ENTREGUE [MACRO] Buscador de Tesouros (Upgrade 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
crater4000 disse:
Sleep, sempre que eu começo a macro ela crasha, instalei normalmente, pode me dizer algo pra o mine n crashar ?

---- Minecraft Crash Report ----
Quando acontece isso? Na hora que liga a macro, ou quando esta digitando as coordenadas?
Desculpe, nunca testei no propano por falta de itens...

Bjos.
 
SLEEPP disse:
Quando acontece isso? Na hora que liga a macro, ou quando esta digitando as coordenadas?
Desculpe, nunca testei no propano por falta de itens...

Bjos.
Assim que inicio.

Ps: Posso te dar alguns itens lá se vc quiser...
 
crater4000 disse:
Assim que inicio.

Ps: Posso te dar alguns itens lá se vc quiser...
Pode me dar um livro, algumas pots de velocidade 2 e carne de porco? Acho que sei o problema, mas tenho que testar.

Bjos.
 
SLEEPP disse:
Sleep Treasure Finder
(Upgrade 0)
Uma macro para chegar a coordenada de seu Tesouro. Você não vai ter que decorar a coordenada X e Z, ou ter digitar​
no chat para lembrar, pois a macro conta com um Mini-KeyLogger que facilitara sua vida.​
[!] Funções da SleepTreasureFinder [!]
  • Método inovador para você digitar as coordenadas X e Z.
  • Se alimenta automaticamente ao detectar 4 coxinhas ou menos de fome.
  • Toma qualquer poção de velocidade quando o efeito da mesma não esta mais presente.
  • Trabalha de uma forma muito eficiente, indo a coordenada do tesouro na diagonal.
  • Mostra constantemente sua localização X e Z e onde você deve chegar.
  • Pode-se pausar a macro pressionando a tecla 2 (tecla numérica á cima das letras).

[!] Funcionamento da macro [!]
Imagem ilustrativa, o inventário não precisa ser exatamente igual.​

  • Ao ligar a macro, se tiver um livro na hotbar principal, ele será aberto para você visualizar as coordenadas facilmente. Após ir para a página do livro onde ficam as coordenadas X e Z, primeiramente digite a coordenada X (Apenas tecle os números que a macro detecta), se errar pressione a tecla Backspace para recomeçar, quando terminar pressione a tecla Enter. Depois digite a coordenada Z e pressione Enter novamente.
Todas as teclas marcadas com um ponto vermelho são detectadas pela macro.​


  • Quando você atingir 4 coxinhas de fome, automaticamente a macro se alimenta. Caso a macro não encontre nenhuma comida na hotbar, a função de comer automaticamente vai ser desativada. Pressione a tecla 9 após reabastecer comida na hotbar para reativar a função de comer automaticamente.

Essas são as comidas que a macro foi configurada a comer.​

  • Quando acabar o efeito de velocidade a macro automaticamente bebe qualquer poção de velocidade. Caso a macro não encontre nenhum tipo de poção velocidade na hotbar, a função de beber automaticamente vai ser desativada. Pressione a tecla 8 após reabastecer poção de velocidade na hotbar para reativar a função de beber poção automaticamente.
  • Constantemente informações de sua posição irão aparecer em sua tela.
Z/X: (Onde você esta) / (Onde quer chegar)​
  • Ao pressionar a tecla 2 (tecla numérica á cima das letras) a macro ira pausar.

PS: Você pode acessar o chat, inventário, /chest, normalmente durante o funcionamento da macro.




[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: [CLIQUE AQUI] Caso não saiba instalar uma macro, veja a primeira parte do tutorial.

OBS: Não é necessário a macro SleepOnChat.



[!] Código da SleepTreasureFinder [!]
Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
**Sem Perguntas**


ChangeLog (Leia Sempre que Puder)
30/12/15 - Postada a macro Sleep Treasure Finder (Upgrade 0).

