eu jogo p3 no spawn '-'pere02 disse:esse macro joga p3, lek vc desperdiça dinheiro. e muito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu jogo p3 no spawn '-'pere02 disse:esse macro joga p3, lek vc desperdiça dinheiro. e muito.
Credo, guardar p3 --'pere02 disse:esse macro joga p3, lek vc desperdiça dinheiro. e muito.
Não faz isso.CosmoBR disse:Bem, um amigo meu que parou de jogar me passou esse macro, que lembrando, esta em faze beta, pois podem ocorrer bugs, por enquanto tudo normal. :3
Segue ai eu usando ele.
Obs: Ele só guarda p4/s5/minérios/discos, o resto ele joga tudo fora.
Obs²: Ele vai até uma home e pega linha quando estiver sem.
https://www.youtube.com/watch?v=K9Y2sP6U5O0
Zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bem melhor até pra dropar pros nb kkkCapirotoXD disse:Seria bom com o Macro de Pesca da Betle.... Mas como é esse ai, nem irei usar, prefiro que guarde itens de dima e depois eu esvazie =]
1º Eu postei eu usando o macro, a mesma coisa que tu fez.BloodShark disse:Não faz isso.
Se tu quer postar faz um por conta propria e posta, é mancada postar macro dos outros, eu não fiz esse macro pra algm postar ele no forum, eu fiz pra mim e amigos proximos, mas por algm motivo o macro vazou para outros players. Por fim, o macro é MEU, se ele vai ser postado ou não no forum cabe a mim decidir e a mim fazer o tópico. Talvez eu deve pensar melhor sobre quem é meu amigo mesmo, duvido que um amigo de verdade se beneficiaria as custas do outro.
zConfuso disse:macro bosta
failZgamerx220 disse:Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirst
Kkkkkkkkkk vdd reparei isso agr, cheiro de montagemYhtrw disse:So achei meio estranho pq normalmente macro da /home direto e n escreve..
Dropado não fala.zSkate disse:Q bosta tinha que vir de un nb
Bem, se tu não tem um, e acha o dos outros que tem ruim, acho que é recalquezSimon disse:Kkkkkkkkkk vdd reparei isso agr, cheiro de montagem