Macro de pesca que só guarda p4? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CosmoBR disse:
Bem, um amigo meu que parou de jogar me passou esse macro, que lembrando, esta em faze beta, pois podem ocorrer bugs, por enquanto tudo normal. :3
Segue ai eu usando ele.
Obs: Ele só guarda p4/s5/minérios/discos, o resto ele joga tudo fora.
Obs²: Ele vai até uma home e pega linha quando estiver sem.

https://www.youtube.com/watch?v=K9Y2sP6U5O0

Zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não faz isso.

Se tu quer postar faz um por conta propria e posta, é mancada postar macro dos outros, eu não fiz esse macro pra algm postar ele no forum, eu fiz pra mim e amigos proximos, mas por algm motivo o macro vazou para outros players. Por fim, o macro é MEU, se ele vai ser postado ou não no forum cabe a mim decidir e a mim fazer o tópico. Talvez eu deve pensar melhor sobre quem é meu amigo mesmo, duvido que um amigo de verdade se beneficiaria as custas do outro.

BloodShark disse:
Não faz isso.

Se tu quer postar faz um por conta propria e posta, é mancada postar macro dos outros, eu não fiz esse macro pra algm postar ele no forum, eu fiz pra mim e amigos proximos, mas por algm motivo o macro vazou para outros players. Por fim, o macro é MEU, se ele vai ser postado ou não no forum cabe a mim decidir e a mim fazer o tópico. Talvez eu deve pensar melhor sobre quem é meu amigo mesmo, duvido que um amigo de verdade se beneficiaria as custas do outro.
1º Eu postei eu usando o macro, a mesma coisa que tu fez.
2º Não postei o CÓDIGO do macro.
3º Se tu acha que isso interfere na nossa amizade, tudo bem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar