ENTREGUE [Macro] Cassino ( LUCRO )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zFenix13 disse:
hum... interessante :bunny:
Obrigado
Formigas-bem-legaus-7.jpg
 
Prefixo disse:
header-banner.jpg
! Seja bem vindo
-Obs: Não da Final do Córrego!
para Usar em Segundo Plano:
http: //forum.craftla...-segundo-plano/
O QUE ELE Faz?

-Este IRA Comprar Fichas macro nd warp vip e Ira apostar e Guardar OS diamantes nsa Baus.

Requisitos Para 1.5.2!

Primeiramente rápido Você Tera Que Ser vip Pará PODE USAR o beneficio vip da / warp,

Tera Que possuir Uma sethome apostar e itens Pará Guardar OS / casa dima1 comeu / home dima10.

E Importante that Deixe o inventario Vazio!
Requisitos Para 1.7.2!

Primeiramente rápido Você Tera Que Ser vip Pará PODE USAR o beneficio vip da / warp,

Tera Que possuir Uma sethome apostar e itens Pará Guardar OS / casa baudima.

E Importante that Deixe o inventario Vazio!
Como funciona?

ASSIM Que Iniciar uma ELA IRA macro na warp vip Para Que POSSA comprar como Fichas, Assim Que Ira comprar um par

/ Home apostar IRA apostar OS 9 pacotes de logotipo em SEGUIDA IRA Guardar OS premios usando como / home Dima (1 ao 10).


Código!
1.5.2

if(pre);
log("&3[MACRO] &4Dima.");
unset(pre);
stop();
else;
log("&3[MACRO] &2Dima.");
set(pre);
ACHIEVEMENTGET("DIAMANTE",58);

log("&cDetectando vossemecê")
log("&aCarregando...")
wait(100ms);
log("&cVossemecê é foi reconhecido como &3%PLAYER%")
log("&6Logado com sucesso &a=)")



wait(100ms);
}$$/warp vip$${
wait(1);
keydown(JUMP);
wait(100ms);
keyup(JUMP);
wait(1ms);
log("&6Vossemecê está utilizando o macro do &3Prefixo")
loop;
loop
endif;

wait(1);
}$$/warp vip$${
wait(4);
look(WEST);
wait(1);
Keyup(forward);
DO;




Keydown(forward);
until(%XPOS%=685);
wait(100ms);
keyup(forward);
unsprint();

loop;
endif;
wait(2);

Keyup(forward);
DO;

look(NORTH);

Keydown(forward);
until(%ZPOS%=637);
wait(5ms);
keyup(forward);
unsprint();

loop;
endif;
endif;
endif;
wait(2);
look(WEST);
wait(1);
DO;

Keydown(forward);
until(%XPOS%=681);
wait(100ms);
keyup(forward);
unsprint();
wait(1);
look(NORTH);


$${
wait(2);
log("[1] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[2] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[3] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[4] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[5] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[6] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[7] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[8] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[9] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
}$$


$${
loop;
wait(2);
gui(chat);
wait(5);
type(/home apostar);
press(return);
loop;
loop
endif;
}$$
/g &5cassino &6do &aprefixo &6top !
$${
wait(4);

loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(1);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(1);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(2);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(2);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(3);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(3);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(4);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(4);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(5);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(5);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(6);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(6);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(7);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(7);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(8);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(8);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(9);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(9);
wait(1ms);
loop;
$$}

wait(3);
do(2);
key(attack);
wait(1t);
log("&3[Macro] &6Colocando os itens no bau");
loop;
log("&3[Macro] &6Idealizado por: &aLosGamers_Br");

log("&3[Macro] &6Criado por: &aPrefixo");

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

$${if(%#bau%=1);}$$
/home dima1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home dima2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home dima3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home dima4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home dima5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home dima6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home dima7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home dima8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home dima9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home dima10
$${endif;}$$


$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=10);
unset(nf);
log("&3[Macro] &6Baús cheios! &aLDC ");
gui();
else;
gui();
endif;
}$$

$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

1.7.2

$${
if(pre);
log("&3[MACRO] &4Dima.");
unset(pre);
stop();
else;
log("&3[MACRO] &2Dima.");
set(pre);
ACHIEVEMENTGET("DIAMANTE",58);

log("&cDetectando vossemecê")
wait(100ms);
log("&cVossemecê é foi reconhecido como &a{ &3%PLAYER%&a }")
log("&6em suas marcas &a=)")


// VIP
wait(100ms);
}$$/warp vip$${
wait(1);
keydown(JUMP);
wait(100ms);
keyup(JUMP);
wait(1ms);
log("&6Vossemecê está utilizando o macro do &3Prefixo")
loop;
loop
endif;

wait(1);
}$$/warp vip$${
wait(4);
look(WEST);
wait(1);
Keyup(forward);
DO;




Keydown(forward);
until(%XPOS%=685);
wait(100ms);
keyup(forward);
unsprint();

loop;
endif;
wait(2);

Keyup(forward);
DO;

look(NORTH);

Keydown(forward);
until(%ZPOS%=637);
wait(5ms);
keyup(forward);
unsprint();

loop;
endif;
endif;
endif;
wait(2);
look(WEST);
wait(1);
DO;

Keydown(forward);
until(%XPOS%=681);
wait(100ms);
keyup(forward);
unsprint();
wait(1);
look(NORTH);


// COMPRAR
$${
wait(2);
log("[1] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[2] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[3] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[4] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[5] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[6] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[7] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[8] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;

wait(2);
log("[9] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;



// APOSTAR
loop;
wait(2);
gui(chat);
wait(5);
type(/home apostar);
press(return);
loop;
loop
endif;
}$$

$${
wait(4);

loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(1);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(1);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(2);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(2);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(3);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(3);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(4);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(4);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(5);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(5);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(6);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(6);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(7);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(7);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(8);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(8);
wait(1ms);
loop;

do(66);
wait(1ms);
SLOT(9);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(9);
wait(1ms);
loop;

$$}

wait(3);
do(2);
key(attack);
wait(1t);
log("&3[Macro] &6Colocando os itens no bau");
log("&3[Macro] &6Idealizado por: &aLosGamers_Br");
log("&3[Macro] &6Criado por: &aPrefixo");

endif;

// OLHAR INVENTÁRIO

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();

else;


// BAUS

echo(/home baudima)
wait(2);
do;
until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
wait(3);
keydown(jump);
wait(100ms);
keyup(jump);
wait(1);
do;


// DEPOSITANDO


wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=24);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Bau cheio! Hora de faturar ");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
// VIP2

echo([Fim]...);
wait(1);


endif;
loop;




loop;

endif;
}$$

Vídeo:
Créditos:
Ideia fazer macro LosGamers_Br [Region2.0]
Casino-Promotion.jpg
Nem da lucro pra mim isso a cada 64 fichas 1 dima
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo