poderiam postar no forum a macro ;3
Ah sim, entendo..Nugou disse:E uma macro proibida pra ser postada, só fiz ela por diversão e pq não tinha nada pra fazer....
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Né não :vDevasteytor disse:to teu cubo tu n esquece né safado
éé '-'Allan Starks disse:Macro top mano, se depois pensar na possibilidade de passar a macro tamo junto, é bom as vezes fazer eventos para descontrair um server lagado igual o ares tipo oBETA.
Macro top mano, se depois pensar na possibilidade de passar a macro tamo junto, é bom as vezes fazer eventos para descontrair um server lagado igual o ares tipo oBETA.
Macro top mano, se depois pensar na possibilidade de passar a macro tamo junto, é bom as vezes fazer eventos para descontrair um server lagado igual o ares tipo oBETA.
????????????????OneHitX disse:tudo isso por 3,5k ? mds
'-' no 1º vc ganho mais de 100k safadoxDoritos disse:Mandei 140K e n ganhei ;-;
Dupiboy disse:Parabéns ! Excelente macro .
cubeiro do k7 assiste o videoheaven roberty disse:Legal manda por mp.
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Espero que essa macro nao se espalhe vai causar problema e banDevasteytor disse:se você assistiu o vídeo inteiro pode perceber que agente falou
apenas eu [member=Devasteytor] e o [member=Nugou] temos essa macro
n vai se espalharCaique Blue disse:Espero que essa macro nao se espalhe vai causar problema e ban
éé tipo issoyGustavoVRAU disse:novos programadores? que delicia
kkkk capaz kkkiSkyFallBR disse:Prevejo altas tretas com esse macro aí