X Leonardo Rener X disse:parece legal vo testa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!X Leonardo Rener X disse:parece legal vo testa
Macro de correr com inv aberto e trocar de sets já existe fique atento ás novidadesherbet disse:caracas macro vai domina tudo pqp daki a pouco tem macro de girar troca set correndo sozinho espada com inventario abert
;------------;
mais bom macro
^^LaserBolt disse:Testando...
mano eu ja tenho um macro no onchat como q boto outro ? ate hj nao sei kk !Doflamiingo disse:Olá humanosaliens,
Hoje venho trazer um macro feito pelo player 13darkfire13
Bem eu organizei o macro e retirei o sistema on/off que pra mim era inútil e também desativei a auto-resposta,
Eu achei bem interessante o macro, pois se seu money some de uma noite pra outra você sabe quem foi, o que ele vendeu, e por quantos vendeu, fora os registros de tell, no qual TODOS os seus tells ficam registrados junto com os registros do shop.
Além disso se alguém enviar money para você também fica registrado :]
Macro:
$${
IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"\(Mensagem de ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})\): .*");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\(Mensagem de ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})\): (.*)",{&nickname,&message});
LOGTO(" TELL-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %&nickname% para %PLAYER%: %&message%");
endif;
}$$
$${
ENDIF;
ENDIF;
}$$
$${
IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"\[Money\] .+ acaba de te enviar .+ Coins");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\[Money\] (.+) acaba de te enviar (.+) Coins",{&nickname,&coins});
LOGTO(" MONEY-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %&nickname%: enviou %&coins% coins para você");
ENDIF;
}$$
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"\>(.+) vendeu (.+) por (.+) Coins em seu shop");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\>(.+) vendeu (.+) por (.+) Coins em seu shop",{&nickname,&item,&coins});
LOGTO(" SHOP-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %&nickname% vendeu %&item% por %&coins% coins em seu shop.");
ENDIF;
}$$
$${
IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"\(Mensagem para ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})\): .*");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\(Mensagem para ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})\): (.*)",{&nickname,&message});
LOGTO(" TELL-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %PLAYER% para %&nickname%: %&message%");
endif;
}$$
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"\>(.+) comprou (.+) por (.+) Coins em seu shop");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\>(.+) comprou (.+) por (.+) Coins em seu shop",{&nickname,&item,&coins});
LOGTO(" SHOP-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %&nickname% comprou de você %&item% por %&coins% coins.");
ENDIF;
}$$
Se Quiser fazer um teste mande um tell para seu amigo e verifique a pasta logs que fica dentro da .minecraft/mods/macros
OBS: COLOQUE O CÓDIGO NA SESSÃO ONCHAT
*Adicionado Servidor,Horário,Data,Hora dentro da txt
*Removido Sistema on/off
*Removido Sons (Dava um susto do caralh*)
*Removido Auto-Resposta
apenas coloque na frente delesnacksamuraixd disse:mano eu ja tenho um macro no onchat como q boto outro ? ate hj nao sei kk !
ata vlws !!Doflamiingo disse:apenas coloque na frente deletipo $${wait(15);}$$COLOCA AQUI '-'
vlwZitey disse:MUITO BOM! Fica ótimo para saber se alguém hackeou sua conta, o que ele fez, o que foi roubado, tudo! Ótimo macro.
vlwTheMextus disse:Cara , se isso for verdade !!!
Parabéns de verdade pelo seu trabalho !!
Matheusmoura disse:eu acho no futuro macro vai joar para voce e esse macro e legal # rumo ao 100 posts
MUITO BOM! Fica ótimo para saber se alguém hackeou sua conta, o que ele fez, o que foi roubado, tudo! Ótimo macro.