Código 1.5.2
$${

// |SLEEP|Xtycon|

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepTesouro &2[ON]");
}$$/g &a(ON) &7#SLEEP Treasure Finder &a(Upgrade 0)$${
}$$(Macro) SLEEP Treasure Finder (ON) >> iniciando localizador de tesouros <<$${
UNSAFE();
SET(sleepmacro);
ENDIF;

#sleep_null_potion=1;
#sleep_null_food=1;
#sleep_infopos=0;

PICK(387);
IF(%ITEM%=387);
KEY(USE);
ENDIF;

DO(1);
UNSET(sleep_xpos);
SET(&sleep_xpos,"");
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Digite a coordenada &2X &4[!]");
ACHIEVEMENTGET("-> X: <-",387);
LOOP;
DO;
SET(#sleep_xpos,%&sleep_xpos%);
IF(((KEY_1) || (KEY_NUMPAD1)) && (!sleep_key1));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%1");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key1);ELSEIF((!KEY_1) && (!KEY_NUMPAD1));UNSET(sleep_key1);ENDIF;
IF(((KEY_2) || (KEY_NUMPAD2)) && (!sleep_key2));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%2");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key2);ELSEIF((!KEY_2) && (!KEY_NUMPAD2));UNSET(sleep_key2);ENDIF;
IF(((KEY_3) || (KEY_NUMPAD3)) && (!sleep_key3));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%3");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key3);ELSEIF((!KEY_3) && (!KEY_NUMPAD3));UNSET(sleep_key3);ENDIF;
IF(((KEY_4) || (KEY_NUMPAD4)) && (!sleep_key4));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%4");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key4);ELSEIF((!KEY_4) && (!KEY_NUMPAD4));UNSET(sleep_key4);ENDIF;
IF(((KEY_5) || (KEY_NUMPAD5)) && (!sleep_key5));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%5");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key5);ELSEIF((!KEY_5) && (!KEY_NUMPAD5));UNSET(sleep_key5);ENDIF;
IF(((KEY_6) || (KEY_NUMPAD6)) && (!sleep_key6));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%6");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key6);ELSEIF((!KEY_6) && (!KEY_NUMPAD6));UNSET(sleep_key6);ENDIF;
IF(((KEY_7) || (KEY_NUMPAD7)) && (!sleep_key7));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%7");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key7);ELSEIF((!KEY_7) && (!KEY_NUMPAD7));UNSET(sleep_key7);ENDIF;
IF(((KEY_8) || (KEY_NUMPAD8)) && (!sleep_key8));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%8");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key8);ELSEIF((!KEY_8) && (!KEY_NUMPAD8));UNSET(sleep_key8);ENDIF;
IF(((KEY_9) || (KEY_NUMPAD9)) && (!sleep_key9));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%9");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key9);ELSEIF((!KEY_9) && (!KEY_NUMPAD9));UNSET(sleep_key9);ENDIF;
IF(((KEY_0) || (KEY_NUMPAD0)) && (!sleep_key0));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%0");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key0);ELSEIF((!KEY_0) && (!KEY_NUMPAD0));UNSET(sleep_key0);ENDIF;
IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%-");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_keysubtract);ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));UNSET(sleep_keysubtract);ENDIF;
IF((KEY_BACK) && (!sleep_keyback));SET(&sleep_xpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> X: <-",387);SET(sleep_keyback);ELSEIF(!KEY_BACK);UNSET(sleep_keyback);ENDIF;
IF((KEY_RETURN) && (!sleep_keyreturn));SET(sleep_xpos);SET(sleep_keyreturn);ELSEIF(!KEY_RETURN);UNSET(sleep_keyreturn);ENDIF;
IF((%#sleep_xpos%>=5000) || (%&sleep_xpos%="--") || (%#sleep_xpos%<=-5000));SET(&sleep_xpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> X: <-",387);ENDIF;
UNTIL(sleep_xpos);
IF((sleep_xpos) && (%#sleep_xpos%=null) || (%#sleep_xpos%>=5000) || (%&sleep_xpos%="--") || (%#sleep_xpos%<=-5000));
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Resposta inválida &4[!]");
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("");
LOG("&8------------------");
LOG("&7 LOOK&2X&7: &7%#sleep_xpos%&7");
LOG("&8------------------");
ENDIF;
DO(1);
UNSET(sleep_zpos);
SET(&sleep_zpos,"");
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Digite a coordenada &2Z &4[!]");
ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-",387);
LOOP;
DO;
SET(#sleep_zpos,%&sleep_zpos%);
IF(((KEY_1) || (KEY_NUMPAD1)) && (!sleep_key1));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%1");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key1);ELSEIF((!KEY_1) && (!KEY_NUMPAD1));UNSET(sleep_key1);ENDIF;
IF(((KEY_2) || (KEY_NUMPAD2)) && (!sleep_key2));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%2");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key2);ELSEIF((!KEY_2) && (!KEY_NUMPAD2));UNSET(sleep_key2);ENDIF;
IF(((KEY_3) || (KEY_NUMPAD3)) && (!sleep_key3));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%3");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key3);ELSEIF((!KEY_3) && (!KEY_NUMPAD3));UNSET(sleep_key3);ENDIF;
IF(((KEY_4) || (KEY_NUMPAD4)) && (!sleep_key4));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%4");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key4);ELSEIF((!KEY_4) && (!KEY_NUMPAD4));UNSET(sleep_key4);ENDIF;
IF(((KEY_5) || (KEY_NUMPAD5)) && (!sleep_key5));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%5");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key5);ELSEIF((!KEY_5) && (!KEY_NUMPAD5));UNSET(sleep_key5);ENDIF;
IF(((KEY_6) || (KEY_NUMPAD6)) && (!sleep_key6));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%6");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key6);ELSEIF((!KEY_6) && (!KEY_NUMPAD6));UNSET(sleep_key6);ENDIF;
IF(((KEY_7) || (KEY_NUMPAD7)) && (!sleep_key7));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%7");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key7);ELSEIF((!KEY_7) && (!KEY_NUMPAD7));UNSET(sleep_key7);ENDIF;
IF(((KEY_8) || (KEY_NUMPAD8)) && (!sleep_key8));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%8");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key8);ELSEIF((!KEY_8) && (!KEY_NUMPAD8));UNSET(sleep_key8);ENDIF;
IF(((KEY_9) || (KEY_NUMPAD9)) && (!sleep_key9));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%9");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key9);ELSEIF((!KEY_9) && (!KEY_NUMPAD9));UNSET(sleep_key9);ENDIF;
IF(((KEY_0) || (KEY_NUMPAD0)) && (!sleep_key0));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%0");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key0);ELSEIF((!KEY_0) && (!KEY_NUMPAD0));UNSET(sleep_key0);ENDIF;
IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%-");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_keysubtract);ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));UNSET(sleep_keysubtract);ENDIF;
IF((KEY_BACK) && (!sleep_keyback));SET(&sleep_zpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-",387);SET(sleep_keyback);ELSEIF(!KEY_BACK);UNSET(sleep_keyback);ENDIF;
IF((KEY_RETURN) && (!sleep_keyreturn));SET(sleep_zpos);SET(sleep_keyreturn);ELSEIF(!KEY_RETURN);UNSET(sleep_keyreturn);ENDIF;
IF((%#sleep_zpos%>=5000) || (%&sleep_zpos%="--") || (%#sleep_zpos%<=-5000));SET(&sleep_zpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-",387);ENDIF;
UNTIL(sleep_zpos);
IF((sleep_zpos) && (%#sleep_zpos%=null) || (%#sleep_zpos%>=5000) || (%&sleep_zpos%="--") || (%#sleep_zpos%<=-5000));
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Resposta inválida &4[!]");
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
GUI(INVENTORY);
GUI();
LOG("");
LOG("&8------------------");
LOG("&7 LOOK&2Z&7: &7%#sleep_zpos%&7");
LOG("&8------------------");
ENDIF;

DO;
INC(#sleep_infopos,1);
UNSET(sleep_speed);
FOREACH(effects);
IF(%EFFECTID%=1);
SET(sleep_speed);
ENDIF;
NEXT;
IF((!sleep_speed) && (%#sleep_null_potion%=1));
#sleep_speed=1;
DO;
KEYUP(FORWARD);
FOREACH(effects);
IF(%EFFECTID%=1);
#sleep_speed=2;
ENDIF;
NEXT;
PICK(373:8194,373:8258,373:8226,373:8290);
IFMATCHES("373:8194|373:8258|373:8226|373:8290","%ITEMIDDMG%");
KEY(USE);
ELSE;
GUI(INVENTORY);
GUI();
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Reabasteça poçao na hotbar e press &a8 &4[!]");
#sleep_null_potion=2;
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_speed%=2) || (%#sleep_null_potion%=2));
PICK(374);
IF(%ITEM%=374);
PICK(374);
WAIT(3MS);
KEY(DROP);
ENDIF;
ENDIF;
IF((%HUNGER%<=8) && (%#sleep_null_food%=1));
DO;
KEYUP(FORWARD);
PICK(320,364,322,350,297,366,400,396);
IF((%ITEM%=320) || (%ITEM%=364) || (%ITEM%=322) || (%ITEM%=350) || (%ITEM%=297) || (%ITEM%=366) || (%ITEM%=400) || (%ITEM%=396));
KEY(USE);
ELSE;
GUI(INVENTORY);
GUI();
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Reabasteça comida na hotbar e press &a9 &4[!]");
#sleep_null_food=2;
ENDIF;
UNTIL((%HUNGER%>=19) || (%#sleep_null_food%=2));
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
GETIDREL(0,0,-1,#sleep_id);
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
GETIDREL(0,0,1,#sleep_id);
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
GETIDREL(-1,0,0,#sleep_id);
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
GETIDREL(1,0,0,#sleep_id);
ENDIF;
IF(%#sleep_id%!=0);
WAIT(75MS);
KEYDOWN(JUMP);
WAIT(75MS);
KEYUP(JUMP);
ENDIF;
IF(%#sleep_infopos%=200);
ACHIEVEMENTGET("X: %XPOS% / %#sleep_xpos%",387);
ENDIF;
IF(%#sleep_infopos%=240);
ACHIEVEMENTGET("Z: %ZPOS% / %#sleep_zpos%",387);
#sleep_infopos=0;
ENDIF;
IF((KEY_8) && (!sleep_key8) && (%#sleep_null_potion%=2));
SET(sleep_key8);
#sleep_null_potion=1;
ELSEIF(!KEY_8);
UNSET(sleep_key8);
ENDIF;
IF((KEY_9) && (!sleep_key9) && (%#sleep_null_food%=2));
SET(sleep_key9);
#sleep_null_food=1;
ELSEIF(!KEY_9);
UNSET(sleep_key9);
ENDIF;
IF(KEY_2);
LOG("&4 [!] &7Macro pausado, press &a2 &7resume &4[!]");
KEYUP(FORWARD);
DO();
WHILE(KEY_2);
DO;
UNTIL(KEY_2);
DO();
WHILE(KEY_2);
LOG("&4 [!] &7Macro retomado, press &a2 &7pause &4[!]");
ENDIF;
IF((%ZPOS%>%#sleep_zpos%) && (%XPOS%>%#sleep_xpos%));
LOOK(NORTH);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%ZPOS%<%#sleep_zpos%) && (%XPOS%>%#sleep_xpos%));
LOOK(SOUTH);
LOOK(+45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF((%XPOS%>%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%>%#sleep_zpos%));
LOOK(WEST);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%XPOS%<%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%>%#sleep_zpos%));
LOOK(EAST);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%ZPOS%>%#sleep_zpos%) && (%XPOS%<%#sleep_xpos%));
LOOK(NORTH);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%ZPOS%<%#sleep_zpos%) && (%XPOS%<%#sleep_xpos%));
LOOK(SOUTH);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%XPOS%>%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%<%#sleep_zpos%));
LOOK(WEST);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%XPOS%<%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%<%#sleep_zpos%));
LOOK(EAST);
LOOK(+45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF(%ZPOS%>%#sleep_zpos%);
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF(%ZPOS%<%#sleep_zpos%);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF(%XPOS%>%#sleep_xpos%);
LOOK(WEST);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF(%XPOS%<%#sleep_xpos%);
LOOK(EAST);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%ZPOS%=%#sleep_zpos%) && (%ZPOS%=%#sleep_zpos%));
KEYUP(FORWARD);
BREAK;
ENDIF;
LOOP;
DO(1);
LOG("");
LOG("&4[!] &7Parei no local exato do tesouro &4[!]");
LOG("");
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
ENDUNSAFE();
}$$(Macro) SLEEP Treasure Finder (OFF) >> finalizando localizador de tesouros <<$${
UNSET(sleepmacro);
STOP();
LOOP;

}$$

Código 1.7/1.8
$${

// |SLEEP|Xtycon|

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepTesouro &2[ON]");
}$$/g &a(ON) &7#SLEEP Treasure Finder &a(Upgrade 0)$${
}$$(Macro) SLEEP Treasure Finder (ON) >> iniciando localizador de tesouros <<$${
UNSAFE();
SET(sleepmacro);
ENDIF;

#sleep_null_potion=1;
#sleep_null_food=1;
#sleep_infopos=0;

PICK("written_book");
IF(%ITEM%="written_book");
KEY(USE);
ENDIF;

DO(1);
UNSET(sleep_xpos);
SET(&sleep_xpos,"");
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Digite a coordenada &2X &4[!]");
ACHIEVEMENTGET("-> X: <-","written_book");
LOOP;
DO;
SET(#sleep_xpos,%&sleep_xpos%);
IF(((KEY_1) || (KEY_NUMPAD1)) && (!sleep_key1));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%1");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key1);ELSEIF((!KEY_1) && (!KEY_NUMPAD1));UNSET(sleep_key1);ENDIF;
IF(((KEY_2) || (KEY_NUMPAD2)) && (!sleep_key2));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%2");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key2);ELSEIF((!KEY_2) && (!KEY_NUMPAD2));UNSET(sleep_key2);ENDIF;
IF(((KEY_3) || (KEY_NUMPAD3)) && (!sleep_key3));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%3");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key3);ELSEIF((!KEY_3) && (!KEY_NUMPAD3));UNSET(sleep_key3);ENDIF;
IF(((KEY_4) || (KEY_NUMPAD4)) && (!sleep_key4));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%4");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key4);ELSEIF((!KEY_4) && (!KEY_NUMPAD4));UNSET(sleep_key4);ENDIF;
IF(((KEY_5) || (KEY_NUMPAD5)) && (!sleep_key5));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%5");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key5);ELSEIF((!KEY_5) && (!KEY_NUMPAD5));UNSET(sleep_key5);ENDIF;
IF(((KEY_6) || (KEY_NUMPAD6)) && (!sleep_key6));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%6");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key6);ELSEIF((!KEY_6) && (!KEY_NUMPAD6));UNSET(sleep_key6);ENDIF;
IF(((KEY_7) || (KEY_NUMPAD7)) && (!sleep_key7));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%7");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key7);ELSEIF((!KEY_7) && (!KEY_NUMPAD7));UNSET(sleep_key7);ENDIF;
IF(((KEY_8) || (KEY_NUMPAD8)) && (!sleep_key8));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%8");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key8);ELSEIF((!KEY_8) && (!KEY_NUMPAD8));UNSET(sleep_key8);ENDIF;
IF(((KEY_9) || (KEY_NUMPAD9)) && (!sleep_key9));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%9");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key9);ELSEIF((!KEY_9) && (!KEY_NUMPAD9));UNSET(sleep_key9);ENDIF;
IF(((KEY_0) || (KEY_NUMPAD0)) && (!sleep_key0));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%0");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key0);ELSEIF((!KEY_0) && (!KEY_NUMPAD0));UNSET(sleep_key0);ENDIF;
IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%-");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_keysubtract);ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));UNSET(sleep_keysubtract);ENDIF;
IF((KEY_BACK) && (!sleep_keyback));SET(&sleep_xpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> X: <-","written_book");SET(sleep_keyback);ELSEIF(!KEY_BACK);UNSET(sleep_keyback);ENDIF;
IF((KEY_RETURN) && (!sleep_keyreturn));SET(sleep_xpos);SET(sleep_keyreturn);ELSEIF(!KEY_RETURN);UNSET(sleep_keyreturn);ENDIF;
IF((%#sleep_xpos%>=5000) || (%&sleep_xpos%="--") || (%#sleep_xpos%<=-5000));SET(&sleep_xpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> X: <-","written_book");ENDIF;
UNTIL(sleep_xpos);
IF((sleep_xpos) && (%#sleep_xpos%=null) || (%#sleep_xpos%>=5000) || (%&sleep_xpos%="--") || (%#sleep_xpos%<=-5000));
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Resposta inválida &4[!]");
