Alguem sabe alguns macros de herbalismo para 1.5.2 atualizados...?
Pois tem muitos macros antigos, porém vem acontecendo alguns bugs, alguem sabe algum macro de herbalismo bom que esteja atualizando?
Obrigado,
Atenciosamente Kronos ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu uso a dele, porém acho que é so comigo alguns bugs, irei entrar em contato com ele.KaTiauuuuuuu disse:Tem os macros do sleep !!
Obg.dejailtons disse:Eu uso a do sleep e até agora não houve nenhum bug
link da macro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608506-macro-sleep-herbalismo-upgrade-1/#entry5347932
Aqui funciona normalmente!!zKronosHD disse:Eu uso a dele, porém acho que é so comigo alguns bugs, irei entrar em contato com ele.
Obg.
Vem mp fionzKronosHD disse:Alguem sabe alguns macros de herbalismo para 1.5.2 atualizados...?Pois tem muitos macros antigos, porém vem acontecendo alguns bugs, alguem sabe algum macro de herbalismo bom que esteja atualizando?Obrigado,Atenciosamente Kronos ;-;
ChamaPvPStrondaTREM disse:Vem mp fion
vc nao pode receber novas mensagenszKronosHD disse:Chama
Alguem sabe alguns macros de herbalismo para 1.5.2 atualizados...?Pois tem muitos macros antigos, porém vem acontecendo alguns bugs, alguem sabe algum macro de herbalismo bom que esteja atualizando?Obrigado,Atenciosamente Kronos ;-;