mrblueees pra mim eu deixo uma noite upando e qd acordo e olho ta escrito end of stream na tela e ele apenas upou uns 11 lvls vc consegue me ajuda nisso?
Introdução
O macro Cava-Cava 2.0, foi feito a pedido via MP. Ele é uma melhora do macro %5BVIP%5DCava-Cava
Este macro (denominado Cava-Cava) foi idealizado por mim, por questões de praticidade, facilidade e automatização das macros de escavação. Como muitos sabem, é muito comum usuários leigos na área pedirem ajuda para modificar coisas simples, como por exemplo: "mudar o tipo de pá para a que ele usa", "mudar a durabilidade em que são reparadas as pás", etc.
Riscos e Funções do Macro
- Upa escavação do modo mais rápido existente.
- Funciona com o MOD Auto-Reconnect.
- Possui o risco de quebrar sua pá, caso não haja mais material para reparar.
- O macro não desligará caso tenha acabado seu material de reparação (Pois se acontecesse isso o Auto-Reconnect não iria funcionar).
- Guarda os itens nos baús utilizando homes.
- Funciona para VIPS e não-VIPS.
- Pode escolher o intervalo de tempo em que o macro irá olhar seu inventário para verificar se ele está cheio.
- Se não sabe o ID da pá, do material da pá ou do bloco que você vai escavar, há uma lista de itens em que você pode encontrar o que você precisa.
- Itens da HOTBAR poderão ser guardados. Porém os blocos, o material usado na reparação da Pá e a própria Pá, não serão guardados.
- Após terminar de guardar os itens nos baús, o macro abre o inventário e coloca os blocos que foram para o inventário de volta na hotbar.
- Você pode escolher a quantidade de HITS que o macro irá dar para quebrar os blocos. Pás com Eficiência precisam de apenas 1 HIT, já pás sem enchant precisam de mais HITS.
- Funciona juntamente com o macro de ECONOMIA DE BLOCOS.
- Não envia mensagens no Global.
- Não responde tells automaticamente.
- Opção de "continuar com as últimas configurações", para facilitar na hora de ativar o macro.
- Caso o usuário deixe uma pergunta em branco, o macro não ligará.
Códigos - Macro 1.5.2
O macro deve ser instalado em uma tecla, para ativar/desativar é só apertar a tecla.
PROMPT(#dur,$$?,Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
#dur=%#dur%;
PROMPT(#del,$$?,Qual delay para verificar o inventário? Recomendado: 300 - 400);
PROMPT(#hit,$$?,"Quantos hits para quebrar o bloco? Exemplos: 1 = pá eficiência 5 || 10 ou mais = pá de pedra");
Gostaria de saber se o seu macro tem auto-reconect ? . Por exemplo quando o servido reinicia ele continua escavando, pq tenho um macro de escavar e quando o servido reinicia ele não continua escavando ele para..