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("");
LOG("&8------------------");
LOG("&7 LOOK&2X&7: &7%#sleep_xpos%&7");
LOG("&8------------------");
ENDIF;
DO(1);
UNSET(sleep_zpos);
SET(&sleep_zpos,"");
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Digite a coordenada &2Z &4[!]");
ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-","written_book");
LOOP;
DO;
SET(#sleep_zpos,%&sleep_zpos%);
IF(((KEY_1) || (KEY_NUMPAD1)) && (!sleep_key1));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%1");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key1);ELSEIF((!KEY_1) && (!KEY_NUMPAD1));UNSET(sleep_key1);ENDIF;
IF(((KEY_2) || (KEY_NUMPAD2)) && (!sleep_key2));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%2");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key2);ELSEIF((!KEY_2) && (!KEY_NUMPAD2));UNSET(sleep_key2);ENDIF;
IF(((KEY_3) || (KEY_NUMPAD3)) && (!sleep_key3));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%3");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key3);ELSEIF((!KEY_3) && (!KEY_NUMPAD3));UNSET(sleep_key3);ENDIF;
IF(((KEY_4) || (KEY_NUMPAD4)) && (!sleep_key4));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%4");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key4);ELSEIF((!KEY_4) && (!KEY_NUMPAD4));UNSET(sleep_key4);ENDIF;
IF(((KEY_5) || (KEY_NUMPAD5)) && (!sleep_key5));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%5");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key5);ELSEIF((!KEY_5) && (!KEY_NUMPAD5));UNSET(sleep_key5);ENDIF;
IF(((KEY_6) || (KEY_NUMPAD6)) && (!sleep_key6));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%6");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key6);ELSEIF((!KEY_6) && (!KEY_NUMPAD6));UNSET(sleep_key6);ENDIF;
IF(((KEY_7) || (KEY_NUMPAD7)) && (!sleep_key7));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%7");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key7);ELSEIF((!KEY_7) && (!KEY_NUMPAD7));UNSET(sleep_key7);ENDIF;
IF(((KEY_8) || (KEY_NUMPAD8)) && (!sleep_key8));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%8");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key8);ELSEIF((!KEY_8) && (!KEY_NUMPAD8));UNSET(sleep_key8);ENDIF;
IF(((KEY_9) || (KEY_NUMPAD9)) && (!sleep_key9));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%9");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key9);ELSEIF((!KEY_9) && (!KEY_NUMPAD9));UNSET(sleep_key9);ENDIF;
IF(((KEY_0) || (KEY_NUMPAD0)) && (!sleep_key0));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%0");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key0);ELSEIF((!KEY_0) && (!KEY_NUMPAD0));UNSET(sleep_key0);ENDIF;
IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%-");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_keysubtract);ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));UNSET(sleep_keysubtract);ENDIF;
IF((KEY_BACK) && (!sleep_keyback));SET(&sleep_zpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-","written_book");SET(sleep_keyback);ELSEIF(!KEY_BACK);UNSET(sleep_keyback);ENDIF;
IF((KEY_RETURN) && (!sleep_keyreturn));SET(sleep_zpos);SET(sleep_keyreturn);ELSEIF(!KEY_RETURN);UNSET(sleep_keyreturn);ENDIF;
IF((%#sleep_zpos%>=5000) || (%&sleep_zpos%="--") || (%#sleep_zpos%<=-5000));SET(&sleep_zpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-","written_book");ENDIF;
UNTIL(sleep_zpos);
IF((sleep_zpos) && (%#sleep_zpos%=null) || (%#sleep_zpos%>=5000) || (%&sleep_zpos%="--") || (%#sleep_zpos%<=-5000));
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Resposta inválida &4[!]");
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
GUI(INVENTORY);
GUI();
LOG("");
LOG("&8------------------");
LOG("&7 LOOK&2Z&7: &7%#sleep_zpos%&7");
LOG("&8------------------");
ENDIF;

