Sul este oeste norte ?JVFC11 disse:Na sua frente.
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Inscreva-se agora!Sul este oeste norte ?JVFC11 disse:Na sua frente.
Pode ser em qualquer direção o/OmF4EVER disse:Sul este oeste norte ?
Phodalao disse:Ficou meio fail, porque ele joga na tua frente os itens dai eles voltam pra ti, posso fazer outro que eu já tenho aqui mas de outra forma??
Como o phodalao falou os itens que joga fora as vezes volta ?JVFC11 disse:1. Não fui eu que fiz.
2. Apenas Editei.
3. Créditos: [member='Phodalao'].
A macro repara para baixo.
CÓDIGO.
A macro irá dropar os itens que você adcionar na lista, você deve colocar em "#wl[] = ID_DO_ITEM" é caso queira adcionar mais itens basta colocar mais "#wl[] = ID_DO_ITEM" é isso pessoal, bom ele precisa é claro de um pesqueiro diferente, imagens do pesqueiro abaixo:$${
if(x);
log("&3[%PLAYER%]&6Pesca OFF.");
unset(x);
stop();
else;
log("&3[%PLAYER%]&6Pesca ON.");
ACHIEVEMENTGET(Parabéns JVFC11,346);
set(x);
&dir = %DIRECTION%;
#ph=1;
set(ph2);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
gui(inventory);
pick(346);
if(%DURABILITY%<18);
look(%&dir%);
look(,0);
ARRAYSIZE(#wl,#size);
#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#wl,#tempvar);
NEXT;
#tempvar = 0;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
LOG("&3[%PLAYER%]&6Limpeza iniciada.");
FOR(#i,9,44);
GETSLOTITEM(%#i%,#item);
INDEXOF(#wl,#index,%#item%);
IF((#index != -1) && (%#item% != 0));
SLOTCLICK(%#i%);
SLOTCLICK(-999);
WAIT(50ms);
ENDIF;
NEXT;
LOG("&3[%PLAYER%]&6Limpeza terminada.");
look(,90);
log("&3[%PLAYER%] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&3[%PLAYER%] &6 Vara reparada!");
endif;
do(200);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
wait(70ms);
loop;
if(ph2);
wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#ph%=1);}$$
/home peixe1
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=2);}$$
/home peixe2
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=3);}$$
/home peixe3
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=4);}$$
/home peixe4
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=5);}$$
/home peixe5
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=6);}$$
/home peixe6
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=7);}$$
/home peixe7
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=8);}$$
/home peixe8
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=9);}$$
/home peixe9
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=10);}$$
/home peixe10
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=11);}$$
/home peixe11
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=12);}$$
/home peixe12
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=13);}$$
/home peixe13
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=14);}$$
/home peixe14
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=15);}$$
/home peixe15
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=16);}$$
/home peixe16
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=17);}$$
/home peixe17
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=18);}$$
/home peixe18
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=19);}$$
/home peixe19
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=20);}$$
/home peixe20
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=21);}$$
/home peixe21
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=22);}$$
/home peixe22
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=23);}$$
/home peixe23
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=24);}$$
/home peixe24
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=25);}$$
/home peixe25
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=26);}$$
/home peixe26
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=27);}$$
/home peixe28
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=29);}$$
/home peixe29
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=30);}$$
/home peixe30
$${endif;}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#ph);
endif;
if(%#ph%=30);
unset(ph2);
log("&4[Macro] &fBaús cheios!");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home pesca2
$${
wait(5);
gui(inventory);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
PESQUEIRO:
![]()
![]()
![]()
É isso pessoal e até a próxima.
OBS: A macro irá jogar os itens quando for reparar.
OBS²: Não irá guarda itens do HotBar
OBS³: A sethome deve ser marcado olhando para a água, porém se coloque a lava na mesma direção.
titikheir disse:GOSTEI , VOU USAR !! UP
ThiagoBR2013 disse:Boa,macro bom e,e
Felipe Silva disse:Gostei , irei usar![]()
zJooH disse:Boa gostei só não uso porque não jogo mais xD
Kayho disse:Boa! Irá ajudar á muitos!![]()
iRafaelW disse:Irei testar, boa!
shibusen disse:Boa !
Só 296zMagnata disse:Tipo se o ID for #0294 , tenho que colocar o # ? ou só o 0294 ?
BigMickey disse:Irei testar, boa!
Eu testei a macro é os itens nunca voltaram.Phodalao disse:Ficou meio fail, porque ele joga na tua frente os itens dai eles voltam pra ti, posso fazer outro que eu já tenho aqui mas de outra forma??
MarceloFN disse:Gostei muito boa! me passa textura?
modfexii disse:poem ae
yansantos01 disse:vou testar, espero que seja bom![]()
zJoaoBR disse:Boa, muito bom o macro, gostei![]()
Eu testei a macro é os itens nunca voltaram.zMagnata disse:Como o phodalao falou os itens que joga fora as vezes volta ?
Amanhã eu posto um bolado q-q eu já tinha feito esse macro mas não gosto de postar macros q eu não fiz do zero D:zMagnata disse:Aqui até deu certo , mas o problema é que ele só joga fora quando for reparar até isso , ele ja guardou um monte de coisa lixo :\
Faz um que naum da home e que jogue fora e na mesma velocidade do seu outro macro de pesca..Phodalao disse:Ficou meio fail, porque ele joga na tua frente os itens dai eles voltam pra ti, posso fazer outro que eu já tenho aqui mas de outra forma??
Funfa para não vips?JVFC11 disse:
1. Não fui eu que fiz.
2. Apenas Editei.
3. Créditos: [member='Phodalao'].
A macro repara para baixo.
CÓDIGO.
A macro irá dropar os itens que você adcionar na lista, você deve colocar em "#wl[] = ID_DO_ITEM" é caso queira adcionar mais itens basta colocar mais "#wl[] = ID_DO_ITEM" é isso pessoal, bom ele precisa é claro de um pesqueiro diferente, imagens do pesqueiro abaixo:Código:$${if(x);log("&3[%PLAYER%]&6Pesca OFF.");unset(x);stop();else;log("&3[%PLAYER%]&6Pesca ON.");ACHIEVEMENTGET(Parabéns JVFC11,346);set(x);&dir = %DIRECTION%;#ph=1;set(ph2);ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;do;gui(inventory);pick(346);if(%DURABILITY%<18);look(%&dir%);look(,0);ARRAYSIZE(#wl,#size);#size = #size - 1;FOR(#y,0,%#size%); POP(#wl,#tempvar);NEXT;#tempvar = 0;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;#wl[] = ID;LOG("&3[%PLAYER%]&6Limpeza iniciada.");FOR(#i,9,44); GETSLOTITEM(%#i%,#item); INDEXOF(#wl,#index,%#item%); IF((#index != -1) && (%#item% != 0)); SLOTCLICK(%#i%); SLOTCLICK(-999); WAIT(50ms); ENDIF;NEXT;LOG("&3[%PLAYER%]&6Limpeza terminada.");look(,90);log("&3[%PLAYER%] &6 Durabilidade baixa, reparando...");wait(500ms);key(use);wait(500ms);key(use);}$$/pvp off$${log("&3[%PLAYER%] &6 Vara reparada!");endif;do(200);look(%&dir%);look(,-90);key(use);wait(70ms);loop;if(ph2);wait(10ms);getslotitem(35,#id,#stack);if(%#stack%=0);else;do;wait(1);}$$$${if(%#ph%=1);}$$/home peixe1$${endif;}$$$${if(%#ph%=2);}$$/home peixe2$${endif;}$$$${if(%#ph%=3);}$$/home peixe3$${endif;}$$$${if(%#ph%=4);}$$/home peixe4$${endif;}$$$${if(%#ph%=5);}$$/home peixe5$${endif;}$$$${if(%#ph%=6);}$$/home peixe6$${endif;}$$$${if(%#ph%=7);}$$/home peixe7$${endif;}$$$${if(%#ph%=8);}$$/home peixe8$${endif;}$$$${if(%#ph%=9);}$$/home peixe9$${endif;}$$$${if(%#ph%=10);}$$/home peixe10$${endif;}$$$${if(%#ph%=11);}$$/home peixe11$${endif;}$$$${if(%#ph%=12);}$$/home peixe12$${endif;}$$$${if(%#ph%=13);}$$/home peixe13$${endif;}$$$${if(%#ph%=14);}$$/home peixe14$${endif;}$$$${if(%#ph%=15);}$$/home peixe15$${endif;}$$$${if(%#ph%=16);}$$/home peixe16$${endif;}$$$${if(%#ph%=17);}$$/home peixe17$${endif;}$$$${if(%#ph%=18);}$$/home peixe18$${endif;}$$$${if(%#ph%=19);}$$/home peixe19$${endif;}$$$${if(%#ph%=20);}$$/home peixe20$${endif;}$$$${if(%#ph%=21);}$$/home peixe21$${endif;}$$$${if(%#ph%=22);}$$/home peixe22$${endif;}$$$${if(%#ph%=23);}$$/home peixe23$${endif;}$$$${if(%#ph%=24);}$$/home peixe24$${endif;}$$$${if(%#ph%=25);}$$/home peixe25$${endif;}$$$${if(%#ph%=26);}$$/home peixe26$${endif;}$$$${if(%#ph%=27);}$$/home peixe28$${endif;}$$$${if(%#ph%=29);}$$/home peixe29$${endif;}$$$${if(%#ph%=30);}$$/home peixe30$${endif;}$$$${wait(5);key(use);wait(1);for(#i,54,80);slotclick(%#i%,l,true);wait(30ms);next;wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);if(%#stack%!=0);inc(#ph);endif;if(%#ph%=30);unset(ph2);log("&4[Macro] &fBaús cheios!");gui();else;gui();endif;until(%#stack%=0);}$$/home pesca2$${wait(5);gui(inventory);endif;endif;loop;endif;}$$
PESQUEIRO:
![]()
![]()
![]()
Nova print da trap adicionada.
![]()
É isso pessoal e até a próxima.
OBS: A macro irá jogar os itens quando for reparar.
OBS²: Não irá guarda itens do HotBar
OBS³: A sethome deve ser marcado olhando para a água, porém se coloque a lava na mesma direção.
Funfa, mais você deve retirar algumas homes de reparar.EndeeR disse:Funfa para não vips?