CrazyGottGamer
Neutro
Boa
usando

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hehe VlwCrazyGottGamer disse:Boausando
u.U ObrigaduuGustavoGamerZ disse:Vou usar , man , vlw![]()
hehe VlwiWasmachineXDD disse:Booa !
HawzerVLS disse:Otimo macro mano vlw
e.ehats disse:Supimpa !
hehe VlwKamikazeXD disse:Ótimo macro , bem eficiente. LIKE
VlwsTiagoPlayer disse:boa macro![]()
Obrigado = )heaven roberty disse:Cara, bom macro, tava precisando disso mesmo!
Vlw hehefull35 disse:Bom Macro
Like pf
kkk Pse, vlwtartaminha disse:é mto chato ficar dando /confiar toda hora bom post
kkk Néh, vlwYuuki disse:Um dia vamos defecar com os macros! :v .. bom macro dorei miga <3
Você é tão apurado que da uns 300 cliques da placa da loja, ai o macro, que não é tão inteligente, também vai dar /confiar na mesma quantidade de vezes que você clicou na placa, nisso, sem nenhum delay. Seja calma e paciente, 1 clique já basta.zMah disse:O macro é bom, mas estou levando disconnect por spam :X
Errado, estou levando dc mesmo sem clicar na placa, entro no sv e depois de um tempinho já levo dc.SLEEPP disse:kkk Néh, vlw
Você é tão apurado que da uns 300 cliques da placa da loja, ai o macro, que não é tão inteligente, também vai dar /confiar na mesma quantidade de vezes que você clicou na placa, nisso, sem nenhum delay. Seja calma e paciente, 1 clique já basta.
Bjos.
Ai você deve ter copiado o código de uma maneira errada, se falta 1 caractere só, isso já pode acontecer = )zMah disse:Errado, estou levando dc mesmo sem clicar na placa, entro no sv e depois de um tempinho já levo dc.
Vou tentar reinstalar.