DO;
INC(#sleep_infopos,1);
UNSET(sleep_speed);
FOREACH(effects);
IF(%EFFECTID%=1);
SET(sleep_speed);
ENDIF;
NEXT;
IF((!sleep_speed) && (%#sleep_null_potion%=1));
#sleep_speed=1;
DO;
KEYUP(FORWARD);
FOREACH(effects);
IF(%EFFECTID%=1);
#sleep_speed=2;
ENDIF;
NEXT;
PICK("potion:8194","potion:8258","potion:8226","potion:8290");
IFMATCHES("potion:8194|potion:8258|potion:8226|potion:8290","%ITEMIDDMG%");
KEY(USE);
ELSE;
GUI(INVENTORY);
GUI();
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Reabasteça poçao na hotbar e press &a8 &4[!]");
#sleep_null_potion=2;
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_speed%=2) || (%#sleep_null_potion%=2));
PICK("glass_bottle");
IF(%ITEM%="glass_bottle");
PICK("glass_bottle");
WAIT(3MS);
KEY(DROP);
ENDIF;
ENDIF;
IF((%HUNGER%<=8) && (%#sleep_null_food%=1));
DO;
KEYUP(FORWARD);
PICK("cooked_porkchop","cooked_beef","cooked_chicken","cooked_fished","golden_apple","golden_carrot","pumpkin_pie","bread");
IF((%ITEM%="cooked_porkchop") || (%ITEM%="cooked_beef") || (%ITEM%="cooked_chicken") || (%ITEM%="cooked_fished") || (%ITEM%="golden_apple") || (%ITEM%="golden_carrot") || (%ITEM%="pumpkin_pie") || (%ITEM%="bread"));
KEY(USE);
ELSE;
GUI(INVENTORY);
GUI();
LOG("");
LOG("&4 [!] &7Reabasteça comida na hotbar e press &a9 &4[!]");
#sleep_null_food=2;
ENDIF;
UNTIL((%HUNGER%>=19) || (%#sleep_null_food%=2));
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
GETIDREL(0,0,-1,&sleep_id);
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
GETIDREL(0,0,1,&sleep_id);
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
GETIDREL(-1,0,0,&sleep_id);
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
GETIDREL(1,0,0,&sleep_id);
ENDIF;
IF(%&sleep_id%!="air");
WAIT(75MS);
KEYDOWN(JUMP);
WAIT(75MS);
KEYUP(JUMP);
ENDIF;
IF(%#sleep_infopos%=200);
ACHIEVEMENTGET("X: %XPOS% / %#sleep_xpos%","written_book");
ENDIF;
IF(%#sleep_infopos%=240);
ACHIEVEMENTGET("Z: %ZPOS% / %#sleep_zpos%","written_book");
#sleep_infopos=0;
ENDIF;
IF((KEY_8) && (!sleep_key8) && (%#sleep_null_potion%=2));
SET(sleep_key8);
#sleep_null_potion=1;
ELSEIF(!KEY_8);
UNSET(sleep_key8);
ENDIF;
IF((KEY_9) && (!sleep_key9) && (%#sleep_null_food%=2));
SET(sleep_key9);
#sleep_null_food=1;
ELSEIF(!KEY_9);
UNSET(sleep_key9);
ENDIF;
IF(KEY_2);
LOG("&4 [!] &7Macro pausado, press &a2 &7resume &4[!]");
KEYUP(FORWARD);
DO();
WHILE(KEY_2);
DO;
UNTIL(KEY_2);
DO();
WHILE(KEY_2);
LOG("&4 [!] &7Macro retomado, press &a2 &7pause &4[!]");
ENDIF;
IF((%ZPOS%>%#sleep_zpos%) && (%XPOS%>%#sleep_xpos%));
LOOK(NORTH);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%ZPOS%<%#sleep_zpos%) && (%XPOS%>%#sleep_xpos%));
LOOK(SOUTH);
LOOK(+45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF((%XPOS%>%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%>%#sleep_zpos%));
LOOK(WEST);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%XPOS%<%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%>%#sleep_zpos%));
LOOK(EAST);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%ZPOS%>%#sleep_zpos%) && (%XPOS%<%#sleep_xpos%));
LOOK(NORTH);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%ZPOS%<%#sleep_zpos%) && (%XPOS%<%#sleep_xpos%));
LOOK(SOUTH);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%XPOS%>%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%<%#sleep_zpos%));
LOOK(WEST);
LOOK(-45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%XPOS%<%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%<%#sleep_zpos%));
LOOK(EAST);
LOOK(+45,0);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF(%ZPOS%>%#sleep_zpos%);
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF(%ZPOS%<%#sleep_zpos%);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF(%XPOS%>%#sleep_xpos%);
LOOK(WEST);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF(%XPOS%<%#sleep_xpos%);
LOOK(EAST);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
ELSEIF((%ZPOS%=%#sleep_zpos%) && (%ZPOS%=%#sleep_zpos%));
KEYUP(FORWARD);
BREAK;
ENDIF;
LOOP;
DO(1);
LOG("");
LOG("&4[!] &7Parei no local exato do tesouro &4[!]");
LOG("");
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
ENDUNSAFE();
}$$(Macro) SLEEP Treasure Finder (OFF) >> finalizando localizador de tesouros <<$${
UNSET(sleepmacro);
STOP();
LOOP;

}$$

Parte dos créditos vai para: Xtycon
PS: Este código macro contem uma Mensagem Automática, uma única mensagem que me ajuda na divulgação, pois sem feedback não há condições de eu continuar postando macros. Diante as regras definidas pela staff, Mensagem Automática pode causar ban. Caso não queria ser punido, aconselho retirar a Mensagem Automática.

=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
=======================================================
GG, vou usar ele pra abrir meus livro encontrados com sleep herba :D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo