ENTREGUE [Macro] Colhedor de cana

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Sou muito seu fa, tu e foda mano, parabens ;)

Quando ele acabar de colher a ultima home canax, ele volta pra primeira, se nao, tem como fazer?

EDIT - Ja vi no codigo que volta, boa mano, na moral ;)
 
Nossa mano que macro top. Isto vai ajudar muito vlw e Parabéns por compartilhar
 
Nugou disse:
Olá brasileiros.....

Um das principais economia do Propano é a cana, por isso criei esse macro. Ja tenho ele ja faz uns 5 dias so não postei pq tava querendo fazer coisas absurdas com ele, mas deixa pra la.
Inicialmente era pra ser uma macro que colhia todos os tipos de plantação mais o modmacro da 1.8 mudou uma configuração e isso não foi possivel. Então vai ser uma pra cana e outra pra demais, ou seja, a de colher fungo ja esta quase pronta.

Como alguns mundo e region são instaveis, pode bugar a macro principalmente quando ela esta fazendo a mudança de fileira, são os minirollback que da é faz com que bug, fora isso tudo normal.
Qualquer coisa fora do normal, me avise e estarei corrigido.

ChangeLog:
18/10/2015--
Criação do post

O que a macro faz?
Ela colher as canas de qualquer tipo de plant, não precisa especifica tamanho nem nada.
Tem a opção de vender na warp loja ou de guarda em baus infinito.
Ela tem a opção de continuar de onde paro, assim possibilitando não voltar toda a plant quando desligar.
Ele reconhece quando sai da plant, ou seja, quando o propano puxa para o spawn ou warp loja.
Tem sistema de pausa, assim pode para-la quando for fazer algo.

Como usar?
atenção: deixe uma home separada, ela ira setar automaticamente para voltar de onde paro.(/home canatemp)
Set as homes cana1, cana2, cana3 ate a cana6 (/home cana1) no começo das plant, ou seja, nas pontas olhando para o caminho que ela deve colher em cada andar de sua plant.
Observe a imagem:
tset5dS.png

Se quiser vender direto apos encher todo o inventario, set a home vendercana (/home vendercana) na frente da placa de comprar cana da warp loja.

Se quiser guardar apos encher o inventario, set a home canabau (/home canabau) na frente do baus como esta na imagem abaixo. Observer a imagem:
FQrnyeC.png

tcP1xVr.png
Imagem da trap de cana:
souu3Pu.png

Macro:
1.7 e 1.8--
$${
//Macro Colhedor de cana para 1.8
//Desenvolvido por Nugou
if(cc);
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &4[Off]);
unset(cc);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
if(pos);
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
}$$/sethome canatemp$${
set(reload);
log(&6[Macro]&b Posição salva!);
elseif(reload);
log(&6[Macro]&b Posição não reconhecida);
log(&6[Macro]&b Posição não será salva!);
log(&6[Macro]&b Sua home foi atualizada para antiga posição);
endif;
stop;
else;
set(cc);
if(reload);
unset(reset);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(p1);set(repos);
do;
clearchat;
log(&b====&6Continuar de onde paro?&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Sim &f--- %&cor[2]%Não );
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(reset);set(repos);set(p1);set(reload);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);unset(reload);set(reset);unset(repos);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
endif;
if(reset);
wait(500ms);
set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(p1);set(vender);
do;
clearchat;
log(&b====&6Vender na warp loja&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Sim &f--- %&cor[2]%Não );
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);set(vender);set(p1);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);unset(vender);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
prompt(#andar,$$?,Quantos andares?(ate 6));
if(%#andar%=0);
log(&6[Macro]&b A quantidade de andar é igual a zero !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#anda%>6);
log(&6[Macro]&b A quantidade de andar é maior que 6 !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#andar%>1);
prompt(#nt,$$?,Deseja começar por qual andar?);
else;
#nt=1;
endif;
if(%#nt%>%#andar%);
log(&6[Macro]&b O andar selecionado é maior que a quantidade de andar !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#nt%=0);
log(&6[Macro]&b O andar selecionado é igual a zero !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
#rod=1;
endif;
set(pos);
#fil=1;
#bau=0;
#temp=0;
&det="air|stone_slab|wooden_slab|sandstone_slab|cobblestone_slab|brick_slab|stone_brick_slab|nether_brick_slab|quartz_slab";
&terrain="grass|sand|soul_sand|dirt|farmland";
}$$/g Colhendo com a macro do #nugou$${
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &2[On]);
do;
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;wait(100ms);
if(repos);
do;
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
unset(repos);
else;
if(%#nt%=1);}$$/home cana1$${endif;
if(%#nt%=2);}$$/home cana2$${endif;
if(%#nt%=3);}$$/home cana3$${endif;
if(%#nt%=4);}$$/home cana4$${endif;
if(%#nt%=5);}$$/home cana5$${endif;
if(%#nt%=6);}$$/home cana6$${endif;
do(2);log(&6[Macro]&b Teleportando....);wait(5);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
endif;
wait(2);
if(!reload);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;#frente_z[1]=-1;#frente_x[1]=0;#frente_z[2]=1;#frente_x[2]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;#frente_z[1]=1;#frente_x[1]=0;#frente_z[2]=-1;#frente_x[2]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;#frente_z[1]=0;#frente_x[1]=-1;#frente_z[2]=0;#frente_x[2]=1;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;#frente_z[1]=0;#frente_x[1]=1;#frente_z[2]=0;#frente_x[2]=-1;endif;
look(%&dir%);
//condição primaria
//norte
ifmatches(%&dir%,NORTH);
getidrel(+1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(-1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=NORTH;
&lok[2]=SOUTH;
endif;
//sul
ifmatches(%&dir%,SOUTH);
getidrel(-1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(+1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=SOUTH;
&lok[2]=NORTH;
endif;
//leste
ifmatches(%&dir%,WEST);
getidrel(0,0,-1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,+1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=WEST;
&lok[2]=EAST;
endif;
//oeste
ifmatches(%&dir%,EAST);
getidrel(0,0,+1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,-1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=EAST;
&lok[2]=WEST;
endif;
endif;
///////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////
do;
do;
getidrel(0,-1,0,&piso);
ifmatches(%&piso%,%&terrain%);
else;
do;
keyup(forward);
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
endif;
look(%&lok[%#rod%]%);
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
keyup(forward);
log(&6[Macro]&b Chat ou inventario aberto !!!&6 Feche-o para continuar);
do;until(%GUI%="NONE");
endif;
keydown(forward);
getidrel(0,0,0,&blc);if((%&blc%!="reeds"));look(,90);wait(50ms);key(use);wait(10ms);else;if(%HITID%="reeds");key(attack);endif;endif;
if(KEY_P);
keyup(forward);
wait(1);
if(KEY_P);
unset(pos);set(reload);
keyup(forward);
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
}$$/sethome canatemp$${
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
if((%XPOS%=%#xtemp%)|(%YPOS%=%#ytemp%)|(%ZPOS%=%#ztemp%));
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
else;
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(5);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
endif;
wait(1);
set(pos);unset(reload);
break;
endif;
endif;
loop;
endif;
endif;
getidrel(%#frente_x[%#rod%]%,0,%#frente_z[%#rod%]%,&block);
while(%&block%="reeds");
keyup(forward);
look(+180,);
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
do;
inc(#temp);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
keydown(%&ld[%#rod%]%);
keydown(sneak);
look(,90);
ifmatches(%HITID%,%&terrain%);key(use);endif;
pick(%&item%);
until((%XPOS%=%#x%+1)|(%XPOS%=%#x%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1));
getidrel(0,-1,0,&block);
if(%#temp%=50);
break;
else;
#temp=0;
endif;
until((%&block%="dirt")|(%&block%="grass")|(%&block%="sand"));
wait(100ms);
keyup(%&ld[%#rod%]%);
keyup(sneak);
}$$/sethome canatemp$${
do;gui(inventory);wait(1);until(%GUI%="GUIINVENTORY");
#vazio=0;
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,"air");
inc(#vazio);
endif;
next;
if(%#vazio%<4);
do;gui();until(%GUI%="NONE");
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
if(vender);
}$$/sethome canatemp$${wait(50ms);
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- Indo vender);
do;log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home vendercana$${
wait(10);
until((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
wait(3);
do;
if(%HITID%="wall_sign");
key(attack);
wait(1);
break;
endif;
loop;
else;
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- Indo guarda);
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canabau$${
wait(10);
until((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
unset(pos);set(reload);
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
wait(1);
#x = %XPOS%;
#z = %ZPOS%;
wait(1);
do;
#exit = 0;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);getidrel(0,%#bau%,-2,&vbau);&dir_bau=North;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% + (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);getidrel(0,%#bau%,2,&vbau);&dir_bau=South;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);getidrel(-2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=West;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);getidrel(2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=East;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% + (%#fil% - 1);endif;
look(%&dir_bau%);
if(%#bau% = 0);look(,-62);endif;
if(%#bau% = 1);look(,-50);endif;
if(%#bau% = 2);look(,-25);endif;
if(%#bau% = 3);look(,0);endif;
if(%#bau% = 4);look(,35);endif;
if(%#pos% != %#posf%);keydown(right);keydown(sneak);endif;
until(%#pos% = %#posf%);
wait(100ms);
keyup(right);
keyup(sneak);
if((%&vbau%="chest")|(%&vbau%="trapped_chest"));
do;key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(1);
#sbv = 0;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#sbv = 1;
break;
endif;
next;
if(%#sbv% = 1);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,%&item%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
endif;
next;
#exit = 0;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#exit = 1;
break;
endif;
next;
if(%#exit% = 0);
inc(#bau);
gui();
if(%#bau% = 5);
#bau = 0;
inc(#fil);
endif;
endif;
gui();
else;
inc(#bau);
if(%#bau% = 5);
#bau = 0;
inc(#fil);
endif;
gui();
endif;
else;
log(&6[Macro] &bAcabo os baus!!!);
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &4[Off]);
unset(cc);
stop;
endif;
until(%#exit% = 1);
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%#xtemp%=%XPOS%)&&(%#ytemp%=%YPOS%)&&(%#ztemp%=%ZPOS%));
wait(1);
set(pos);unset(reload);
endif;
else;
do;gui();wait(1);until(%GUI%="NONE");
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- continuando a colheita);
endif;
if(%#rod%=1);#rod=2;else;#rod=1;endif;
until(%#temp%=50);
inc(#nt);
until(%#nt%>%#andar%);
unset(reload);
log(&6[Macro]&b Fim do ultimo andar !!!);
log(&6[Macro]&b Voltando ao primeiro andar !!!);
#nt=1;
loop;
endif;
}$$
eu conheço essa plantaçao de cana hehehehe
 
Boa macro. Só tenho umas duvidas
1º essas homes cana1 cana2 etc são setadas por andar ou cada fileira de canas?
2º se são setadas por andar como é feita a borda da plantação?
fiz com a plantação com paredes e a macro chega na parede e não da continuidade a colheita
 
cencela disse:
Boa macro. Só tenho umas duvidas
1º essas homes cana1 cana2 etc são setadas por andar ou cada fileira de canas?
2º se são setadas por andar como é feita a borda da plantação?
fiz com a plantação com paredes e a macro chega na parede e não da continuidade a colheita
R1: por andar

R2: a borda pode ser feito com qualquer material, porem só vai funcionar na 1.8

Olhe a imagem, tem o exemplo da plant

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
Nugou disse:
Olá brasileiros.....

Um das principais economia do Propano é a cana, por isso criei esse macro. Ja tenho ele ja faz uns 5 dias so não postei pq tava querendo fazer coisas absurdas com ele, mas deixa pra la.
Inicialmente era pra ser uma macro que colhia todos os tipos de plantação mais o modmacro da 1.8 mudou uma configuração e isso não foi possivel. Então vai ser uma pra cana e outra pra demais, ou seja, a de colher fungo ja esta quase pronta.

Como alguns mundo e region são instaveis, pode bugar a macro principalmente quando ela esta fazendo a mudança de fileira, são os minirollback que da é faz com que bug, fora isso tudo normal.
Qualquer coisa fora do normal, me avise e estarei corrigido.

ChangeLog:
18/10/2015--
Criação do post

O que a macro faz?
Ela colher as canas de qualquer tipo de plant, não precisa especifica tamanho nem nada.
Tem a opção de vender na warp loja ou de guarda em baus infinito.
Ela tem a opção de continuar de onde paro, assim possibilitando não voltar toda a plant quando desligar.
Ele reconhece quando sai da plant, ou seja, quando o propano puxa para o spawn ou warp loja.
Tem sistema de pausa, assim pode para-la quando for fazer algo.

