Precisa colocar Ingame...zBanco1236 disse:A label ''Livros:'' não aparece na tela só quando aperto ' para abrir os macros abertos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Precisa colocar Ingame...zBanco1236 disse:A label ''Livros:'' não aparece na tela só quando aperto ' para abrir os macros abertos.
Já está no ingame '-'JohnnyWinner disse:Precisa colocar Ingame...
Obrigado! Estou começandoYhtrw disse:Mt legal! E eu aqui achando que ia ser o 1 a fazer um que criava um .txt quando ganhava livros.. mas o seu foi muito melhor! Parabéns!
É só seguir o tutorial certinho que não vai ter problemas...zBanco1236 disse:Já está no ingame '-'
Apareceu a label aqui do nada agora só esperar pegar livro e ver !JohnnyWinner disse:É só seguir o tutorial certinho que não vai ter problemas...
Obrigado! Espero que tenha sido de grande utilidadezBanco1236 disse:Apareceu a label aqui do nada agora só esperar pegar livro e ver !
Ótimo macro!
aq tb nzJoaovitoracr disse:nao funfo esse macro '-' oq facuuuuuuuuuu
Só colocar a label, enquanto você não pegar um livro ela não vai atualizar... para testar, fala no chat local assim " seu-nick encontrou um livro "...AntiQueda disse:aq tb n
Ela funcionou perfeitamente aqui, e em todos que testaram... esta criando um arquivo para colocar o código da macro ? ou só esta colando na tecla ? ..TheGreenHood disse:mano aq n ta funfando alem de n aparecer a label quando eu vo ativar o macro n da pra desativa n aparece a mensagem desativado so ativado ja tentei tirar e botar dnv excluir td e tentar novamente mas n vai .-.
O que não tinha dado certo ?ThyagoPbr disse:Funcionou perfeitamente aqui! Ótimo macro Johnny!
@Edit: Não tinha funcionado, arrumei <3
Eu não tinha colocado $$<.txt> na tecla que liga o macro, (coloquei $$<contagem.txt>)!JohnnyWinner disse:O que não tinha dado certo ?
Obrigado..![]()