Macro de pesca que só guarda p4? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CosmoBR disse:
Bem, um amigo meu que parou de jogar me passou esse macro, que lembrando, esta em faze beta, pois podem ocorrer bugs, por enquanto tudo normal. :3
Segue ai eu usando ele.
Obs: Ele só guarda p4/s5/minérios/discos, o resto ele joga tudo fora.

https://www.youtube.com/watch?v=K9Y2sP6U5O0

Zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu quelu

É burrice guardar macros apenas para si mesmo, pois a partir do momento que você publica várias pessoas podem ajudar a melhorar a performance do seu macro, só uma dica ;)

mas enfim, bom macro.

zDragon2070 disse:
Não :)

Ednezer disse:
É burrice guardar macros apenas para si mesmo, pois a partir do momento que você publica várias pessoas podem ajudar a melhorar a performance do seu macro, só uma dica ;)

mas enfim, bom macro.
Bem, se você ler direito o tópico, ainda não foi publicado, pois estamos testando para ver se ocorrem bug's, sendo que neste macro, quando falta linha, ele vai até uma home e pega mais linhas, devido a grandes funcionalidades estamos procurando bugs, após isso, iremos publica-lo.
Aplicada mais 1 observação!!

CosmoBR disse:
Não :)

Bem, se você ler direito o tópico, ainda não foi publicado, pois estamos testando para ver se ocorrem bug's, sendo que neste macro, quando falta linha, ele vai até uma home e pega mais linhas, devido a grandes funcionalidades estamos procurando bugs, após isso, iremos publica-lo.

Aplicada mais 1 observação!!
Eu li direito, só falei que se publicassem podia ser resolvido mais rápido, tu tem ideia do quanto de programador experiente que tem nesse fórum?

Ednezer disse:
Eu li direito, só falei que se publicassem podia ser resolvido mais rápido, tu tem ideia do quanto de programador experiente que tem nesse fórum?
O problema não é resolver bugs, não achamos bugs ainda, nós queremos ver se ocorrem bugs, o que adianta eu passar 1 macro e ele estar full bugs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar