N NickTtesla Excelente VIP Entrou Abr 20, 2015 Mensagens 3,428 Cubos 0 Nov 18, 2015 #21 Boa Macro, vou usar
Fefas Craftlandiano VIP Entrou Ago 27, 2013 Mensagens 7,083 Cubos 0 Dez 2, 2015 #22 vou testar a macro
911f Bom VIP Entrou Jul 7, 2015 Mensagens 1,301 Cubos 0 Dez 5, 2015 #23 Ao invés de quebrar as cana ta quebrando o bloco de terra '-' começou a dar samerda hj
Mentaliste Neutro VIP Entrou Out 16, 2013 Mensagens 37 Cubos 0 Dez 7, 2015 #24 Gold Fire disse: Pra mim não está funcionando, se eu cair do servidor ele apenas desliga a macro, imagino que seja por ligar e desligar na mesma tecla, então como já estava ligado ele apenas desliga, se puder me ajudar ficarei grato. Clique para expandir... cara o meu continua ligado eu logo pelo meu celular toda vez que o server reinicia e eu sempre loguei e n precisei ligar ela dnv
Gold Fire disse: Pra mim não está funcionando, se eu cair do servidor ele apenas desliga a macro, imagino que seja por ligar e desligar na mesma tecla, então como já estava ligado ele apenas desliga, se puder me ajudar ficarei grato. Clique para expandir... cara o meu continua ligado eu logo pelo meu celular toda vez que o server reinicia e eu sempre loguei e n precisei ligar ela dnv