Macro de pesca que só guarda p4? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroneis

Excelente
Banido
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Bem, um amigo meu que parou de jogar me passou esse macro, que lembrando, esta em faze beta, pois podem ocorrer bugs, por enquanto tudo normal. :3
Segue ai eu usando ele.
Obs: Ele só guarda p4/s5/minérios/discos, o resto ele joga tudo fora.
Obs²: Ele vai até uma home e pega linha quando estiver sem.

https://www.youtube.com/watch?v=K9Y2sP6U5O0

Zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Seria bom com o Macro de Pesca da Betle.... Mas como é esse ai, nem irei usar, prefiro que guarde itens de dima e depois eu esvazie =]

até pode guardar p4 , mais em relação a outras coisa como vender disco , baus sem homes ja é fora de questão , prefiro limpar meus baus mesmo , pelo menos vou ter algo pra fazer kkk

CapirotoXD disse:
Seria bom com o Macro de Pesca da Betle.... Mas como é esse ai, nem irei usar, prefiro que guarde itens de dima e depois eu esvazie =]
Enquanto tu vai vendo item por item, eu só vejo o bau que tem itens de dima.
E como eu falei, versão beta, e não é difícil de implementar no pesca organizada.

CapirotoXD disse:
Tbm acho , alem disso , você pode upar rep com os itens .

Master Hero disse:
Tbm acho , alem disso , você pode upar rep com os itens .
Cada um usa o que acha melhor, eu não tenho tempo nem paciência para limpar e ver item por item, então prefiro esse.

CosmoBR disse:
Cada um usa o que acha melhor, eu não tenho tempo nem paciência para limpar e ver item por item, então prefiro esse.
Entendo , so disse o que penso .

renped disse:
Antes de criar Topico de macro de pesca beta '-' deixa o macro td pronto e cria o topico
Não, muito obrigado.

zSimon disse:
Kkkkk legal mas prefiro o pesca organizada pesca outras espadas como j5umb3l3
Como eu falei, não tenho paciência e tempo para ver todos os itens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar