Homeless v2, ótimo macro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525682-macro-hometoupeira-v2/?hl=%2Bmacro+%2Bescava%C3%A7aoBondit disse:Alguém me passa um macro de escavar bom e que não bug, por favor?
Grato.
Eu testei o Homeless v2, e sim, é um ótimo macro, porém ele não está trocando as pás quando as mesmas estão prestes a quebrarFarofeiroXD disse:Homeless v2, ótimo macro.
Tu é vip ? Se tu não for usa o do xjkl (acho que é assim '-') eu to usando o dele que é pra não vip e funfa de boas vei, as pás trocam certinho, ele da /home trapbaus e busca as pás, funfa de boas.Bondit disse:Eu testei o Homeless v2, e sim, é um ótimo macro, porém ele não está trocando as pás quando as mesmas estão prestes a quebrar
xlyz, acho que é assim, eu não sou vip. Me disseram que o macro dele guarda tudo junto, não tem um baú para cada tipo de item.FarofeiroXD disse:Tu é vip ? Se tu não for usa o do xjkl (acho que é assim '-') eu to usando o dele que é pra não vip e funfa de boas vei, as pás trocam certinho, ele da /home trapbaus e busca as pás, funfa de boas.
Jean Magalhaes disse:Você é vip ingame ?
Se for use o do homeless
Se não for use tbm recomendo sauhsauashsa
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509861-macroescava%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-vip-152/Bondit disse:xlyz, acho que é assim, eu não sou vip. Me disseram que o macro dele guarda tudo junto, não tem um baú para cada tipo de item.
Então voltei a usar o macro do homeless v1.
Me passa esse macro que você tem então, por favor
Grato.
Obrigado, mas me responde uma coisa. Depois que ele troca de pás, quando ele volta a quebrar os blocos, todos os blocos que sao quebrados voltam pra sua mão imediatamente ou eles só voltam pra sua mão no momento em que você abre os baús pra guardar os itens coletados?FarofeiroXD disse:
Ele volta pra minha mão tipo: eu fico quebrando e catando eles de volta, as pás ficam red ele pega outras pás lá, e etc...Bondit disse:Obrigado, mas me responde uma coisa. Depois que ele troca de pás, quando ele volta a quebrar os blocos, todos os blocos que sao quebrados voltam pra sua mão imediatamente ou eles só voltam pra sua mão no momento em que você abre os baús pra guardar os itens coletados?
De boa, amanha eu monto a trap entao pq nao entendi direito a parte da estrutura do /escavar, so entendi mesmo a parte dos baus /trapbaus. Olhando as imagens fica fácilFarofeiroXD disse:Ele volta pra minha mão tipo: eu fico quebrando e catando eles de volta, as pás ficam red ele pega outras pás lá, e etc...
é uma casinha de 2 blocos, um tu fica parado e o outro tu vai ficar pondo o bloco... '-'Bondit disse:De boa, amanha eu monto a trap entao pq nao entendi direito a parte da estrutura do /escavar, so entendi mesmo a parte dos baus /trapbaus. Olhando as imagens fica fácil
puts entendi agora mano. ObrigadoFarofeiroXD disse:é uma casinha de 2 blocos, um tu fica parado e o outro tu vai ficar pondo o bloco... '-'
Feeer disse:Procure na área Tutoriais de Macros![]()