Como usar?
atenção: deixe uma home separada, ela ira setar automaticamente para voltar de onde paro.(/home canatemp)
Set as homes cana1, cana2, cana3 ate a cana6 (/home cana1) no começo das plant, ou seja, nas pontas olhando para o caminho que ela deve colher em cada andar de sua plant.
Observe a imagem:
tset5dS.png

Se quiser vender direto apos encher todo o inventario, set a home vendercana (/home vendercana) na frente da placa de comprar cana da warp loja.

Se quiser guardar apos encher o inventario, set a home canabau (/home canabau) na frente do baus como esta na imagem abaixo. Observer a imagem:
FQrnyeC.png

tcP1xVr.png
Imagem da trap de cana:
souu3Pu.png

Macro:
1.7 e 1.8--
$${
//Macro Colhedor de cana para 1.8
//Desenvolvido por Nugou
if(cc);
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &4[Off]);
unset(cc);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
if(pos);
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
}$$/sethome canatemp$${
set(reload);
log(&6[Macro]&b Posição salva!);
elseif(reload);
log(&6[Macro]&b Posição não reconhecida);
log(&6[Macro]&b Posição não será salva!);
log(&6[Macro]&b Sua home foi atualizada para antiga posição);
endif;
stop;
else;
set(cc);
if(reload);
unset(reset);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(p1);set(repos);
do;
clearchat;
log(&b====&6Continuar de onde paro?&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Sim &f--- %&cor[2]%Não );
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(reset);set(repos);set(p1);set(reload);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);unset(reload);set(reset);unset(repos);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
endif;
if(reset);
wait(500ms);
set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(p1);set(vender);
do;
clearchat;
log(&b====&6Vender na warp loja&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Sim &f--- %&cor[2]%Não );
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);set(vender);set(p1);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);unset(vender);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
prompt(#andar,$$?,Quantos andares?(ate 6));
if(%#andar%=0);
log(&6[Macro]&b A quantidade de andar é igual a zero !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#anda%>6);
log(&6[Macro]&b A quantidade de andar é maior que 6 !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#andar%>1);
prompt(#nt,$$?,Deseja começar por qual andar?);
else;
#nt=1;
endif;
if(%#nt%>%#andar%);
log(&6[Macro]&b O andar selecionado é maior que a quantidade de andar !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#nt%=0);
log(&6[Macro]&b O andar selecionado é igual a zero !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
#rod=1;
endif;
set(pos);
#fil=1;
#bau=0;
#temp=0;
&det="air|stone_slab|wooden_slab|sandstone_slab|cobblestone_slab|brick_slab|stone_brick_slab|nether_brick_slab|quartz_slab";
&terrain="grass|sand|soul_sand|dirt|farmland";
}$$/g Colhendo com a macro do #nugou$${
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &2[On]);
do;
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;wait(100ms);
if(repos);
do;
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
unset(repos);
else;
if(%#nt%=1);}$$/home cana1$${endif;
if(%#nt%=2);}$$/home cana2$${endif;
if(%#nt%=3);}$$/home cana3$${endif;
if(%#nt%=4);}$$/home cana4$${endif;
if(%#nt%=5);}$$/home cana5$${endif;
if(%#nt%=6);}$$/home cana6$${endif;
do(2);log(&6[Macro]&b Teleportando....);wait(5);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
endif;
wait(2);
if(!reload);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;#frente_z[1]=-1;#frente_x[1]=0;#frente_z[2]=1;#frente_x[2]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;#frente_z[1]=1;#frente_x[1]=0;#frente_z[2]=-1;#frente_x[2]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;#frente_z[1]=0;#frente_x[1]=-1;#frente_z[2]=0;#frente_x[2]=1;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;#frente_z[1]=0;#frente_x[1]=1;#frente_z[2]=0;#frente_x[2]=-1;endif;
look(%&dir%);
//condição primaria
//norte
ifmatches(%&dir%,NORTH);
getidrel(+1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(-1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=NORTH;
&lok[2]=SOUTH;
endif;
//sul
ifmatches(%&dir%,SOUTH);
getidrel(-1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(+1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=SOUTH;
&lok[2]=NORTH;
endif;
//leste
ifmatches(%&dir%,WEST);
getidrel(0,0,-1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,+1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=WEST;
&lok[2]=EAST;
endif;
//oeste
ifmatches(%&dir%,EAST);
getidrel(0,0,+1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,-1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=EAST;
&lok[2]=WEST;
endif;
endif;
///////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////
do;
do;
getidrel(0,-1,0,&piso);
ifmatches(%&piso%,%&terrain%);
else;
do;
keyup(forward);
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
endif;
look(%&lok[%#rod%]%);
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
keyup(forward);
log(&6[Macro]&b Chat ou inventario aberto !!!&6 Feche-o para continuar);
do;until(%GUI%="NONE");
endif;
keydown(forward);
getidrel(0,0,0,&blc);if((%&blc%!="reeds"));look(,90);wait(50ms);key(use);wait(10ms);else;if(%HITID%="reeds");key(attack);endif;endif;
if(KEY_P);
keyup(forward);
wait(1);
if(KEY_P);
unset(pos);set(reload);
keyup(forward);
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
}$$/sethome canatemp$${
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
if((%XPOS%=%#xtemp%)|(%YPOS%=%#ytemp%)|(%ZPOS%=%#ztemp%));
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
else;
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(5);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
endif;
wait(1);
set(pos);unset(reload);
break;
endif;
endif;
loop;
endif;
endif;
getidrel(%#frente_x[%#rod%]%,0,%#frente_z[%#rod%]%,&block);
while(%&block%="reeds");
keyup(forward);
look(+180,);
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
do;
inc(#temp);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
keydown(%&ld[%#rod%]%);
keydown(sneak);
look(,90);
ifmatches(%HITID%,%&terrain%);key(use);endif;
pick(%&item%);
until((%XPOS%=%#x%+1)|(%XPOS%=%#x%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1));
getidrel(0,-1,0,&block);
if(%#temp%=50);
break;
else;
#temp=0;
endif;
until((%&block%="dirt")|(%&block%="grass")|(%&block%="sand"));
wait(100ms);
keyup(%&ld[%#rod%]%);
keyup(sneak);
}$$/sethome canatemp$${
do;gui(inventory);wait(1);until(%GUI%="GUIINVENTORY");
#vazio=0;
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,"air");
inc(#vazio);
endif;
next;
if(%#vazio%<4);
do;gui();until(%GUI%="NONE");
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
if(vender);
}$$/sethome canatemp$${wait(50ms);
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- Indo vender);
do;log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home vendercana$${
wait(10);
until((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
wait(3);
do;
if(%HITID%="wall_sign");
key(attack);
wait(1);
break;
endif;
loop;
else;
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- Indo guarda);
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canabau$${
wait(10);
until((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
unset(pos);set(reload);
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
wait(1);
#x = %XPOS%;
#z = %ZPOS%;
wait(1);
do;
#exit = 0;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);getidrel(0,%#bau%,-2,&vbau);&dir_bau=North;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% + (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);getidrel(0,%#bau%,2,&vbau);&dir_bau=South;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);getidrel(-2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=West;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);getidrel(2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=East;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% + (%#fil% - 1);endif;
look(%&dir_bau%);
if(%#bau% = 0);look(,-62);endif;
if(%#bau% = 1);look(,-50);endif;
if(%#bau% = 2);look(,-25);endif;
if(%#bau% = 3);look(,0);endif;
if(%#bau% = 4);look(,35);endif;
if(%#pos% != %#posf%);keydown(right);keydown(sneak);endif;
until(%#pos% = %#posf%);
wait(100ms);
keyup(right);
keyup(sneak);
if((%&vbau%="chest")|(%&vbau%="trapped_chest"));
do;key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(1);
#sbv = 0;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#sbv = 1;
break;
endif;
next;
if(%#sbv% = 1);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,%&item%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
endif;
next;
#exit = 0;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#exit = 1;
break;
endif;
next;
if(%#exit% = 0);
inc(#bau);
gui();
if(%#bau% = 5);
#bau = 0;
inc(#fil);
endif;
endif;
gui();
else;
inc(#bau);
if(%#bau% = 5);
#bau = 0;
inc(#fil);
endif;
gui();
endif;
else;
log(&6[Macro] &bAcabo os baus!!!);
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &4[Off]);
unset(cc);
stop;
endif;
until(%#exit% = 1);
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%#xtemp%=%XPOS%)&&(%#ytemp%=%YPOS%)&&(%#ztemp%=%ZPOS%));
wait(1);
set(pos);unset(reload);
endif;
else;
do;gui();wait(1);until(%GUI%="NONE");
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- continuando a colheita);
endif;
if(%#rod%=1);#rod=2;else;#rod=1;endif;
until(%#temp%=50);
inc(#nt);
until(%#nt%>%#andar%);
unset(reload);
log(&6[Macro]&b Fim do ultimo andar !!!);
log(&6[Macro]&b Voltando ao primeiro andar !!!);
#nt=1;
loop;
endif;
}$$
Acho que no começo do servidor eu matei você e roubei todas as suas canas/itens, matei você e um tal de ''Putinha'' upando herbalismo..
Se quiser seus itens de volta, cite-me e lhe devolvo tudo e um pouco mais.

Não gosto de roubar ninguém porém no começo do servidor é si por si, e você foi a minha deixa :p
 
Como sempre suas macros são ótimas [member=Nugou], parabéns, com certeza vai ajudar a muitos.
 
Nugou disse:
Olá brasileiros.....

Um das principais economia do Propano é a cana, por isso criei esse macro. Ja tenho ele ja faz uns 5 dias so não postei pq tava querendo fazer coisas absurdas com ele, mas deixa pra la.
Inicialmente era pra ser uma macro que colhia todos os tipos de plantação mais o modmacro da 1.8 mudou uma configuração e isso não foi possivel. Então vai ser uma pra cana e outra pra demais, ou seja, a de colher fungo ja esta quase pronta.

Como alguns mundo e region são instaveis, pode bugar a macro principalmente quando ela esta fazendo a mudança de fileira, são os minirollback que da é faz com que bug, fora isso tudo normal.
Qualquer coisa fora do normal, me avise e estarei corrigido.

ChangeLog:
18/10/2015--
Criação do post

O que a macro faz?
Ela colher as canas de qualquer tipo de plant, não precisa especifica tamanho nem nada.
Tem a opção de vender na warp loja ou de guarda em baus infinito.
Ela tem a opção de continuar de onde paro, assim possibilitando não voltar toda a plant quando desligar.
Ele reconhece quando sai da plant, ou seja, quando o propano puxa para o spawn ou warp loja.
Tem sistema de pausa, assim pode para-la quando for fazer algo.

Como usar?
atenção: deixe uma home separada, ela ira setar automaticamente para voltar de onde paro.(/home canatemp)
Set as homes cana1, cana2, cana3 ate a cana6 (/home cana1) no começo das plant, ou seja, nas pontas olhando para o caminho que ela deve colher em cada andar de sua plant.
Observe a imagem:
tset5dS.png

Se quiser vender direto apos encher todo o inventario, set a home vendercana (/home vendercana) na frente da placa de comprar cana da warp loja.

Se quiser guardar apos encher o inventario, set a home canabau (/home canabau) na frente do baus como esta na imagem abaixo. Observer a imagem:
FQrnyeC.png

tcP1xVr.png
Imagem da trap de cana:
souu3Pu.png

Macro:
1.7 e 1.8--
$${
//Macro Colhedor de cana para 1.8
//Desenvolvido por Nugou
if(cc);
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &4[Off]);
unset(cc);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
if(pos);
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
}$$/sethome canatemp$${
set(reload);
log(&6[Macro]&b Posição salva!);
elseif(reload);
log(&6[Macro]&b Posição não reconhecida);
log(&6[Macro]&b Posição não será salva!);
log(&6[Macro]&b Sua home foi atualizada para antiga posição);
endif;
stop;
else;
set(cc);
if(reload);
unset(reset);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(p1);set(repos);
do;
clearchat;
log(&b====&6Continuar de onde paro?&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Sim &f--- %&cor[2]%Não );
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(reset);set(repos);set(p1);set(reload);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);unset(reload);set(reset);unset(repos);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
endif;
if(reset);
wait(500ms);
set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(p1);set(vender);
do;
clearchat;
log(&b====&6Vender na warp loja&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Sim &f--- %&cor[2]%Não );
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);set(vender);set(p1);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);unset(vender);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
prompt(#andar,$$?,Quantos andares?(ate 6));
if(%#andar%=0);
log(&6[Macro]&b A quantidade de andar é igual a zero !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#anda%>6);
log(&6[Macro]&b A quantidade de andar é maior que 6 !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#andar%>1);
prompt(#nt,$$?,Deseja começar por qual andar?);
else;
#nt=1;
endif;
if(%#nt%>%#andar%);
log(&6[Macro]&b O andar selecionado é maior que a quantidade de andar !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#nt%=0);
log(&6[Macro]&b O andar selecionado é igual a zero !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
#rod=1;
endif;
set(pos);
#fil=1;
#bau=0;
#temp=0;
&det="air|stone_slab|wooden_slab|sandstone_slab|cobblestone_slab|brick_slab|stone_brick_slab|nether_brick_slab|quartz_slab";
&terrain="grass|sand|soul_sand|dirt|farmland";
}$$/g Colhendo com a macro do #nugou$${
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &2[On]);
do;
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;wait(100ms);
if(repos);
do;
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
unset(repos);
else;
if(%#nt%=1);}$$/home cana1$${endif;
if(%#nt%=2);}$$/home cana2$${endif;
if(%#nt%=3);}$$/home cana3$${endif;
if(%#nt%=4);}$$/home cana4$${endif;
if(%#nt%=5);}$$/home cana5$${endif;
if(%#nt%=6);}$$/home cana6$${endif;
do(2);log(&6[Macro]&b Teleportando....);wait(5);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
endif;
wait(2);
if(!reload);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;#frente_z[1]=-1;#frente_x[1]=0;#frente_z[2]=1;#frente_x[2]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;#frente_z[1]=1;#frente_x[1]=0;#frente_z[2]=-1;#frente_x[2]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;#frente_z[1]=0;#frente_x[1]=-1;#frente_z[2]=0;#frente_x[2]=1;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;#frente_z[1]=0;#frente_x[1]=1;#frente_z[2]=0;#frente_x[2]=-1;endif;
look(%&dir%);
//condição primaria
//norte
ifmatches(%&dir%,NORTH);
getidrel(+1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(-1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=NORTH;
&lok[2]=SOUTH;
endif;
//sul
ifmatches(%&dir%,SOUTH);
getidrel(-1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(+1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=SOUTH;
&lok[2]=NORTH;
endif;
//leste
ifmatches(%&dir%,WEST);
getidrel(0,0,-1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,+1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=WEST;
&lok[2]=EAST;
endif;
//oeste
ifmatches(%&dir%,EAST);
getidrel(0,0,+1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,-1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1]=left;
&ld[2]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1]=right;
&ld[2]=left;
endif;
&lok[1]=EAST;
&lok[2]=WEST;
endif;
endif;
///////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////
do;
do;
getidrel(0,-1,0,&piso);
ifmatches(%&piso%,%&terrain%);
else;
do;
keyup(forward);
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
endif;
look(%&lok[%#rod%]%);
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
keyup(forward);
log(&6[Macro]&b Chat ou inventario aberto !!!&6 Feche-o para continuar);
do;until(%GUI%="NONE");
endif;
keydown(forward);
getidrel(0,0,0,&blc);if((%&blc%!="reeds"));look(,90);wait(50ms);key(use);wait(10ms);else;if(%HITID%="reeds");key(attack);endif;endif;
if(KEY_P);
keyup(forward);
wait(1);
if(KEY_P);
unset(pos);set(reload);
keyup(forward);
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
}$$/sethome canatemp$${
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
if((%XPOS%=%#xtemp%)|(%YPOS%=%#ytemp%)|(%ZPOS%=%#ztemp%));
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
else;
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(5);
until((%XPOS%=%#xtemp%)&&(%YPOS%=%#ytemp%)&&(%ZPOS%=%#ztemp%));
endif;
wait(1);
set(pos);unset(reload);
break;
endif;
endif;
loop;
endif;
endif;
getidrel(%#frente_x[%#rod%]%,0,%#frente_z[%#rod%]%,&block);
while(%&block%="reeds");
keyup(forward);
look(+180,);
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
do;
inc(#temp);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
keydown(%&ld[%#rod%]%);
keydown(sneak);
look(,90);
ifmatches(%HITID%,%&terrain%);key(use);endif;
pick(%&item%);
until((%XPOS%=%#x%+1)|(%XPOS%=%#x%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1));
getidrel(0,-1,0,&block);
if(%#temp%=50);
break;
else;
#temp=0;
endif;
until((%&block%="dirt")|(%&block%="grass")|(%&block%="sand"));
wait(100ms);
keyup(%&ld[%#rod%]%);
keyup(sneak);
}$$/sethome canatemp$${
do;gui(inventory);wait(1);until(%GUI%="GUIINVENTORY");
#vazio=0;
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,"air");
inc(#vazio);
endif;
next;
if(%#vazio%<4);
do;gui();until(%GUI%="NONE");
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
#xtemp=%XPOS%;#ytemp=%YPOS%;#ztemp=%ZPOS%;
if(vender);
}$$/sethome canatemp$${wait(50ms);
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- Indo vender);
do;log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home vendercana$${
wait(10);
until((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
wait(3);
do;
if(%HITID%="wall_sign");
key(attack);
wait(1);
break;
endif;
loop;
else;
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- Indo guarda);
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canabau$${
wait(10);
until((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
unset(pos);set(reload);
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
wait(1);
#x = %XPOS%;
#z = %ZPOS%;
wait(1);
do;
#exit = 0;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);getidrel(0,%#bau%,-2,&vbau);&dir_bau=North;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% + (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);getidrel(0,%#bau%,2,&vbau);&dir_bau=South;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);getidrel(-2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=West;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);getidrel(2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=East;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% + (%#fil% - 1);endif;
look(%&dir_bau%);
if(%#bau% = 0);look(,-62);endif;
if(%#bau% = 1);look(,-50);endif;
if(%#bau% = 2);look(,-25);endif;
if(%#bau% = 3);look(,0);endif;
if(%#bau% = 4);look(,35);endif;
if(%#pos% != %#posf%);keydown(right);keydown(sneak);endif;
until(%#pos% = %#posf%);
wait(100ms);
keyup(right);
keyup(sneak);
if((%&vbau%="chest")|(%&vbau%="trapped_chest"));
do;key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(1);
#sbv = 0;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#sbv = 1;
break;
endif;
next;
if(%#sbv% = 1);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,%&item%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
endif;
next;
#exit = 0;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#exit = 1;
break;
endif;
next;
if(%#exit% = 0);
inc(#bau);
gui();
if(%#bau% = 5);
#bau = 0;
inc(#fil);
endif;
endif;
gui();
else;
inc(#bau);
if(%#bau% = 5);
#bau = 0;
inc(#fil);
endif;
gui();
endif;
else;
log(&6[Macro] &bAcabo os baus!!!);
log(&6[Macro]&b Colhedor de cana &4[Off]);
unset(cc);
stop;
endif;
until(%#exit% = 1);
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
}$$/home canatemp$${
wait(10);
until((%#xtemp%=%XPOS%)&&(%#ytemp%=%YPOS%)&&(%#ztemp%=%ZPOS%));
wait(1);
set(pos);unset(reload);
endif;
else;
do;gui();wait(1);until(%GUI%="NONE");
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- continuando a colheita);
endif;
if(%#rod%=1);#rod=2;else;#rod=1;endif;
until(%#temp%=50);
inc(#nt);
until(%#nt%>%#andar%);
unset(reload);
log(&6[Macro]&b Fim do ultimo andar !!!);
log(&6[Macro]&b Voltando ao primeiro andar !!!);
#nt=1;
loop;
endif;
}$$
nugou teu macro de ir buscar tesouros fica falhando meu ele passa das coordenadas que eu botei aff vey namoral. <_<
 
zDukyVRAAU disse:
Acho que no começo do servidor eu matei você e roubei todas as suas canas/itens, matei você e um tal de ''Putinha'' upando herbalismo..
Se quiser seus itens de volta, cite-me e lhe devolvo tudo e um pouco mais.

Não gosto de roubar ninguém porém no começo do servidor é si por si, e você foi a minha deixa [emoji14]
Preciso não....
Realmente é normal no começo.
Bom jogo aí.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Gabriel197 disse:
nugou teu macro de ir buscar tesouros fica falhando meu ele passa das coordenadas que eu botei aff vey namoral. <_<
Ele deve passar porque houve alterações na macro, pegue novamente a macro no post, e teste.
Se não funcionar me avisa e estarei vendo o possível erro.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
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