Macro de espadas - aranha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RRaffa

Neutro
VIP
Entrou
Ago 22, 2013
Cubos
0
Galera eu jogo no hardcore e tenho um mob de 4 de aranha mas como a trap é diferente com a cerquinha ali em cima , nao achei nenhum macro de matar mirando certinho ali na aranha e gostaria que alguem me ajudasse fazendo ou me mostrando um codigo ai de um macro que mata a aranha e repara. Vlww

cara basta trocar o loop. e simples pega uma macro que se encaixa mais no seu perfil, e da uma procurada a respeito do "LOOP" (loop e mira) ai vc troca o loop e coloca pra mira certinho aonde deseja :)

Pedro192 disse:
cara basta trocar o loop. e simples pega uma macro que se encaixa mais no seu perfil, e da uma procurada a respeito do "LOOP" (loop e mira) ai vc troca o loop e coloca pra mira certinho aonde deseja :)
Sim tente isso, ou se não veja com alguém que entenda de macro, para configurar para você

Pedro192 disse:
exatamente isso que ele falou , e tente arrumar o delay dos hits também (aranha é meio chato de matar :/)

Uma boa alternativa é você usar o mouse Recorder, ou troca a trap, põe zumbi pra funfar certinho a pá.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pedro192 disse:
Exatamente :D

RRaffa disse:
Galera eu jogo no hardcore e tenho um mob de 4 de aranha mas como a trap é diferente com a cerquinha ali em cima , nao achei nenhum macro de matar mirando certinho ali na aranha e gostaria que alguem me ajudasse fazendo ou me mostrando um codigo ai de um macro que mata a aranha e repara. Vlww
Manda print mostrando a trap que eu edito o macro, seu nb <3

RRaffa disse:
https://www.youtube.com/watch?v=e76wWs_iroc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar