ENTREGUE |MACRO| de Espada | Sem Homes | 96 Baús | 11/07/14

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara eu tenho só 182 de rep, não teria como você editar e

zXertzy disse:
ZdqTuxY.png

2MjzTRs.png

Sejam todos bem vindos a este Tutorial de Macro.Vamos lá?



Primeiramente Queria deixar umas coisas claras!
-Este macro é edição deste MACRO DE PESCA
-Créditos á:
Phodalao http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/106831-phodalao/-(Criador do macro versão pesca)
JVFC11 -(Editou a macro para mim na versão espada)
zXertzy - (Tirei alguns bug's e testei a macro, ela esta funcionando agora :P )




Obs:
Esta macro necessita de 2° homes! São:
/home mob - Aonde ira ficar a trap!
/home baumob - Aonde ira ficar os Baus!



TRAP:
A trap são todas iguais! Mais esta é a recomendada para este macro:
P6uZXpf.png




Tutorial dos Baús:
Faça Depois disso faça 6 torres com 4 baús em cada uma delas, um em cima do outro.
No NORTE e no SUL.
Prints:
ZvEIzMW.png


Agora você vai colocar um bloco diferente, no meu caso é um bloco de esmeralda, e nele você vai marcar a sethome (/home baumob )

wgtz.png

Agora você vai olhar pro bloco diferente que você colocou, VIRADO PRO NORTE, você vai marcar a "sethome" mais ou menos ai onde eu marquei um círculo:

k0o8.png

(Print's pegas no Tópico do Macro do Phodalao :P )




(Pulando a parte de como instalar)



O Primeiro Macro (Você vai usar pra verificar os Baús)
O Primeiro macro, aquele de sempre que a gente usa uma vez pra verificar se o steve está olhando para todos os baús corretamente, caso não esteja você tenta andar um pouco pro lado, pra frente, você que sabe (Dica: Utilize uma espada no modo 'Defender' Para o seu steve andar mais lento que o Shift.Isso ajuda muito) Segure o Código:

$${
if(testebaus);
log(&fDesligado);
unset(testebaus);
stop();
else;
log(&aLigando);
set(testebaus);
#bau=1;


if(%#bau%=1);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=2);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-37);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=3);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=4);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-50);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=5);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=6);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-35);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=7);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=8);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=9);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=10);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=11);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=12);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=13);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=14);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=15);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=16);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=17);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=18);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=19);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,20);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=20);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,20);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=21);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=22);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=23);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=24);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(405,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=25);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-40);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=26);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=27);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=28);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-43);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=29);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,-35);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=30);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(244,-32);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=31);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=32);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=33);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=34);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=35);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(235,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=36);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(244,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=37);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=38);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=39);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=40);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=41);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=42);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(245,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=43);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=44);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=45);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=46);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(211,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=47);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(232,25);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=48);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(246,22);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

log(&aDESLIGADO);
unset(bauteste);
stop();
endif;
}$$


Quando perceber Que esta Olhando para todos os Baus marque a sethome '/home baumob'




O Macro principal!

$${
if(sword1);
ACHIEVEMENTGET(Mata Mata Desativado,276);

unset(sword1);
stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(Mata Mata Ativado,276)
set(sword1);


&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);

if(%DURABILITY%<50);
look(0,90);
log("&4[Macro] &6Reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
log("&4[Macro] &6Reparado...");
endif;

//#############################
do(70);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui()
else;

//############Guardando Itens..
wait(1);
}$$
/home baumob
$${
do;
wait(10);

if(%#bau%=1);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-30);wait(1);endif;

if(%#bau%=2);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-37);wait(1);endif;

if(%#bau%=3);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=4);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-50);wait(1);endif;

if(%#bau%=5);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=6);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-35);wait(1);endif;

if(%#bau%=7);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=8);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=9);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=10);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=11);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=12);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=13);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=14);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=15);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=16);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=17);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=18);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=19);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,20);wait(1);endif;

if(%#bau%=20);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,20);wait(1);endif;

if(%#bau%=21);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=22);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=23);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=24);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=25);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-40);wait(1);endif;

if(%#bau%=26);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=27);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=28);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-43);wait(1);endif;

if(%#bau%=29);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,-37);wait(1);endif;

if(%#bau%=30);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(242,-32);wait(1);endif;

if(%#bau%=31);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=32);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=33);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=34);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=35);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(235,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=36);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(244,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=37);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=38);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=39);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=40);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=41);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=42);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(242,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=43);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=44);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=45);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=46);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(211,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=47);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(232,25);wait(1);endif;

if(%#bau%=48);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(246,22);wait(1);endif;

//########################################
//########################################

//#### Abrindo Bau e colocando Itens.
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,80);
wait(40ms);
slotclick(%#i%,l,true);
next;
endif;
//##############Verificar se Bau Está cheio.
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);
wait(100ms);
inc(#bau,1);
endif;

//######Verificar se TODOS os baús estão cheios.
if(%#bau%=48);
unset(baucheq);
wait(100ms);
gui();else;gui();
endif;
//#######Voltando a Matar mobs.
until(%#stack%=0);
wait(100ms);
}$$
/home mob
$${
wait(%#delay%);
endif;endif;
loop;
}$$




Agora é só instalar e Começar a Sua matança :D

Não entedeu a Trap de Baus? Veja este Video a partir de: 00:40

http://www.youtube.com/watch?v=HCe4xYwpGi8





Duvidas/Perguntas

-Eu fiz tudo certo mas não funcionou, o meu personagem olha para os baús mas não abre ele, o que eu faço?
R: Ou você esqueceu de apertar F3 + P (Você só precisa apertar uma vez, sempre vai ser ativado) Para deixar no modo SEGUNDO PLANO, ou você colocou o macro direto na tecla, isso não é recomendado, você tem que colocar no EDIT FILES!
-Mas como eu coloco no EDIT FILES?
R: Primeiro você escolhe uma tecla qualquer, e nela digite $$<macro.txt> ou $$<qualquernome.txt>, depois mais em cima do lado direito tem uma opção e nela ta escrito "EDIT FILES" você clica lá, logo vai abrir outra janela, lá vai ter um campo de texto pra você digitar, você coloca o mesmo nome que você colocou no $$<macro.txt> se você colocou "macro" que nem eu, lá você também coloca macro.txt, depois disso clica em create, vai abrir uma outra janela e lá sim você cola o seu macro e salva!
-Este macro Repara?Com quanto?
R: Ele repara olhando para o bloco embaixo de você. Ele repara com 50 de durabilidade tendo um retardamento de ate 10 de durabilidade para repara. Ou seja ele repara no 50 mais so ira se abaixar para reparar no 40 ! ( Não tem riscos de quebrar a sua espada )
-Ele contem algum Bug?
R: Ate o momento em que eu testei não apresentou nenhum bug! Mais se você encontrar Me mande um mp relatando o Bug e tentarei resolver e seu nome sera agregado aos Créditos por reportar o Bug!
- Tem algum que mude a Espada apos ficar com -50 de durabilidade?
R: Ainda estou editando um para isto! Esta Perto!
- Ele guarda Itens da HotBar?
R: Ele não guarda itens da HotBar somente o Inventario!


ChangeLog
15/07/2014- Colocado delay para não vips! (Antigamente era so para vips )
11/07/2014 - Retirado Bugs do Tópico
11/07/2014 - Post Criado


Mereço um UP? :P













cara eu tenho apenas 182 de rep, não teria como você editar para quando a espada chegasse a 50 de durabilidade, o macro trocasse de hotbar do 1 até o 9.
 
Swordmann disse:
cara eu tenho só 182 de rep, não teria como você editar e


cara eu tenho apenas 182 de rep, não teria como você editar para quando a espada chegasse a 50 de durabilidade, o macro trocasse de hotbar do 1 até o 9.
Cara, Recomendo você upa com espadas que da para vocÊ reparar, pois assim você upa 2 coisas ao mesmo tempo :)
 
Muito bom!!! eu já tinha pensado nesse tipo de macro, com a mesma função, mas não entendo nada de programação então deixei para vocês (feras) !
 
zXertzy disse:
ZdqTuxY.png

2MjzTRs.png

Sejam todos bem vindos a este Tutorial de Macro.Vamos lá?



Primeiramente Queria deixar umas coisas claras!
-Este macro é edição deste MACRO DE PESCA
-Créditos á:
Phodalao http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/106831-phodalao/-(Criador do macro versão pesca)
JVFC11 -(Editou a macro para mim na versão espada)
zXertzy - (Tirei alguns bug's e testei a macro, ela esta funcionando agora :P )




Obs:
Esta macro necessita de 2° homes! São:
/home mob - Aonde ira ficar a trap!
/home baumob - Aonde ira ficar os Baus!



TRAP:
A trap são todas iguais! Mais esta é a recomendada para este macro:
P6uZXpf.png




Tutorial dos Baús:
Faça Depois disso faça 6 torres com 4 baús em cada uma delas, um em cima do outro.
No NORTE e no SUL.
Prints:
ZvEIzMW.png


Agora você vai colocar um bloco diferente, no meu caso é um bloco de esmeralda, e nele você vai marcar a sethome (/home baumob )

wgtz.png

Agora você vai olhar pro bloco diferente que você colocou, VIRADO PRO NORTE, você vai marcar a "sethome" mais ou menos ai onde eu marquei um círculo:

k0o8.png

(Print's pegas no Tópico do Macro do Phodalao :P )




(Pulando a parte de como instalar)



O Primeiro Macro (Você vai usar pra verificar os Baús)
O Primeiro macro, aquele de sempre que a gente usa uma vez pra verificar se o steve está olhando para todos os baús corretamente, caso não esteja você tenta andar um pouco pro lado, pra frente, você que sabe (Dica: Utilize uma espada no modo 'Defender' Para o seu steve andar mais lento que o Shift.Isso ajuda muito) Segure o Código:

$${
if(testebaus);
log(&fDesligado);
unset(testebaus);
stop();
else;
log(&aLigando);
set(testebaus);
#bau=1;


if(%#bau%=1);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=2);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-37);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=3);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=4);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-50);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=5);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=6);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-35);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=7);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=8);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=9);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=10);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=11);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=12);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=13);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=14);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=15);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=16);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=17);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=18);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=19);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,20);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=20);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,20);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=21);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=22);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=23);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=24);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(405,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=25);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-40);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=26);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=27);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=28);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-43);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=29);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,-35);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=30);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(244,-32);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=31);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=32);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=33);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=34);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=35);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(235,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=36);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(244,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=37);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=38);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=39);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=40);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=41);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=42);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(245,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=43);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=44);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=45);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=46);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(211,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=47);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(232,25);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

if(%#bau%=48);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(246,22);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

log(&aDESLIGADO);
unset(bauteste);
stop();
endif;
}$$


Quando perceber Que esta Olhando para todos os Baus marque a sethome '/home baumob'




O Macro principal!

$${
if(sword1);
ACHIEVEMENTGET(Mata Mata Desativado,276);

unset(sword1);
stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(Mata Mata Ativado,276)
set(sword1);


&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);

if(%DURABILITY%<50);
look(0,90);
log("&4[Macro] &6Reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
log("&4[Macro] &6Reparado...");
endif;

//#############################
do(70);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui()
else;

//############Guardando Itens..
wait(1);
}$$
/home baumob
$${
do;
wait(10);

if(%#bau%=1);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-30);wait(1);endif;

if(%#bau%=2);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-37);wait(1);endif;

if(%#bau%=3);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=4);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-50);wait(1);endif;

if(%#bau%=5);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=6);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-35);wait(1);endif;

if(%#bau%=7);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=8);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=9);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=10);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=11);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=12);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=13);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=14);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=15);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=16);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=17);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=18);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=19);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,20);wait(1);endif;

if(%#bau%=20);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,20);wait(1);endif;

if(%#bau%=21);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=22);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=23);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=24);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=25);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-40);wait(1);endif;

if(%#bau%=26);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=27);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=28);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-43);wait(1);endif;

if(%#bau%=29);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,-37);wait(1);endif;

if(%#bau%=30);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(242,-32);wait(1);endif;

if(%#bau%=31);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=32);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=33);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=34);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=35);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(235,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=36);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(244,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=37);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=38);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=39);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=40);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=41);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=42);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(242,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=43);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=44);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=45);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=46);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(211,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=47);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(232,25);wait(1);endif;

if(%#bau%=48);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(246,22);wait(1);endif;

//########################################
//########################################

//#### Abrindo Bau e colocando Itens.
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,80);
wait(40ms);
slotclick(%#i%,l,true);
next;
endif;
//##############Verificar se Bau Está cheio.
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);
wait(100ms);
inc(#bau,1);
endif;

//######Verificar se TODOS os baús estão cheios.
if(%#bau%=48);
unset(baucheq);
wait(100ms);
gui();else;gui();
endif;
//#######Voltando a Matar mobs.
until(%#stack%=0);
wait(100ms);
}$$
/home mob
$${
wait(%#delay%);
endif;endif;
loop;
}$$




Agora é só instalar e Começar a Sua matança :D

Não entedeu a Trap de Baus? Veja este Video a partir de: 00:40

http://www.youtube.com/watch?v=HCe4xYwpGi8





Duvidas/Perguntas

-Eu fiz tudo certo mas não funcionou, o meu personagem olha para os baús mas não abre ele, o que eu faço?
R: Ou você esqueceu de apertar F3 + P (Você só precisa apertar uma vez, sempre vai ser ativado) Para deixar no modo SEGUNDO PLANO, ou você colocou o macro direto na tecla, isso não é recomendado, você tem que colocar no EDIT FILES!
-Mas como eu coloco no EDIT FILES?
R: Primeiro você escolhe uma tecla qualquer, e nela digite $$<macro.txt> ou $$<qualquernome.txt>, depois mais em cima do lado direito tem uma opção e nela ta escrito "EDIT FILES" você clica lá, logo vai abrir outra janela, lá vai ter um campo de texto pra você digitar, você coloca o mesmo nome que você colocou no $$<macro.txt> se você colocou "macro" que nem eu, lá você também coloca macro.txt, depois disso clica em create, vai abrir uma outra janela e lá sim você cola o seu macro e salva!
-Este macro Repara?Com quanto?
R: Ele repara olhando para o bloco embaixo de você. Ele repara com 50 de durabilidade tendo um retardamento de ate 10 de durabilidade para repara. Ou seja ele repara no 50 mais so ira se abaixar para reparar no 40 ! ( Não tem riscos de quebrar a sua espada )
-Ele contem algum Bug?
R: Ate o momento em que eu testei não apresentou nenhum bug! Mais se você encontrar Me mande um mp relatando o Bug e tentarei resolver e seu nome sera agregado aos Créditos por reportar o Bug!
- Tem algum que mude a Espada apos ficar com -50 de durabilidade?
R: Ainda estou editando um para isto! Esta Perto!
- Ele guarda Itens da HotBar?
R: Ele não guarda itens da HotBar somente o Inventario!


ChangeLog
15/07/2014- Colocado delay para não vips! (Antigamente era so para vips )
11/07/2014 - Retirado Bugs do Tópico
11/07/2014 - Post Criado


Mereço um UP? :P












tem como vc por esste macro pra comer alguma coisa quando estiver com fome?
 
<blockquote class="ipsBlockquote" data-author="zXertzy" data-cid="2885706" data-time="1405095182">zXertzy, em 11 Jul 2014 - 1:13 PM, disse:<p>
ZdqTuxY.png

2MjzTRs.png

[background=rgb(24,24,24)] [/background]​
[background=rgb(24,24,24)] Sejam todos bem vindos a este Tutorial de Macro.Vamos l&aacute;?[/background]​
[background=rgb(24,24,24)]
[/background]​


[background=rgb(24,24,24)]Primeiramente Queria deixar umas coisas claras![/background]
[background=rgb(24,24,24)]-Este macro &eacute; edi&ccedil;&atilde;o deste [/background][background=rgb(24,24,24)]MACRO DE PESCA[/background]
[background=rgb(24,24,24)]-Cr&eacute;ditos &aacute;:[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Phodalao[/background][background=rgb(24,24,24)]-(Criador do macro vers&atilde;o pesca)[/background]
JVFC11 -(Editou a macro para mim na vers&atilde;o espada)
zXertzy - (Tirei alguns bug's e testei a macro, ela esta funcionando agora :P )




Obs:
Esta macro necessita de 2&deg; homes! S&atilde;o:
/home mob - Aonde ira ficar a trap!
/home baumob - Aonde ira ficar os Baus!



TRAP:
A trap s&atilde;o todas iguais! Mais esta &eacute; a recomendada para este macro:
P6uZXpf.png




Tutorial dos Ba&uacute;s:
Fa&ccedil;a [background=rgb(24,24,24)]Depois disso fa&ccedil;a 6 torres com 4 ba&uacute;s em cada uma delas, um em cima do outro.[/background][background=rgb(24,24,24)]
No NORTE e no SUL.[/background]

Prints:
ZvEIzMW.png

[background=rgb(24,24,24)]Agora voc&ecirc; vai colocar um bloco diferente, no meu caso &eacute; um bloco de esmeralda, e nele voc&ecirc; vai marcar a sethome (/home baumob )[/background]

[background=rgb(24,24,24)]
wgtz.png
[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Agora voc&ecirc; vai olhar pro bloco diferente que voc&ecirc; colocou, VIRADO PRO [/background][background=rgb(24,24,24)]NORTE[/background][background=rgb(24,24,24)], voc&ecirc; vai marcar a "[/background][background=rgb(24,24,24)]sethome[/background][background=rgb(24,24,24)]" mais ou menos ai onde eu marquei um c&iacute;rculo:[/background]

[background=rgb(24,24,24)]
k0o8.png
[/background]


(Print's pegas no T&oacute;pico do Macro do Phodalao :P )




(Pulando a parte de como instalar)



[background=rgb(24,24,24)]O Primeiro Macro (Voc&ecirc; vai usar pra verificar os Ba&uacute;s)[/background][background=rgb(24,24,24)]
O Primeiro macro, aquele de sempre que a gente usa uma vez pra verificar se o steve est&aacute; olhando para todos os ba&uacute;s corretamente, caso n&atilde;o esteja voc&ecirc; tenta andar um pouco pro lado, pra frente, voc&ecirc; que sabe (Dica: Utilize uma espada no modo 'Defender' Para o seu steve andar mais lento que o Shift.Isso ajuda muito) Segure o C&oacute;digo:[/background]
[background=rgb(24,24,24)]
[background=rgb(26,26,26)]$${[/background][/background]

if(testebaus);

log(&amp;fDesligado);

unset(testebaus);

stop();

else;

log(&amp;aLigando);

set(testebaus);

#bau=1;



if(%#bau%=1);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(297,-30);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=2);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(307,-37);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=3);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(325,-45);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=4);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(360,-50);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=5);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(390,-45);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=6);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(410,-35);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=7);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(297,-15);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=8);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(307,-15);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=9);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(325,-15);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=10);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(360,-15);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=11);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(390,-15);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=12);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(410,-15);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=13);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(297,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=14);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(307,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=15);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(325,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=16);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(360,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=17);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(390,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=18);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(410,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=19);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(297,20);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=20);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(307,20);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=21);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(325,30);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=22);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(360,30);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=23);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(390,30);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=24);wait(100ms);

look(north);wait(100ms);

look(405,30);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=25);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(130,-40);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=26);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(150,-45);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=27);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(180,-45);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=28);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(210,-43);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=29);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(233,-35);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=30);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(244,-32);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=31);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(130,-17);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=32);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(150,-17);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=33);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(180,-15);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=34);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(210,-17);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=35);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(235,-17);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=36);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(244,-15);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=37);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(130,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=38);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(150,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=39);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(180,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=40);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(210,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=41);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(233,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=42);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(245,0);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=43);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(130,27);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=44);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(150,27);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=45);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(180,27);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=46);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(211,27);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=47);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(232,25);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


if(%#bau%=48);wait(100ms);

look(south);wait(100ms);

look(246,22);log(&amp;3&amp;l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);


log(&amp;aDESLIGADO);

unset(bauteste);

stop();

endif;
[background=rgb(24,24,24)]
[background=rgb(26,26,26)]}$$[/background]
[/background]
[background=rgb(24,24,24)]
Quando perceber Que esta Olhando para todos os Baus marque a sethome '/home baumob'[/background]
[background=rgb(24,24,24)]


[/background]



[background=rgb(24,24,24)]
O Macro principal![/background]

[background=rgb(24,24,24)]
[background=rgb(26,26,26)]$${ [/background][/background]
if(sword1);
ACHIEVEMENTGET(Mata Mata Desativado,276);

unset(sword1);
stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(Mata Mata Ativado,276)
set(sword1);


&amp;dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&amp;dir%,N);&amp;dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&amp;dir%,S);&amp;dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&amp;dir%,E);&amp;dir=EAST;endif;
ifmatches(%&amp;dir%,W);&amp;dir=WEST;endif;

do;
pick(276);

if(%DURABILITY%&lt;50);
look(0,90);
log("&amp;4[Macro] &amp;6Reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
log("&amp;4[Macro] &amp;6Reparado...");
endif;

//#############################
do(70);
look(%&amp;dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui()
else;

//############Guardando Itens..
wait(1);
}$$
/home baumob
$${
do;
wait(10);

if(%#bau%=1);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-30);wait(1);endif;

if(%#bau%=2);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-37);wait(1);endif;

if(%#bau%=3);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=4);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-50);wait(1);endif;

if(%#bau%=5);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=6);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-35);wait(1);endif;

if(%#bau%=7);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=8);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=9);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=10);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=11);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=12);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=13);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=14);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=15);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=16);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=17);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=18);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=19);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(297,20);wait(1);endif;

if(%#bau%=20);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(307,20);wait(1);endif;

if(%#bau%=21);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(325,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=22);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(360,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=23);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(390,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=24);wait(100ms);
look(north);wait(100ms);
look(410,30);wait(1);endif;

if(%#bau%=25);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-40);wait(1);endif;

if(%#bau%=26);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=27);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-45);wait(1);endif;

if(%#bau%=28);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-43);wait(1);endif;

if(%#bau%=29);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,-37);wait(1);endif;

if(%#bau%=30);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(242,-32);wait(1);endif;

if(%#bau%=31);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=32);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=33);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=34);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=35);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(235,-17);wait(1);endif;

if(%#bau%=36);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(244,-15);wait(1);endif;

if(%#bau%=37);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=38);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=39);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=40);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(210,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=41);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(233,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=42);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(242,0);wait(1);endif;

if(%#bau%=43);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(130,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=44);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(150,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=45);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(180,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=46);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(211,27);wait(1);endif;

if(%#bau%=47);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(232,25);wait(1);endif;

if(%#bau%=48);wait(100ms);
look(south);wait(100ms);
look(246,22);wait(1);endif;

//########################################
//########################################

//#### Abrindo Bau e colocando Itens.
wait(2);<p>
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo