ENTREGUE [MACRO] Contra ser colado na parede [Vip/Não Vip]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vitorjordao

Bom
VIP
Entrou
Dez 29, 2013
Mensagens
441
Cubos
0
:player: [MACRO] Contra ser colado na parede :excl: :brick:
Para Vips/Não vips

Fui eu que fiz a macro :)

Ela ajuda quando você é grudado principalmente por um hack na parede!
A versão Titans,1.7 e 1.8 avisa no chat do clan que você foi grudado e suas coordenadas!
Ela fica defendendo agachado
Quando acaba o efeito da capira ele come uma e depois muda de novo pra espada para ficar defendendo!
Essa macro é muito + eficiente quando tem stats altos em espadas e acrobacias!

Caso esteja comendo 2 capiras uma em seguida da outra, aumente o número 1 em laranja para 3, saso ainda esteja comendo mais de 1 capira de uma só vez aumente o número!


Versão para Titans,1.7 e 1.8

$${
if(colado);
log(&bFui colado pelo hack &c[OFF]);
log(&4Feita por &cMortasius);
KEYUP(sneak);
unset(colado);
unset(pot);
stop();
else;
log(&bFui colado pelo hack &a[ON]);
log(&4Feita por &cMortasius);
set(colado);
echo(/. Fui grudado na parede! minhas cordenadas: X%XPOS% Y%YPOS% Z%ZPOS%);
do;
pick(276);
KEYDOWN(sneak);
set(pot);
if(pot);
#effect=1;
#eff=0;
&eff1=;
&teff1=;
&eff2=;
&teff2=;
&eff3=;
&teff3=;
&eff4=;
&teff4=;
&eff5=;
&teff5=;
foreach(effects);
KEYDOWN(sneak);
key(use);
if(%#effect%=1);
&eff1=%EFFECTNAME%;
#teff1=%EFFECTTIME%;
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
inc(#effect);
next;
if((%&eff1% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff1%;
elseif((%&eff2% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff2%;
elseif((%&eff3% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff3%;
elseif((%&eff4% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff4%;
elseif((%&eff5% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff5%;
endif;
key(use);
if(%#eff% <= 3);
pick(322:1);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#st);
do(40);
key(use);
loop;
wait(1);
elseif;
pick(276);
KEYDOWN(sneak);
key(use);
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
endif;

loop;
}$$

Versão para 1.5

$${
if(colado);
log(&bFui colado pelo hack &c[OFF]);
log(&4Feita por &cMortasius);
KEYUP(sneak);
unset(colado);
unset(pot);
stop();
else;
log(&bFui colado pelo hack &a[ON]);
log(&4Feita por &cMortasius);
set(colado);
do;
pick(276);
KEYDOWN(sneak);
set(pot);
if(pot);
#effect=1;
#eff=0;
&eff1=;
&teff1=;
&eff2=;
&teff2=;
&eff3=;
&teff3=;
&eff4=;
&teff4=;
&eff5=;
&teff5=;
foreach(effects);
KEYDOWN(sneak);
key(use);
if(%#effect%=1);
&eff1=%EFFECTNAME%;
#teff1=%EFFECTTIME%;
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
inc(#effect);
next;
if((%&eff1% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff1%;
elseif((%&eff2% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff2%;
elseif((%&eff3% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff3%;
elseif((%&eff4% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff4%;
elseif((%&eff5% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff5%;
endif;
key(use);
if(%#eff% <= 3);
pick(322:1);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#st);
do(40);
key(use);
loop;
wait(1);
elseif;
pick(276);
KEYDOWN(sneak);
key(use);
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
endif;

loop;
}$$


O nosso querido programador zRyjo postou uma ótima macro para quem foi grudado na parede! De uma olhada recomendo muito! CLIQUE AQUI!
 
Parabéns pelo trabalho, eu tinha um projeto a muito tempo como este, só que ele dizia o Bioma ao invés das coordenadas, talvez eu post o meu depois, mesmo assim Parabéns e continue assim!
 
zRyjo disse:
Parabéns pelo trabalho, eu tinha um projeto a muito tempo como este, só que ele dizia o Bioma ao invés das coordenadas, talvez eu post o meu depois, mesmo assim Parabéns e continue assim!
vitorjordao disse:
:player: [MACRO] Contra ser colado na parede :excl: :brick:
Para Vips/Não vips

Fui eu que fiz a macro :)

Ela ajuda quando você é grudado principalmente por um hack na parede!
A versão Titans,1.7 e 1.8 avisa no chat do clan que você foi grudado e suas coordenadas!
Ela fica defendendo agachado
Quando acaba o efeito da capira ele come uma e depois muda de novo pra espada para ficar defendendo!
Essa macro é muito + eficiente quando tem stats altos em espadas e acrobacias!


Versão para Titans,1.7 e 1.8

$${
if(colado);
log(&bFui colado pelo hack &c[OFF]);
log(&4Feita por &cMortasius);
KEYUP(sneak);
unset(colado);
unset(pot);
stop();
else;
log(&bFui colado pelo hack &a[ON]);
log(&4Feita por &cMortasius);
set(colado);
#x=1;
#y=1;
#z=1;
echo(/. Fui grudado na parede! minhas cordenadas: X%XPOS% Y%YPOS% Z%ZPOS%);
do;
pick(276);
KEYDOWN(sneak);
set(pot);
if(pot);
#effect=1;
#eff=0;
&eff1=;
&teff1=;
&eff2=;
&teff2=;
&eff3=;
&teff3=;
&eff4=;
&teff4=;
&eff5=;
&teff5=;
foreach(effects);
KEYDOWN(sneak);
key(use);
if(%#effect%=1);
&eff1=%EFFECTNAME%;
#teff1=%EFFECTTIME%;
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
inc(#effect);
next;
if((%&eff1% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff1%;
elseif((%&eff2% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff2%;
elseif((%&eff3% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff3%;
elseif((%&eff4% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff4%;
elseif((%&eff5% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff5%;
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
if(%#eff% <= 3);
pick(322:1);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#st);
do(40);
key(use);
loop;
elseif;
pick(276);
KEYDOWN(sneak);
key(use);
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
endif;

loop;
}$$

Versão para 1.5

$${
if(colado);
log(&bFui colado pelo hack &c[OFF]);
log(&4Feita por &cMortasius);
KEYUP(sneak);
unset(colado);
unset(pot);
stop();
else;
log(&bFui colado pelo hack &a[ON]);
log(&4Feita por &cMortasius);
set(colado);
#x=1;
#y=1;
#z=1;
do;
pick(276);
KEYDOWN(sneak);
set(pot);
if(pot);
#effect=1;
#eff=0;
&eff1=;
&teff1=;
&eff2=;
&teff2=;
&eff3=;
&teff3=;
&eff4=;
&teff4=;
&eff5=;
&teff5=;
foreach(effects);
KEYDOWN(sneak);
key(use);
if(%#effect%=1);
&eff1=%EFFECTNAME%;
#teff1=%EFFECTTIME%;
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
inc(#effect);
next;
if((%&eff1% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff1%;
elseif((%&eff2% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff2%;
elseif((%&eff3% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff3%;
elseif((%&eff4% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff4%;
elseif((%&eff5% = "Regeneração IV"));
#eff=%#teff5%;
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
if(%#eff% <= 3);
pick(322:1);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#st);
do(40);
key(use);
loop;
elseif;
pick(276);
KEYDOWN(sneak);
key(use);
endif;
KEYDOWN(sneak);
key(use);
endif;

loop;
}$$
Maquei os dois pra falar q a unica foi pra ser tirado da parede é com f2, se ficar tirando print sai da parede até por hack, acho q seria uma boa uma macro q fica-se tirando print até sair da parede.
 
RafavFOGUETERO disse:
Maquei os dois pra falar q a unica foi pra ser tirado da parede é com f2, se ficar tirando print sai da parede até por hack, acho q seria uma boa uma macro q fica-se tirando print até sair da parede.
Obrigado pela dica, irei fazer testes e se for viável a macro ira ser assim.
 
Acho que nem com isso vai sair do camarote, mas boa macro, espero que funcione pra vcs skskskks
 
zRyjo disse:
Parabéns pelo trabalho, eu tinha um projeto a muito tempo como este, só que ele dizia o Bioma ao invés das coordenadas, talvez eu post o meu depois, mesmo assim Parabéns e continue assim!
Parabéns pelo macro, vou testar se gostar continuo. / [member='zRyjo'] posta o seu sim, porque talvez na correria seria mais eficiente falar o bioma do que a coordenada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo