ENTREGUE [Macro] Colheita Hiper Feliz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aconteceu um bug ai em .... corrija-o , tipo as vezes quando ele ta voltando plantando, quando ele chega no bau , ele nao olha pra frente para abrir ,ele fica batendo na soulsand , para plantar, ai fica paradao , e outra, as vezes quando ele vira pro lado para ele ir para a outra fileira invez de andar apenas 1 bloco , ele anda infinitivamente para o lado que se vira,outro bug , nao esta dando /home wart1 e wart2 quando termina as vezes mais detales mande pm ,teste e corrija substitudo .Sou do Heaven

Dirous disse:
Colheita 2 andares não deu certo aqui.

Explicação: Eu setei home wart1 em cima, então depois que acaba o primeiro andar vai para o 2, então, quando acaba o segundo andar, ele dá home wart1 (segundo andar) e não vai pro primeiro (wart1)

Dúvida: A home wart1 tem que ser setado no segundo ou primeiro andar?
Estou com o mesmo problema,ele colhe o 1º andar,e logo em seguida quando termina o mesmo ele da /home para o segundo,onde ao terminar este,ele novamente da /home só que agora nesse mesmo andar,

else;
if(andar);
}$$/home 02$${
unset(andar);
else;
}$$/home 01$${
set(andar);
endif;
wait(8);
endif;
loop;
}$$

AAAA Meu Deus ta perfeito esse macro UP ! Não tem mais aquele bug de deixa slot da plantaçao sem fungo e agr n buga mais nos baus ta PERFECT ! Parabens.

bom macro so que tem um bug tipo vai caminhando em uma fileira ai tem vez q ele pula 1 ou 2 fileira de fungo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar