Ola, vim compartilhar com vocês a macro que eu uso pra minerar. não tenho muita experiencia com macros, mas sei o básico do básico mais ou menos, peguei o código de uma macro aqui com uma ali, e consegui fazer este macro pra minerar, basicamente pode minerar só mexendo o mouse sem clicar ate mesmo deixar afk, em um lugar seguro sem lava e tals.
ele basicamente anda pra frente sozinho e quebra os blocos, só testei com pick eff5, e foi muito bem, com eff7 deve ir tbm. se alguém quisesse ajudar a melhorar a macro, colocando sei la um detector de lava ou algo do tipo, ou um detector de queda pra desviar mudar de ferramenta pra pá pra quebra gravel/terra, fique a vontade pode usar o código, só deixa descrição.
Pra usa-lo basta estar na frente de 2 pedras e apertar o botão, olhando um pouquinho inclinado pra baixo.
Não sei se é Proibido se tem algum staffer me fale, usar textura xray pra ver onde tem lava, a macro fica muito útil pois vc pode ver onde não tem lava e minerar mais tranquilo
minerar na camada 40~ mais ou menos, muito raramente vc vai encontrar lava
Codigo:
ele basicamente anda pra frente sozinho e quebra os blocos, só testei com pick eff5, e foi muito bem, com eff7 deve ir tbm. se alguém quisesse ajudar a melhorar a macro, colocando sei la um detector de lava ou algo do tipo, ou um detector de queda pra desviar mudar de ferramenta pra pá pra quebra gravel/terra, fique a vontade pode usar o código, só deixa descrição.
Pra usa-lo basta estar na frente de 2 pedras e apertar o botão, olhando um pouquinho inclinado pra baixo.
Não sei se é Proibido se tem algum staffer me fale, usar textura xray pra ver onde tem lava, a macro fica muito útil pois vc pode ver onde não tem lava e minerar mais tranquilo
minerar na camada 40~ mais ou menos, muito raramente vc vai encontrar lava
Codigo:
Código:
$${if(cd);
log("&4[MACRO] &bMineração automatica by &azMatheus22&b [&cOFF&b]");
unset(cd);
stop();
else;
log("&4[MACRO] &bMineração automatica by &azMatheus22&b [&2ON&b]");
set(cd);
do;
set(autousing);