Não, isso é o próprio macro.LecheCL disse:Dando /home bau1…
Acho que simAndrePlayerG disse:Tenho?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, isso é o próprio macro.LecheCL disse:Dando /home bau1…
Acho que simAndrePlayerG disse:Tenho?
Macro normal faz isso sim, tu que não sabe.LecheCL disse:A Ta, macro normal n faz isso.. E é pior assim cara :/
opa me passa emSubstituto disse:Já que você não quer postar, perae que eu vou ali postar um macro que faz as mesmas coisas![]()
Uia, bem, como eu falei, eu estou tentando achar bug's neleSubstituto disse:Já que você não quer postar, perae que eu vou ali postar um macro que faz as mesmas coisas![]()
Eu vou passar, apenas estou procurando bug's no meio dele - Parabéns pela HFF.Romisonson disse:Aguardando posta o macro,se n passa de boa.
a minha não.Macro normal faz isso sim, tu que não sabe.
Vlw se passar agradeço mtoCosmoBR disse:Uia, bem, como eu falei, eu estou tentando achar bug's nele- Parabéns pela HFF.
Eu vou passar, apenas estou procurando bug's no meio dele - Parabéns pela HFF.
O seu é bugado entãoLecheCL disse:a minha não.
E quem falo que já não estamos editando?Roodrigo disse:se mandar por mp pra min
eu edito o pesca organizada e faço ele guardar apenas p4 e s5
desculpa ae kkkCosmoBR disse:E quem falo que já não estamos editando?
ggCosmoBR disse:Não posso passar agora, talvez mais futuramente.
Já já esse macro sera postado, em menos de 1 semana eu acho.Roodrigo disse:desculpa ae kkk
serio só tava dizendo q eu to querendo edita o pesca organizada mas não sei qual forma eu boto a variável de itens encantados por isso queria que vc passasse pelo menos essa parte
AUAHUAHUAHUAHUAUA, to na espera heinSubstituto disse:Já que você não quer postar, perae que eu vou ali postar um macro que faz as mesmas coisas![]()
Ele guardo o meu tranquilo, então..repasa disse:legal imagina ele jogando p4um3f1 fora kk