Vai usar como? Se eu nem passei ele ainda.ZicaDoPantanal disse:quando pega 1k de rep so vo usa o seu parça valeu aew
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai usar como? Se eu nem passei ele ainda.ZicaDoPantanal disse:quando pega 1k de rep so vo usa o seu parça valeu aew
Yalecraft007 disse:prefiro pesca organizada, pelo menos vende os discos
Eu tambémzSwedmanCL disse:ja loguei
Negócio.comiBurnEmbrazado disse:BOM BOM BOM
Loucura, loucura bixoSiricutico disse:Qui LOKURAA !
Tu já tem eleAndrePlayerG disse:Oloko LeoB passae se sabe que eu sou seu amigo né? :3
Não posso passar agora, talvez mais futuramente.Letendd disse:Fodaaa , passa? e.e
Seria mais foda se tivesse implementado no pesca organizada 2, ia guardar minerios, só p4 , só s5 , e ainda vender disco , bem foda, fake ia ownar mais ainda
pra ser melhor pra não-vips seria melhor uma trap de baús não acha?CosmoBR disse:Bem, um amigo meu que parou de jogar me passou esse macro, que lembrando, esta em faze beta, pois podem ocorrer bugs, por enquanto tudo normal. :3
Segue ai eu usando ele.
Obs: Ele só guarda p4/s5/minérios/discos, o resto ele joga tudo fora.
https://www.youtube.com/watch?v=K9Y2sP6U5O0
Zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Letendd disse:Fodaaa , passa? e.e
Seria mais foda se tivesse implementado no pesca organizada 2, ia guardar minerios, só p4 , só s5 , e ainda vender disco , bem foda
Letendd disse:Fodaaa , passa? e.e
Seria mais foda se tivesse implementado no pesca organizada 2, ia guardar minerios, só p4 , só s5 , e ainda vender disco , bem foda, fake ia ownar mais ainda
Vou pedir para ele pensar no casoNetinZ disse:pra ser melhor pra não-vips seria melhor uma trap de baús não acha?
Não vou passar o código de um macro em beta.DotVip disse:ta e cd o codigo?