Eae Galera tudo bem com vocês..?
Hoje venho trazer um Macro muito util para vocês!!
Como sabemos todas as lojas dos servidores tem o sistema /confiar ele e um pouco chatinho então trouxe esse macro que vai facilitar muito sua vida, ai você se pergunta mais quediachos esse macro faz...bom ele escrever /confiar automaticamente sem você precisa aperta nenhum botão e nada...!!
Mais antes de tudo quero afirma que eu não sei se alguem ja crio um macro parecido com esse se tiver criado me desculpa ai.. mais beleza vamos para os 5 passos:
Changelog:
1° Passo:
2° Passo:
3°Passo:
4°Passo:
5°Passo:
Pronto fazendo todos os passos certinhos você vai conseguir instalar o Macro...! :bunny: :bunny:
Bom sou iniciante ainda em fazer macros estou aprendendo muitos comandos ainda e preciso de ajuda de vocês como incentivo..!!
O Macro esta simples mais e isso ai..pretendo trazer mais macros e também texturas..!
Qualquer duvida basta responder o Tópico e irei citar...!!
Hoje venho trazer um Macro muito util para vocês!!
Como sabemos todas as lojas dos servidores tem o sistema /confiar ele e um pouco chatinho então trouxe esse macro que vai facilitar muito sua vida, ai você se pergunta mais que
Mais antes de tudo quero afirma que eu não sei se alguem ja crio um macro parecido com esse se tiver criado me desculpa ai.. mais beleza vamos para os 5 passos:
Changelog:
*06/01/2016 o macro foi adicionado no fórum
1° Passo:
Primeiro va em controles..

Depois va em Macro Settings

Clique na setinha direita do lado do nome Macro Bidings Keys

Clique em OnChat

E pra finalizar copie esse codigo:
Depois e so copiar esse codigo no Edit Macro e pronto:
$${IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"» Você está tentando");}$$/confiar$${Endif;}$$

Pronto fazendo todos os passos certinhos você vai conseguir instalar o Macro...! :bunny: :bunny:
Bom sou iniciante ainda em fazer macros estou aprendendo muitos comandos ainda e preciso de ajuda de vocês como incentivo..!!
O Macro esta simples mais e isso ai..pretendo trazer mais macros e também texturas..!
Qualquer duvida basta responder o Tópico e irei citar...!!