Ola venho por meio deste tópico disponibilizar a macro de lula que editei( usei outras 2 macros como base mas não seis os verdadeiros donos para dar dos devidos créditos, desde já peço desculpas pela falta dos créditos).
Essa macro você terá que marca duas /set home :
/sethome tinta1 - essa /sethome você deve marcar olhando para a placa da warp loja que compra 64 tintas.
/sethome lula - essa /sethome você deve marcar no seu mob de lula.
OBS:Esta macro não repara, ela troca de espada quando a durabilidade chega a 200, você pode levar até nove espadas com você.
Codigo abaixo:
$${
if(sword);
achievementget(Mata Lula Desativado,276);
unset(sword);
stop();
else;
achievementget(Mata Lula Ativado,276);
set(sword);
do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<200);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;
do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
endif;}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home tinta1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home tinta2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$
Essa macro você terá que marca duas /set home :
/sethome tinta1 - essa /sethome você deve marcar olhando para a placa da warp loja que compra 64 tintas.
/sethome lula - essa /sethome você deve marcar no seu mob de lula.
OBS:Esta macro não repara, ela troca de espada quando a durabilidade chega a 200, você pode levar até nove espadas com você.
Codigo abaixo:
$${
if(sword);
achievementget(Mata Lula Desativado,276);
unset(sword);
stop();
else;
achievementget(Mata Lula Ativado,276);
set(sword);
do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<200);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;
do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
endif;}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home tinta1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home tinta2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$