ENTREGUE [Macro] Colheita Hiper Feliz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
like por favor nao faiz diferença avoces mais para min e um cubo a mais curto o de todos curtam o meu ${

if(acro);
log("&3[%PLAYER%] &6Acrobacia &4[OFF]");
unset(acro);
stop();

else;
log("&3[%PLAYER%] &6Acrobacia &2[ON]");
log("&3[%PLAYER%] &3Para desligar pressione %KEYNAME%");
set(acro);
endif;

do;
}$
/home acro
${
do;
while(HEALTH=20)

do;
if(HEALTH < 1);
Wait(1);
Respawn;
endif;
while(HEALTH > 0);
loop;
}$

Testarei , mas da pra colocar mais alguns andares ? , a minha plantação e média te 3 Andares de Cana e 2 de Fungos =D

Substituto disse:
Sobre o macro
1. Não precisa informar o tamanho da plantação;
2. O macro pode ser iniciado em qualquer direção;
3. O macro vai começar a colher na direção que for iniciado;
4. Quando termina a colheita o macro inicia a plantação no sentido contrário;
5. Quando termina a plantação o macro abre o bau e guarda todas as sementes de Nether;
6. Depois de esvaziar o inventário o macro segue para a fileira da direita e repete tudo;
7. Quando o macro terminar toda a colheita vai para a home inicio [que pode ser alterada direto no script]
8. Se você for vip altere a linha em vermelho para wait(1);
Obs.: Coloque sua ferramenta [fortune 3] para colheita no Slot 9 da hotbar!
Por que tem que mudar wait(8) para wait(1) se for VIP

macro muito foda jatestei gostei de mais

Tenho que aprender a matar: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

macro muito bom mas encontrei um bug nele: na versao que é 2 andar da plantacao quando termina o segundo andar ao inves de voltar para o primeiro andar ele volta para o inicio do segundo andar

muito bom o macro, mais alguem pode me ajudar ??
ele está guardando a picareta tambem no bau junto com os fungos, a minha picareta é inquebravel 3, fortuna 3 e eficiencia 4, algum problema com isso ??

e tem como deixar o macro trabalhando e sair mexer em outra coisa ??

Cara a princípio, achei esse macro excelente, porém recentemente ele começou a dar bugs na minha plantação 100x100 !
Deixa várias fileiras sem colher, e deixa alguns blocos sem replantar ! Gostaria que arrumasse o macro, pois na minha plantação pequena funcionava perfeitamente !
Não sou bom em macro, queria que você me dissesse como posso resolver isso, e se o problema é o lag , ou o tamanho da plantação !

Mas ainda sim, excelente macro ! pois funcionou perfeitamente na minha outra plantação 30x30 !

Vou Testar .

0_0_2102167905.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar